Paulinha maravilhosa

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 07/02/2010 02:57:44

Bom, vou contar uma história que aconteceu comigo não faz muito tempo. Os nomes citados no conto são todos fictícios.

Sou moreno, 1,70, 70kg, esbelto. Há uns dois anos, conheci uma guria muito gostosa, em uma festa de formatura, ela era negra, com uma bunda grande, seios médios, cinturinha fina, enfim, maravilhosa. Lá pela meia noite nós ficamos em um banco, num jardim que tinha no por perto. Que beijo sensacional, eu brincava com sua lingua, sugava seus lábios, volta e meia beijava seus pescoço cheiroso.

Mas foi só o que aconteceu aquela noite. No outro dia, minha amiga Patrícia, veio até mim me perguntar se era verdade que eu tinha ficado com a Paulinha. Eu disse que sim e perguntei se ela conhecia. Ela disse que conhecia, pois eram colegas de aula. Perguntei se havia a possibilidade de rever ela, e ela disse que domingo ela estaria na Redenção.

Redenção é o nome de uma parque daqui de Porto Alegre (RS) onde várias pessoas se encontram para aproveitar suas folgas de domingo. Mas enfim, no Domingo, fui até a redenção, companhando minha amiga Patrícia, e lá estava Paulinha, com uma calça jeans preta bem colada ao corpo e uma blusa branca com um decote extremamente provocante. Fui até lá, cumprimentei-a e papo vai, papo vem, a convidei para dar um volta. Então andamos um pouco e passamos por um lugar bem isolado, quando olhei para ela e disse:

- O que tu achas de a gente continuar o nosso beijo da semana passada?

- Acho que a idéia é demais!

Fomos até o lugar e eu me encostei em uma árvore, puxei-a pela mão e a beijei. No meio daquele beijo fenomenal, senti aquela mão delicada entrando nas minhas calçase apalpando meu pau e minhas bolas. Fiquei excitado demais. ela começou e me masturbar, dentro da calça, pois podia passar alguém a qualquer hora. Então eu desci minhas mãos para sua bunda e comecei a acariciá-la, apertá-la. enquanto isso a beijava enloquecidamente. Ela continuou me masturbando e eu tirei uma das mãos de sua bunda e agarrei um de seus seios, por cima da blusa.

Beijei seus pescoço e fui subindo até sua orelha, e sussurei:

- Quero comer essa tua bundinha! - Ela olhou para mim e disse:

- Estou sozinha em casa, quer ir para lá comigo depois? - e eu disse:

- Quero sim!

Continuamos nos beijando e nos acariciandoquando ela começou a me masturbar com mais intensidade. Eu estava indo à loucura, quando anunciei que ia gozar, ela começou a me masdturbar mais rápido ainda, então eu goxei na cueca e em sua mão. Nos beijamos por mais um tempo e depois voltamos para perto dos amigos.

Era em torno de umas 17:00, quando ela olhou para mim e disse que iria embora e que era para eu ir com ela. Pegamos o ônibus e fomos para sua casa. Chegamos lá, ela me levou para o seu quarto e me beijou , depois ela me pediu para deitar na cama, eu o fiz e ela abriu o zíper da minha calça, afastou a cueca e meu pau simplesmente saltou para fora. Ela começou a chupá-lo que nem uma prostituta e eu estava delirando. Ela chupava ele todinho, engolia ele até a base e volta e meia ela chupava minhas bolas. Uma hora ela parou e tirou toda a sua roupa, e pediu para eu fazer o mesmo. Ela deitou na cama e pediu para eu chupar sua buceta, eu o fiz prontamente. Chupava sua buceta que era bem apertadinha e bem cheirosinha. Ela anunciou que ia gozar, e quando ela o fez, eu chupei todo aquele líquido precioso que escorria de sua buceta.

Meu pau estava como uma rocha de tão duro, então eu coloquei uma camisinha e pedi para ela sentar em cima. Ela sentou em cima do meu pau, que entrou inteirinho em sua buceta, e começou a cavalgar. Ela pulava em cima do meu pau, rebolava, eu sentia aquele veludo maravilhoso de sua buceta no meu pau, e via aquela cena maravilhosa, ela cavalgando em cima do meu pau e seus seus balançando para cima e para baixo. Era simplesmente maravilhoso. Senti que ia gozar, então pedi para ela sair e ficar de quatro. Ela ficou e eu enfiei meu pau todinho dentro daquele cuzinho maravilhoso. Era bem apertadinho, eu estava adorando comer aquela bunda fenomenal. Eu bombava fortemente e ela gemia feito uma puta, quando eu gozei naquele cú lindo.

ela saiu e começou a me chupar de novo, só que dessa vez eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo!

Depois eu me vesti e estava na porta da casa dela, pronto para ir embora, quando ela me beijou e sussurrou em meu ouvido:

-Espero repetir a dose mais vezes, e apertou meu pau por cima da calça. Depois me mandou ir embora .

Eu e paulinha nos encontramos mais vezes, até que eu a pedi em namoro. Namoramos por alguns meses, mas não deu certo.

Comentem o conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paulo92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É o primeiro conto que escrevo aqui, que bom que ele ficou bom!

0 0