Depois de 3 meses sem me deliciar num cuzinho, aproveitei que estavámos só eu e a minha baixinha em casa e cantei:
- Amor...Hoje eu quero cuzinho...
- Meu cuzinhoooo nãoooooo...Disse ela.
Jantamos e eu fui ver televisão. Minha esposa ficou comigo até umas 22 horas e disse que ia tomar banho. Pela demora, percebi que ela estava armando alguma no banheiro. Sempre que falo em comer seu cuzinho ela dá um jeito de ficar bem limpinha prá mim, pensei, deve ser isso.
Por volta da 23 horas ela veio à sala e perguntou:
- Não vem comer, seu safado?
Só aquelas palavras já causaram reação no meu pau...
- Antes de meter, tenho um surpresa prá você, meu amor.
Minha esposinha linda estava só de camisola e calcinha entrando na bunda. Aquilo me excitou demais. Peguei na mãozinha dela e a levei para a cama. Deitei-a com carinho e comecei a beijar aquela boca gostosa, de lábios carnudos. Eu disse baixinho no seu ouvido:
- Hoje eu vou fazer você gozar pelo cú, minha gatinha....
- Quero só ver, meu amor gostoso.
E os beijos continuaram, cada vez mais voluptuosos, enquanto sua mão empalmava meu cacete, que àquela altura, já babava feliz e duro.
A boquinha dela deixou meus lábios e foi em busca do cacete. Ela tem um jeitinho de chupar maravilhoso. Começa com lambidinhas suaves na glande, depois põe só metade da cabeça na boca, depois, lentamente vai fazendo a boca descer até engolir tudo e começa uma chupeta deliciosa.Cansei de não conseguir me segurar quando ela me chupa. O gozo vem de repente, me pega de surpresa, tal a excitação provocada pela boquinha dela em mim.
Mas dessa vez não. Puxei-a para mim e senti sua buceta procurando meu pau. Ela tem a habilidade de não usar as mãos nessa hora. Simplesmente acha e abocanha meu cacete só com movimentos da pélvis.
Meu pau deslizou agradecido naquela gruta molhada. Ela ficou ereta e engoliu tudo, começando a levantar-se e abaixar-se com força sobre o pau. Ela, de olhos fechados, gemia baixinho, mexendo cada vez mais rápido, até enfiar as unhas no meu peito e gozar gostoso. Caiu sobre mim e eu dei um tempinho para minha esposinha relaxar. Quando senti que era o momento, coloquei-a de quatro e disse:
- Fique quietinha assim, amor...
- O que você pretende seu safado?
- Vou fazer você gozar pelo cu, minha gostosa.
Comecei a lember o buraquinho bem de leve, aumentando os movimentos aos poucos. Percebi que sua bucetinha e cuzinho estavam depilados e especialmente o cuzinho estava com um cheirinho convidativo. Aproveitava a posição e fazia minha lingua deslizar do clitóris, passando por toda a buceta melada e chegando ao cu. Aos poucos, tentava enfiar a lingua nele mas não conseguia. Ela foi relaxando aos poucos, até que de repente, minha língua escorregou prá dentro. Apenas um pouco, mas senti minha língua entre as pregas do cuzinho dela. Agora eu podia forçar mais e foi isso que fiz. Deslizava com a língua por toda sua boceta e rabo, parando para enfiar a lingua no cu. Ela gemia alto.
- Anda amor...Quero gozar pelo cu, como você me prometeu!
Eu já não aguentava mais. Ergui-me e atochei a rola naquela bunda lubrificada. Ela gritou e enquanto eu ia invadindo mais ela empurrava as ancas de encontro a mim engolindo tudo em poucos segundos. Comecei a meter cada vez mais rápido enquanto acariciava seu clitóris, metia os dedos na buceta e arranhava levemente suas costas com as unhas.
Não sei dizer se ela gozou pelo cu e também não perguntei, mas a mulher deu um berro tão alto, que eu me assustei. Socando a bunda no meu pau ela começou a gozar e apertar meu pau com o cu e meus dedos com a buceta em espamos rápidos.
- Estou gozando no seu pau, seu sacana! Aiiiiiiiiiiii, que delícia. Soca, soca mais, soca. Soca tudo na minha bunda, meu marido gostoso.
Não pude fazer mais nada. Dei uma gozada tão violenta, que sentia o esperma sair em jorros bem no fundo do ânus da minha esposa gostosa. Parecia que eu tinha meio litro de porra guardada, porque cada bombada era seguida de um jorro fantástico. Minha mulher parecia trancar o cu em espamos, gemendo, gozando.
Foi uma trepada inesquecível.
Ela me falou que comprará umas bolinhas de chocolate num Sex Shop para que eu faça tudo de novo na bunda dela. Estou aguardando.