Amigo hoje é comum vermos casos de casais que tem vida liberal, só no meu bairro desconfiamos de três
Mais na minha época não (hoje tenho 72 anos); claro nem o conceito existia
Bem vamos lá; na minha adolescência e com os hormônios a mil conheci o sexo com um amigo, no começo ainda não sabíamos bem o que queríamos nos tocávamos e mutuamente nos dávamos prazer mais logo tudo se resolveu passei ser fêmea dele e ele meu macho violador
Até nossas namoradas fazerem amor com a gente as deixávamos em casa e partíamos pra minha casa pois eu sou filho único e tinha meu próprio quarto e amanhecíamos fazendo muita sacanagem nesta época nem se falava e camisinha por isso tive muitas gozada na bunda mesmo ele me ensinou a beber leite de macho na fonte, meus pais nada desconfiavam.
Mais casei e mudei ai nossos encontros diminuíram mais sempre que podia estava eu de cu pra cima no bando trazeiro do carro dele ou em cinemas duvidosos na capital ele me comia com os desconhecidos batendo punheta, ele não permitia que os caras me tocasse,
Bem minha mulher entrou no Bradesco e virou outra mulher sempre de salto calças justas com certeza muitos a queria, mais por enquanto não vêm ao caso por enquanto.
Lá conheci o meu segundo macho um mulato da empresa de segurança claro que não dei pinta nem nada; Luciano é o nome do picudo, tínhamos um certo nível de amizade, pois minha mulher trabalhava na mesma agencia.
Certo dia chegando na agencia tinha um cara caído no chão baleado
Minha esposa disse tratar se de um assalto que o Luciano reagiu e estava no banheiro; Ela mesmA pediu pra ver como ele estava
Entrei e fiquei paralisado com o que vi.
Ele era muito grande, grosso, cabeça exposta e morena, pra mim novidade meu antigo macho era pele clara;
Só voltei a mim com Luciano falando comigo nem tinha notado mais ele caminhou em minha direção e eu acompanhei com os olhos grudados na ferramenta dele
Depois desse mole num demorou muito já estávamos nos encontrando e ele me matando de prazer mais dar cu pra ele só com muita vaselina (o KY da época) ele era um cavalo gozava muito, boca cheia mesmo, isso no fundo da bunda é algo espetacular.
Apanhava muito na hora do sexo ficava tudo marcado (novo habito que aprendi com ele) e ele adorava bater sem excesso claro, uma delicia.
Estava amando tudo ajeitei um apartamento pra ele perto de casa e sempre que tinha oportunidade, lá estava eu de quatro tomando pica no cu sempre com muita vaselina claro.
Em certo dia ele me liga e me convida pra ir encontrá-lo no nosso ninho e disse que entrasse sem fazer barulho que teria uma surpresa
Minha mulher não estava em casa, deixei recado e sai, entrei eufórico e do jeito que ele pediu
Logo ouvi alguém gemendo e dando gritinhos dizendo:
VAI COM CALMA... TA DONDO... ISSSSSSO ÉÉÉ GOSTOSO
Atônito; Entrei no quarto e vi uma bunda virada pra mim e Lucino com o meu pauzão atolado nela vi também que era uma mulher, pois a buceta era evidente.
Nem pestanejei invadi o quarto gritando enciumado e violento, desengatei os dois e joguei a cadela no chão, ai veio a surpresa.
Era minha mulher seu corpo tava todo marcado dos tapas que ele adora dar quando ta montado na gente na cama
Ela começou a chorar sem entender nada.
Ai ele disse:
BEM... AGORA VAMOS AO ENTEDIMENTO.
Olha foram anos de muito prazer.