Sou solteira e tenho 31 anos. Sou loira, 1,65 e 60 kg. Sou bem safadinha e adoro uma transa. Estou aqui a contar minhas peripécias, pois é a única forma possível. Eu trabalhei em uma empresa durante 1 ano e neste período sempre fui assediada indiretamente pelo diretor. Um homem cruel, um chefe exigente, arrogante. Às vezes chegava a humilhar os funcionários. Isto me deixava estressada, pois sempre tratei a todos com muito respeito. Durante este ano, sempre observei os olhares e interesse do Gustavo (o diretor).
Sempre almoçamos juntos, um grupo de 6 pessoas. Durante todo o almoço ele ficava a me observar, passava a língua nos lábios de modo sensual e olhava profundamente em meus olhos. Eu perdia o rumo, ficava sem graça, apesar de ter experiência.
Mais Gustavo não desistia apesar de discreto e nunca ter me dito nada diretamente, todas as vezes que ficávamos sozinhos sentia o clima tenso. Como morávamos distante do trabalho e no mesmo bairro, ele achava mais pratico dar uma carona para todos. Íamos 5 pessoas no carro todos os dias. O único problema é que geralmente a volta pra casa ..seria ele e eu. Eu sempre procurava conversar sobre assuntos da empresa ou viagens..musica,etc. Mais aos poucos fomos criando certa intimidade e começamos a sorrir, eu contava piadas e tal. No final era prazeroso viajar em sua companhia. E comecei a me sentir atraída por ele.E ele começou a me fazer mimos..sabia que eu adorava pão de queijo..então certo dia cheguei entrei no carro e ele me entregou e disse..comprei para você, sei que você adora..espero que esteja gostoso.Acordei mais cedo e passei na padaria...Agradeci meio sem jeito, não combinava muito com aquele homem rude,o profissional que conhecia e as vezes odiava.Dias depois, estava envolvida sorridente, e comecei a me cuidar mais, caprichar no visual para o trabalho. Foi então que o clima esquentou e assim que entrei em minha sala, ouvi o celular tocar..era uma msg dele.."Você é muito linda, sabia?...nossa meu coração disparou.Mais, 15 minutos depois estamos discutindo sobre trabalho..e ele rudemente cobrava diretamente os trabalhos de funcionários que eu supervisionava..todo encanto se foi. Perdemos o clima de paquero por uns dias..não conseguia mais sorrir-lhe espontaneamente.Sentia que Gustavo estava arrependido de ter me enviado aquela msg e por isso tentava me afrontar para que brigássemos.
Os dias foram passando e aos poucos tudo recomeçou as msg, foram se tornado um habito. Um dia, fui ao médico pela manha para uma consulta de rotina e logo veio a msg.."Bom dia! Senti falta do seu lindo sorriso pela manha. Ja estou com saudades..bjoss.
E assim foi acontecendo, trabalhávamos duro..até tarde, principalmente no final de ano..e eu não podia ir embora enquanto tudo não estivesse pronto, Gustavo não me abandonava La..ficava me esperando. Quando terminava, eu ligava pra ele e o chamava pra ir embora. Deixava-me na porta de casa e dizia todos os dias.. Boa noite fique com Deus. Mais certo dia, estávamos vindo embora já era quase 22:00 horas, estava muito cansada porém com sentimento de dever comprido, pois era quase um milagre que havia feito para entregar a produção daquele dia..sorria muito e conversamos animados,quando estávamos chegando perto de casa, ele me olhou bem olhos e ficou em silêncio, Quase remi diante daquele olhar. Ele estacionou o carro, fui desprender o sinto e dizer-lhe boa noite..estava escuro.abaixei o olhar e tentava tremula desatar o cinto de segurança e fugir logo dali..quando senti seu toque em rosto.Foi o primeiro toque..deslizou delicadamente os dedos sobre meu rosto e disse: Você é muito especial..linda! Posso te dar um beijo de boa noite? E assim aconteceu..quando percebi já umedecia os lábios e esperava por seu beijo..flutuei..sentia suas mãos tremulas..a emoção..depois de 10 meses de convívio e paquera finalmente estávamos nos tocando..foi um beijo gentil, suave..e outro..e um perdi as palavras queria correr..me desprendi daquele beijo e disse: tenho que ir esta tarde..Boa noite..e como sempre me olhou profundamente nos olhos e disse: Boa noite linda. Fique com Deus. Até amanha. Assim foram se sucedendo os fatos..continuamos trabalhando, fingindo ignorar o acontecido, quando estávamos a um quarteirão de minha casa..eu desprendia o cinto, ficava tensa e ele mal parava e eu ja descia correndo, Não podia ceder, era meu chefe e casado.
As coisas voltaram a piorar, surgiram novamente os atritos no trabalho. Era muita pressão. Eu supervisionava 220 pessoas.. Final de ano,novembro trabalhando direto e ainda tinha que fugir daquele homem que tanto desejava.O clima piorou, certo dia quando estávamos indo embora pedi que ele me despedisse, não queria mais ficar na empresa. E argumentava, estudei tanto. Não posso continuar aqui, estou trabalhando demais. Quero sair. E ele tenha calma, as coisas vão melhorar pra você, gosto muito do seu trabalho, você é muito inteligente e determinada... e tal e tal..esta estressada..com trabalho, não conseguia dormir..chegava em casa pregada e ficava tentando planejar o dia seguinte para que tudo desse certo e ainda vinha os pensamentos eróticos, meu corpo queria sentir o toque do Gustavo..mais como ele era casado e eu tinha um ficante,,fixo a quase dois anos ..o sexo era muito bom, mais faltava carinho apos a transa..faltava aquela intimidade de casal, Decidi procurar um médico e comecei a tomar antidepressivos e calmante, assim comecei a relaxar um pouco conseguia me fazer relaxar e dormia bem e voltei a me sentir renovada..mais alegre..viva.
O clima no trabalhou ficou bom, me controlava e deixei que Gustavo fizesse como queria. Não iria argumentar tanto e gastar energias..me estressar com o trabalho. Comecei a curtir mais a vida..ir as baladas..viajar.Estava radiante..mais o ritmo de trabalhava continuava o mesmo..entrava as 7 da manha e ia embora as 21 hrs...Eu estava radiante feliz, saindo com meu ficante ..e coisa e tal. Um dia percebi que Gustavo estava com o olhar triste e lhe mandei uma msg. " porque esta tão triste..Alegre-se não gosto de te ver assim". Logo veio a resposta.."Tem coisas que não depende só da gente, não podemos mandar no coração"..está..não sabia o que pensar ..do que ele estava falando????
Os dias se passaram..sexta-feira..tínhamos uma entrega grande..normalmente sexta íamos embora mais cedo..sempre as 17:00 hrs, esta não deu. E pior tinha uma festa de 3 dias na cidade e eu ia.. Tinha marcado com os amigos de fazer uma pré festa em casa e coisa e tal..não ia dar..liguei e desmarquei a pré festa..saímos da empresa as 20:00..o dia chuvoso, o tempo fechado e eu ainda tinha que correr e me arrumar pra festa...viemos falando da festa que ia ter animados sorrindo..Gustavo estava..melhor..sorria e me olhava bem nos olhos,,os lábios e as vezes descia e olhava meu decote..dava pra sentir..pior chegamos em casa..a chuva muito grossa..não tinha como eu fugir dali...Tentei abrir a porta do carro, Gustavo segurou minhas mãos..calma..espere passar a chuva..estou com saudades do seu beijo linda..quero te sentir nos meus braços..e me beijou ardentemente..com paixão..tesão..me apertava em seus braços..desmoronei..me entreguei aos seus carinhos..Gustavo me beijava e dizia..você é muito especial linda. Não sai da minha cabeça, esta me deixando louco..quero ter você em meus braços..te tocar.Me puxou, pediu um abraço. Coloquei minha bolsa de lado..até então minha proteção..me atrevi...quase sentei no seu colo..aninhei bem em seus braços..senti seus braços fortes..que homem viril..fiquei ali..aninhada..recebendo beijinhos..e palavras carinhosas..que delicia de abraço...que beijo. De repente olhei para os lados..estava na frente de casa..aninhada nos braços de um homem casado..desesperei..a chuva tinha afinado..sai logo dali..dizendo..até mais..boa noite ..tenho que me aprontar..vou pra festa ainda..só volto na segunda ta..e..ele :
-Vou sentir saudades.. te cuida..fica com Deus.
E assim foi, entrei em casa..de c abri uma cerveja..garrafa ..tomei toda, em um instante..estava nervosa. E depois tomei um banho..relaxei..fiquei radiante, me sentindo, aquele homem me desejava...muito.. eu estava apaixonada. Putz, fui para a festa, já estava alterada..acabei tomando uma dose na casa de uma amiga e acabei brigando com meu ficante por telefone, ele estava atrasado.e o pior não ia na festa, estava tinha aula na facul no sábado de manha e não gostava das festas. Eu fui só com as amigas chapei todas, estava radiante e carente, sai beijando todos os gatinhos que podia, eu sou atraente..olhava e logo estava ali beijando algum gatinho bem mais jovem... A festa foi um arraso sexta, sábado..fui e cheguei em casa cedo..tipo 6 da manha..bebi tudo que podia e beijei..todos os gatinhos que podia..uns 7..acho. Beijava..e ia saindo..estava tentando esquecer os beijos do Gustavo..mais não conseguia. Segundo fui trabalhar..ainda naquela ressaca, estava quieta..cansada. Olhava para meu celular esperando as msg do Gustavo..que agonia..e estas acontecerão, sempre dizendo..Bjos linda! ..Saudades de vc linda!..Hoje sonhei com vc linda..não agüentei..respondi..eu também estou com saudades..quarta-feira, novamente nos beijamos dentro do carro ..e quinta e sexta..assim foi..meu corpo ardia de vontade te ter aquele homem.
Sábado..era 6:30..chega a msg..."Posso te acordar com um beijo de bom dia linda!...o que????????..pensei eu não ia trabalhar naquele sábado. Gustavo ia, mais eu não..sem entender respondi...
"Pode sim, estou na cama dormindo..quentinho..beijim"
Veio a resposta, "estou aqui fora"
O que??? ele já estava ali...pulei da cama, corri no chuveiro, escovei os dentes,,coloquei um shortinho e uma blusinha..e fui abrir o portão para ele.
Logo disse pra ele, bom dia. Dei-lhe um beijo, desta vez eu provocava..e agora pode ir..ja me acordou ...sorri sem jeito. Gustavo olhou nos meus olhos..Você não me convida para entrar? Deixa eu te colocar pra dormir..e estou indo trabalhar.
Bom ali no portão não dava pra ficar. Pensei..e bom eu não agüento mais..dane-se ..eu quero este homem.Sem jeito...porem com aquela carinha..de safada..responde:
-Claro, por favor, vamos entrar..
Gustavo entrou..fechou a porta..com segurança. Pegou-me pelas mãos e me abraçou..começou a me beijar... a acariciar meu rosto. Ele era tão gentil, másculo..forte e ao mesmo tempo doce, suave..como pode???
Saí de mim, sabia que ele estava esperando uma confirmação de que eu também o queria. Ele sentou no sofá, eu logo abria as pernas e sentei em colo,pude sentir a pressão de seu órgão, ele estava como eu extremamente excitado. Continuamos nos beijando, Gustavo.. Retirou minha blusa, tocou meus seios, um depois o outro..olhava admirado. Sugou um depois outro, suas mãos,, estavam grudadas no meu traseiro..me apertava, me pegava pela cintura, me beijava ao mesmo tempo que acarinhava meus peitinhos,,estes estavam com os biquinhos duros, Gustavo começou a me dizer ...linda..cheirosa..não sai da minha cabeça..esta me deixando louco..vou te beijar inteirinha..da cabeça aos pés.
Começamos numa cavalgada ali no sofá, Gustavo conduziu minha mão até seu membro, senti estava duro..pronto pra mim.e como eu desejava. Retirei sua blusa, queria sentir meus seios tocando sua pele. Mordisquei seus mamilos..passava a mão por toda seu corpo. Gustavo me pegou, deitou-me sofá..puxou meu shorts...parou os olhos sobre minha lingerie..tocou minha bucetinha, passou as mãos em minhas coxas....retirou minha calcinha enquanto eu arrancava...seu cinto, sua calça...estava entregue..e disse:
- Vamos para minha cama, quero ser tua.
-Sim, vou de beijar toda linda.
Fomos para o quarto, atropelando tudo... Gustavo..olhou para a cama ..puxei os cobertores..joguei no chão...e me deitei..ele calmamente..esperou..eu estava me contorcendo..mais ele não tinha pressa..era mais experiente. Tinha seus 40 anos e era casado ha uns 20.. Gentilmente.. abriu minha pernas..e se começou a sugar minha "menininha"...ele enfiava a língua, sugava, mordiscava meu grilhinho..agarrei seus braços..não agüentei..gozei..estremeci..arrepiava..senti meus músculos se contraírem..nunca tinha sentido assim tão forte..ele continuou..queria chupar tudinho, eu estava..molhadinha..mais o queria dentro de mim...chamei..vem Gustavo, não agüento mais..quero te sentir também.
Ele veio pra mim, mordiscou meus peitinhos..me disse..são lindos, você é linda sabia? e começou a me penetrar...foi muito ..muito bom..me penetrava ..e dizia..falei que ia te beijar..todinha..adorei seu gosto..seu cheiro..começamos..em um ritmo calmo..foi acelerando..ele me estocava..com seu membro, não era tão avantajado como meu "ficante" mais deve medir uns 18 cm....Gustavo me dizia:...vc é muito gostosa..assim não agüento..e fomos..ele acalmou..para não gozar ainda..recomeçamos..e o ritmo foi ficando bom..eu sentia e gemia..senti que ia gozar novamente...vem Gustavo..vai ..vai..para não..vou gozar...goza comigo..e assim foi..ele esperou que eu gozasse..deu aquela investida...e retirou o "coleguinha" jorrou porra nos minha barriga...nos meus peitinhos...me abraçou forte..e disse:
-eu sabia que seria assim, delicinha..cheirosa, gostosa, linda..adorei te ver..te sentir..me abraçava..passava as maos em meu rosto. Descansamos um tempo recordando..os momentos ..os amasso no carro.
-Queria te tocar assim,sentir você assim. Gustavo foi falando e acariciando meu corpo. Percorria..ele todinho..acariciava minha "meninha". Comecei a acariciar seu membro, caralho..ja estava durinho, rijo..começamos novamente..desta vez eu queria comandar,,, ele estava deitado..sentei sobre seu membro e comecei aquela cavalgada..queria lhe dar prazer..peguei suas mãos..coloquei em meus seios..ele me tocava..eu rebolava gostoso em seu cacete, pegava firme suas ..mãos..cavalgava...rebolo..acaricia suas coxas...como era bom sentir aquele..homem...
-Meu bem vou gozar de novo nesse seu cacete... assim..estremeci..acabei gozando..ele..não deixou parar..estocou minha xoxota...gozei..e ainda continuamos..ele dizia..você é muito gostosa linda, quente...como te desejei..nen acredito..goza sim..meleca meu pau..delicinha linda..nossa fui animando..Gustavo se controlava..ele não tinha gozada ainda..fiquei fissurada novamente..estava a ponto de bala. Esfreguei meus peitinhos em seus peito e pedi... vem Gustavo, me pega de quatro..e assim nos posicionamos...é minha posição predileta..mais primeira vez com ele ainda..assim não foi constrangedor..ao contrario dos outros ele não tentou comer meu cuzinho...que é virgem ainda..rsrs não consegui até hoje ceder apesar de ter vontade.
Gustavo, estocou diversas vezes. Eu estava de joelho na cama e ele em pé a beira da cama..me penetrou novamente, eu rebolava, me contorcia..e ele vinha..ai que delicia..pedi ..me morde as costas..é outra tara....ele me mordeu suavemente..enquanto que com a mão acaricia meu grilinho e forçava meu quadril para si...caprichei nas reboladinhas..ele não agüentou..gostosa..vou gozar..novamente..retirou seu cacete e jorrou porra em meu traseiro..nossa que delicia..nos abraçamos..e nos beijamos suados, cansados. Gustavo..não saiu correndo, como os outros..parecia não se importar..com aquela porra toda sobre a cama. Aquele cheiro gostoso de sexo. E como é carinhoso, aquele abraço, os beijinhos..nisso já era quase 9 da manha..ele pediu para tomar um banho, levei ele pro banheiro..coloquei xampo no seu cabelo, condicionador..passei sabonete..estava cansada mais radiante, foi minha melhor transa do ano.
Ele se foi para o trabalho e eu tomei meu banho e fui dormir.
E outras seguiram, conto agora só as transas, nos próximos contos