Olá, relato que descrevo a seguir é verdadeiro e aconteceu-ma á uns três meses atrás.
Sou de Goiás, mas tive que passar uns dias em São Paulo a negócio.
Sempre me considerei hetero, mas assistindo (como sempre assisto) filmes pornôs, batia uma vontade enorme de também chupar gostosamente aqueles paus como elas no vídeo. Era, entretanto, um pensamento, uma vontade, que repelia.
Cansado de assistir a tv a cabo de hotel, resolvi sair um pouco aquela noite. Como não conheço bem São Paulo resolvi sair à pé mesmo.
Andei atento ao que poderia me chamar a atenção na noite, um mundo de possibilidades, mas com medo de assalto me fez voltar, mas por outra rua.
Passei em frente ao que me pareceu um cinema, e curioso resolvi aproximar, quando uma figura muito bonita se aproximou se oferecendo pra entrar comigo e assistir ao “SHOW” desde que eu pagasse as entradas. Olhando mais detidamente percebi se tratar de um travesti. Loira (ou loiro?) rss. Alta, belo corpo.
Disse que pagaria sua entrada mas não iria. Era um show de sexo ao vivo, não quis.
Ela então disse que queria era estar comigo e disse de um pequeno quarto ali ao lado que estava reservado pra ela.
Era realmente bonita, e alguém já esperava minha resposta para aborda-la. Vamos logo, disse, faço de tudo que quiser: chupo, dou, como, pode me chupar... Dito isso, um calafrio me percorreu. Era a oportunidade de realizar minha grande vontade e resolvi ir com ela, mesmo sem saber se iria rolar alguma coisa!
Pensando que, estando em outro estado, só. Ninguém nunca saberia.
Chegando lá num quarto modesto mas muito limpo e cheiroso até, ela tirou o vestido e começou um strip, não olhando para os ombros (masculino) o resto muito bonito e excitante!
epois veio perguntando o que queria e do que gostava pedi então pra que ficasse inteiramente nua (nú).
Virou-se de bunda e tirou peça a peça, olhou pra trás e perguntou se queria vê-lo pela frente, disse que era o que eu queria!
Sorriso safado, fez questão de destacar seu pau (de bom tamanho) duro e grosso.
Resolvi segura-lo, pulsava, quente, foi a primeira vez que tinha a sensação de um pau como tanto sonhei, e melhor, num corpo “feminino”.
Fui interrompido por MARCELA (nome dela) dizendo: o que quer que eu faça?
Masturbando de vagar aquele mastro quente que pulsava em minha mão disse: tem uma camisinha?
posso chupar? Ela tirou de uma pequena bolsa uma fita de casinhas dizendo: _cobro á parte, tem sabores!
Peguei a primeira e eu mesmo coloquei nele com cuidado. Mama bezerrinho! Brincou!
Parou diante de mim, eu sentado ma cama, e mesmo de camisinha, coloquei na boca, primeiro umedecer a camisinha depois de úmida, hummmm delicia! Resolvi me arriscar a fazer que via sempre nos vídeos pornôs.
Chupava, lambia, enfiava todo em minha garganta!!! Sem tira-lo da boca peguei seu quadril forçando-a a “fuder” minha boca, ela entendeu e segurou forte minha cabeça e como fode um cú ou uma buceta, veio fudendo minha boca com estocadas fundas, rápidas e fortes! Depois de um certo tempo disse:
_Vou gozar em sua cara pode?
_Sim. Respondi.
Segundos depois, puxou rapidamente a camisinha, apontou em direção ao meu rosto e gozou gostoso jatos de porra quente, abundante em todo meu rosto esfregando- em minha boca, olhos, nariz!
Ainda peguei e fiquei masturbando enquanto ainda babava porra e meu rosto todo sujo daquilo que, antes tinha nojo, e hoje quero mais e mais.
Assim realizei um sonho que tinha.
Sempre que viajo, fico á caça de algum travesti ou mesmo um carinha pra fuder minha boquinha e gozar gostoso em mim!
Meu e-mail é "asasxxzz@hotmail.com" Para quem quiser trocar confidências nesse sentido!
Obrigado.
Chupador_Z