Adoro ver minha mulher gemendo de prazer na rola de outro. Adoro, também, uma gostosa para chupar enquanto minha esposa e outro se divertem.
Porém graça maior é ser corno. E queremos conhecer quem no faça esse favor com certa regularidade.
A preferência seria por um casal c/ mulher bi que gostasse de dar p/ outro tb.
Mas, como dito antes, o melhor e uma pica para esfolar a insaciável putinha que tenho em casa.
Já a vi em uma foda com dois além de mim e foi demais. Ela me olhava como quem dizia: - EU ADORO ESSAS ROLAS; VC É CORNO E EU UMA PUTA.
É incríve que podem pensar que ela é feia ou gorda, mas, acreditem, muito pelo contrário ela é gostosissíma! Um Rabo!!!! e cinturinha!! Peitões.
Nossas putarias sempre foram em Clubes, mas tivemos alguns contra-tempos e queremos algo mais individualizado além do que ir para um motel e poder vê-la dar a noite inteira seria fantástico.
Então se há alguém ou um casal, preferencialmente que se habilite . . .
Leia esse breve história e veja um pouco como somos e o que queremos:
" Chegamos ao clube meio desajeitados mas loucos de tesão fomos direto para o quarto que possuia mais gente. Havia muita gente olhando dois caras com uma mulher que fazia jogo duro com ambos. Minha mulher sentou-se na cama, nisso um dos caras, que já havia desistido da durona, passou a mão na bunda da minha mulher (que é bastante convidativa) , mas ainda estavamos meio travados.
Logo botei o pau pra fora e ela começou a mamar. a essa altura só tinha um cara além de nós na cama. Ele era moreno, magro, pelado, pica grande e dura no momento. O que fiz? Chamei-o e falei: "-come ela!" Falei para puta ficar de 4 e ela não titubiou. nisso abaixei suas calças (tipo bermuda colada no corpo), ela já estava sem calçinha e com uma puta marca de biquini em seu cuzão imenso (tava muito gostosa naquele dia). Só que ela nem tirou tudo ficou pelo joelho e logo se inclinou, oferecendo aquele bucetão para nosso amigo comedo. Desta maneira ela tinha o movimento de suas pernas limitadas pela calça o que fez que ela ficasse de 4 com as pernas juntinhas e ainda pedi que ela botasse a cabeça na cama e empinasse a bunda. Resultado um rab maravilhoso, uma marca de biquini escandalosa, um cuzinho apertadinho e uma senhora lapa de buceta (tipo de revista masculina com mulher gostosa de 4). O comedor enfiou a rola nela como se fosse a última trepada da vida dele (o que foi ótimo). Logo pedi pra que ele batesse na bunda dela ai ela se empolgou e começou a rebolar, pedir pra ele meter com mais força e bater na bunda dela.
Eu ja quase gozando e ele começando ainda. - Amigos fico muito excitado quando vejo isso e a primeira gozada minha e totalmente precosse, mas é bom poder me recuperar vendo um filme pornô real e com minha mulher estrelando -. Pedi para ele meter o dedo no rabo dela e ela adorou rebolando mais que nunca. Quando, de repente, ele mete no cuzão dela, mas, com a empolgação do momento, ele foi brusco demais e ainda forçou a barra com ela não querendo. Após isso a foda continuou, mas ficou a vontade dela de dar o cú e, em fim, ter a DP. Assim como a minha de poder comê-la e ser corno ao mesmo tempo."
Por isso procuramos pessoas para relacionamentos fora desses ambientes e com mais controle e paciência. Gostamos muito de putaria, deu pra perceber, né? Mas deve haver uma certa "elegância" em tudo isso.
O que eu gostaria naquele dia? Comer o cú dela depois de outro, com a piroca bem grossa, tê-la arrombado e sentí-la mais larga. Como acontece nas fodas na xota.
Pra quem nunca teve a experiência de ver sua esposa ou namorada sendo alargada por uma pica grossa e sentí-la mais larga logo após essa seção de arrombamento não sabe o que está perdendo.