Meu nome é Karla, tenho 40 anos, 1,76 de altura, 67quilos. Sou separada há dois anos e tenho um filho de oito que mora com minha mãe. Sou psicóloga. Gosto de namorar homens mais jovens mas o que aconteceu comigo foi uma das experiências mais loucas da minha vida, não porque eu tenha procurado; aconteceu. Transei com meu sobrinho no quarto dele. Isso aconteceu há dois meses.
Moro em Belo Horizonte e fui convidada para um congresso em São Paulo. Como tenho parentes lá liguei para minha irmã, Mara, mãe de Bernardo, meu sobrinho, pedindo autorização para ficar uns três dias em sua casa.
Mara, muito gentil comigo, disse que sim, que eu poderia ficar lá. Conversamos por mais alguns minutos e desliguei o telefone. Arrumei minhas coisas e fui para o aeroporto direto para São Paulo, cheguei no final da tarde. Mara foi me pegar em Congonhas, o aeroporto de lá. Então fomos para sua casa. Fazia uns cinco anos que não nos encontravamos e estavamos com muita saudade uma da outra. No caminho fomos colocando o papo em dia.
Entrei na bela casa da minha irmã, que fica na Zona Oeste de SP, e fui direto para o quarto de hospedes tomar um banho bem gostoso pois estava cansada da viagem. Depois do banho desci quando me deparo com um rapazinho de calção azul tomando um suplemento alimentar. Era meu sobrinho Bernardo. Da última vez que tinha o visto ele era apenas um moleque franzinho e chato. Bernardo me olhou disse:
- Tia Karla! Quanto tempo! - Eu respondi:
- Nossa! Oi! Você cresceu, hein, menino!
Ele falou
- O tempo passa, né tia - e dei um beijo em seu rosto com barba para fazer, sentei ao seu lado e ficamos conversando por um tempo. Falamos de tudo, sexo, namoro, amizades. Mais tarde na hora do jantar Gabriel pai de Bernardo chegou do trabalho comprimentou fomos para os comes e bebes. Depois do jantar subi para o quarto de hospedes fiquei estudando um pouco sobre psicologia humana. Mais tarde desci para pegar água quando me deparo com um ruído que vinha do quarto da Mara como sou muito curiosa fui ver pêla feichadura o ocorrido eles transando feito loucos fiquei lá por algunssegunda já excitada com que eu ví minha buça já molhada meus seios duros.
Cheguei na cozinha vejo Bernardo comendo um sanduiche ele me ofereceu mas não aceitei estava com cede mesmo foi aí que ele falou:Tia Karla eu ví a Senhora olhando meus pais transá,nossa eu fiquei sem jeito e falei:nossa me desculpa,ele me olhou disse:tô brincando,e riu também rí meio envergonhada pedí para ele guardá segredo;ele falou:só guardo esse segredo se a Tia me dá um beijo na boca;nossa aquilo me deixou confusa e falei:Você esta me chantagiando moleque;ele respondeu:não éra chantage e sim curiosidade pois tinha ficado excitado quando me viu na cozinha naquela tarde.Não acreditei que aquele garoto tinha dito aquilo,mas entrei no joguinho sujo dele aproximei dando um selinho;Bernardo disse:só isso eu respondi: qué mais,ele se animou levantou da cadeira se aproximou dando-me um beijo que me deixou de pernas bambas nossa fiquei molhada na hora nos beijamos por uns 2 minutos e bejios ardentes;ele falou para que eu deixasse a porta do quarto aberto depois que seus pais dormissem no começo na queria mas com toda minha excitação,aceitei dando-lhe mais beijos naquela boca gostosa.Peguei meu copo com água,subi pro quarto.
Fiquei muito excitada tomei banho com água morna para que eu meu fogo não abaixasse,não sei o que estava fazendo era o certo,mas naquela hora não estava pensando nessas honras de familia.
Quando olhei no relógio era 01:30 fiquei deitada vestida apenas de baby-doll sem nada por de baixo fui até aporta deixei-a entre aberta fiu para cama me deitá fiquei assistindo tv.Depois de uns 15á 20 minutos ouço um barulho quando entra Bernardo com calção de chinelo havaiana nossa o corpo dele estava lindo bem definido ele feichou a porta e disse:Tia hoje você é só minha;aquilo me deixou excitada,então tirei o lençol que me cobria abri as pernas mostrando a boceta para o meu querido sobrinho que via minha buça louca por uma rola e naquele momento só tinha a dele;eu falei:vêm,nem pedi outra vez Bernardo veio com tudo abocanhando minha boceta com sua boca cheia de caricias foi umas das chupadas mais fortes que me deram chupou roçando seus dedos no meu cú,ficou me chupando por minutos me segurando para não grita ou gemer alto,Bernardo chupou meu corpo todo;ai tinha que retribuir mandei ele deita na cama primeiro dei um gostoso beijo em seguida fui descendo chupei seus mamilos dando leves mordidas descí diretamente para seu pênis sem mais demora abocanhei chupei-chupei-chupei muito mas Bernardo não aguento minhas chupadas gozando dentro da minha boca foi tanto esperma que me engasguei engolindo tudo lambendo os lábios,ele ficava me olhando vendo
aquela cena que aconteceu;olhei para o Bê disse:fica aí já volto levantei segui para o banheiro lavei minha boca voltando para o quarto ele deitado na cama pedindo que chupasse seu pau,atendi seu pedido voltei a chupa-lo mas dessa vez só para aquecer nossa transa chupei-chupei,chupei ví que estava na hora mesmo sem camisinha sentei a buça ardente no pau entrou todo começei minha cavalgada meteu-meteu-meteu-meteu-meteu-meteu pegando nos meus seios apertava os bicos metia-meteu-meteu-meteu nossa que sensação deliciosa minutos depois fizemos outras posições naquela noite trepamos 3 vezes todas com ana,alias foi no meu cú que mais meteu"adoro anal"Bê saiu do meu quarto era 03:45 da manhã tinha que acordá as 06:00hs.
De manhã fui apra o congresso toda dolorida das metidas do meu sobrinho na madrugada fiquei pensando naquilo á manhã toda.Depois que saí voltei para casa da minha irmã só que o Bernardo estava na escola,almoçei com minha irmã que estava de saída para o trabalho.
Fiquei no quarto assistindo tv e navegando na internet quando deu 06:00hs chega Gabriel pai de Bernardo e o próprio Bê me comprimentou foi para o quarto fiquei conversando com meu cunhado que depois foi para o seu quarto,fui para o meu mas não demorou muito ele apareceu com toda sua energia dando muitos beijos já querendo sexo mas cortei sua vontade falando que só treparia com ele na madrugada quando seus pais tivesse realmente dormindo Bê,concordou saiu do quarto;Mas tarde jantamos fiquei conversando com minha irmã Mara até as 23:20 foi para o quarto dela enquanto fui me preparar para transar com seu filho.Subi para o quarto tomei banho bem demorado voltei para a suite vejo Bê na cama nú de pau duro vendo-me nua;fiquei sem reação fui até a porta feichando-a fiquei com medo da minha irmã Mara nos pegasse alí naquela situação,fiquei brava mas minha excitação era maior me entreguei de corpo e alma para aquele rapazinho trepamos até não querermos mais no mesmo momento que tinha medo de alguém ouvir ou ver estava adorando,trepamos durante 2 horas. No dia seguinte fui para o CONGRESSO,quando voltei ele estava só em casa claro trepamos muito no quarto só
que dessa vez no quarto dele todas trepadas foram sem camisinha com ele gozando na maior parte dentro de mim não tenho medo sei que sou limpa ele também.
No último dia ele me levou num motelzinho onde trepamos até que nenhum de nós dois aguentasse mais esta va com meus orgãos sexuais todos doloridos ele também ficou com pau todo vermelho ardido das metidas que tinha me dado,voltamos para casa dele,arrumei minhas coisas,mais tarde minha irmã Mara chegou do trabalho me despedi de todos ela(Mara) junto com Bê me levaram para o aeroporto no caminho convidei eles de irem me visita em Belo Horizonte inclusive o Bernardo que tinha me levado a vários orgasmos.