Um novo amor

Um conto erótico de Eu e ela parte 1.
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 09/02/2010 05:45:24

Meu primeiro conto nesse tipo de site mas nao poderia deixar de contar.

Namorei 8 anos e hoje faz 2 anos que estou solteiro, já tiver diversas moças querendo namorar mas acho que não estava preparado para um relacionamento serio por sempre lembrar da minha ex até encontrar esse linda moça!

Tenho 31 anos vou colocar meu nome como João e o dela como Maria ela tem 20 anos.

Depois que fiquei solteiro comecei a sair mais de casa sempre saiu nas sexta, sabados e domingos nas baladas com os amigos Um domingo indo a uma balada reparei numa moça muito linda loira baixa mas com um lindo corpo muito atraente por sinal ela passou por mim e nem deu bola mas mexeu com minha cabeça na verdade as duas rsrsrs...

Comecei a ir sempre nessa balada e ela estar la mas nunca tive coragem de conversar com ela porque ela nunca me olhava, um dia cruzei um velho amigo nessa balada que perguntou se eu estava de carro e se eu poderia dar uma carona para ele que o carro dele tinha quebrado, eu falei que poderia na boa ai ele perguntou se eu poderia levar mais duas amigas da namorada dele junto eu, eu respondi que sim ainda mais se fosse bonitas, isso já era no final da balada e ele foi chamar elas quando olho uma delas era Maria ele me apresentou eu dei um beijo no rosto dela e tal e fomos levar elas eu deixei ele por ultimo para saber mais informação da Maria. Depois de deixar ela em casa ela me deu tchau e fui levar ele quando perguntei dela ele falou que era uma menina muito gente fina e tal mas que tinha namorado e que o namorado dela estava preso e era um cara perigoso e tal, nesse exato momento no lugar de eu desistir de conhecer a Maria parece que tive mais desejo por ela mas sabia que teria que ter calma para não acabar me prejudicando nisso tudo!

Depois dessa vez fiz amizade com ela e as amigas dela e sempre dava carona pra ela um dia ela me contou a historia da vida dela e falou do namorado que estava preso que gostava muito do cara mas que tinha o pé atrás de quando ele sai-se do presidio eles ficariam junto porque o cara era bandido e ela tinha descoberto que ela tinha altos esquema quando tava solto, mas que o cara tinha jurado que eles ficariam junto quando ele saisse.

Aos poucos fui criando mais amizade com ela e fui soltando que estava querendo conhecer ela melhor ela no começo ficou meio assim não me dando muita chance mas como sou brasileiro e não desisto nunca continue devagar mas sempre comentando com ela que tava ficando afim dela mas respeitava que ela tinha namorado e que não faria nada nunca se ela não desse o primeiro passo, sempre levava ela e ficamos duas horas conversando dentro do carro!

Um certo dia dentro do carro comecei a beijar seu pescoço e a reação dela foi zero deixando eu fazer aquilo nisso vi que poderia chegar mais perto mas ao me movimentar meu corpo perto do dela acabei acertando meu jelho na buzina do carro buzinando o carro e quebrando o clima por ser tarde e faz o barulho ela entrou pensando que o pai dela poderia ter acordado e não iria gostar de ver a filha dentro de um carro na frente de casa!

Pensei muito em dezistir mas ao meus tempo meu coração falava que não poderia fazer isso, ora eu pensava já falei pra ela que sou afim dela e nada, pensei comigo será que vale a pena! O pior que revendo nas minhas saidas tinha bastante amigos em comum com o namorado dela e isso não era legal porque algum poderia me ver junto dela e contar ao cara, ao mesmo tempo fiz diferente comecei a andar junto com essa piazada e a ganhar a confiança deles, e sempre quando saimos da balada eu levava as meninas pra casa até me zuavam falando que eu era taxista das meninas que sempre levava e não pegava elas, engano deles que eu fazia isso de caso pensado.

Ao mesmo tempo eu estava passando por uma grave crise financeira tinha perdido meu emprego e quando sai com o pessoal mal tinha dinheiro, se tivesse condições poderia resolver facio isso convidaria ela para jantar e depois a algo mais mas nem isso eu poderia fazer pela falta de dinheiro, que situação a minha apaixonado mas duro sem saber o que fazer correndo o risco de morrer mas sabendo que a coisa que mais queria na vida era pegar ela, quando dormia sonhava com ela!!!

Na segunda parte conto como foi nosso primeiro beijo e nossa primeira noite de amor, não fiquem brabo comigo é que sou novo nisso e tou tentando contar detalhes por detalhes de como aconteceu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apaixonado por Emoções a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaApaixonado por EmoçõesContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

BLZ, ESPERO QUE NO PROXIMO CONTO DE PRA FICAR EXCITADO. MAS NAO LIGA NAO CARA, PASSAR UMA FASE SEM DINDIN EH NORMAL, E POR INCRIVEL QUE PAREÇA, EH A FASE QUE MAIS CHOVE NA HORTA.

0 0