Conheci a minha noiva a muito tempo atras e logo me apaixonei, pois, ela é uma linda mulher que hoje tem 23 anos, com 1,57m, olhos e cabelos castanhos, coxas grossas e bem redondas, bumbum grande e chamativo, peitos médios bem empinadinhos que enchem certinho a mão, feições delicadas e dona de uma simpatia e carisma fantásticos, em resumo é uma mulher perfeita.
O fato é que após algum tempo de relação, já noivos, começou a vir em minha mente a idéia de apimentarmos nossa relação, porém nunca comentei nada com ela, pois ela é do tipo certinha e ciumenta. Com o passar do tempo comecei a entrar em sites da internet para olhar fotos e me vi fantasiando mil e uma coisas com outros casais e até mesmo somente nós dois e outro homem matando ela de prazer.
Em determinado dia mostrei a ela o tal site que é um fotolog de sexo e qual não foi a minha surpresa quando ela disse que tinha gostado do site e que algumas fotos a excitavam.
Conversa vai, conversa vem, olhando uma e outra foto começamos a fantasiar juntos, fizemos um cadastro no tal site e começamos a nos exibir um pouco e nos excitar trocando elogios e recados apimentados com outros casais. Porém nunca tivemos coragem de passar disto para o real.
Certo dia conversando fiz o convite para irmos a uma casa de swing da nossa região, apenas para ver como é o sistema deste tipo de casa, sem a menor intenção e coragem de fazer qualquer coisa real. Assim mesmo fomos e pedi a ela que colocasse um vestidinho bem provocante.
Assim como pedi, antes do banho vi que ela estava se depilando todinha. Para sair ela colocou um vestidinho branco com detalhes pretos, na altura do joelho (provocante mas ao mesmo tempo comportado), soltinho e com um lindo decote que valoriza os seus maravilhosos peitos. E claro, sem sutiã e sem calcinha, deixando os peitos ainda mais deliciosos e a maravilhosa bunda bem soltinha.
Ao chegarmos à casa, fomos entrando e escolhendo uma mesa. Ao passar pela porta de entrada notei que um rapaz moreno a comeu com os olhos, olhou-a de cima a baixo e senti que ela gostou, pois apesar de não me comentar nada achando que eu não havia percebido, ela deu um sorrisinho de satisfação.
Encontramos enfim uma mesa para sentar, bem próximo á pista de dança onde aconteciam os shows de Streap Tease e ali ficamos curtindo os shows e namorando um pouquinho, dando uns amassos. Durante o show de uma dançarina que estava vestida de enfermeira eu quase fui a loucura e ela também se divertiu, mas quando entrou o primeiro Dançarino para fazer o streap, vestido de índio tribal eu vi que ela teve a atenção despertada. Enquanto o cara fazio o show, eu que já estava animado comecei a acariciar ela, coloquei ela sentada na minha frente entre as minhas pernas e beijava a sua nuca enquanto passava as mãos entre as coxas dela, abrindo devagarinho as pernas mostrando que ela estava sem calcinha e passando a mão na bucetinha dela que a esta altura já estava toda molhadinha...
Percebendo isso o dançarino que estava só de sunga veio e começou a dançar na frente dela, com uma perna entre as pernas dela e com o pênis já duro a poucos centímetros da boca dela. Ela ficou imóvel, sem saber o que fazer, com vergonha mas cheia de tesão, o dançarino então levou as duas mãos ao rosto dela, deslizou os dedos pelo corpo dela até os peitos que estavam com os biquinhos duros já e agarrou firme os dois peitos olhou nos olhos dela, virou de costas e saiu para terminar o show. Ela ficou ali paralisada sem saber o que fazer ou me dizer pois estava com vergonha. Dei um beijo nele e perguntei “e então, gostou?”, ela me respondeu com o sorriso mais safado e lindo do mundo.
Então eu convidei ela pra conhecer o resto da casa e fomos caminhando por um corredor escuro que passava pela porta de vários quartos disponíveis para os casais, quando passamos novamente por aquele rapaz que tinha ficado olhado ela quando chegamos e ao passarmos por ele, ela olhou pra ele, olhou pra mim e ele pegou de leve a mão dela, piscou olho e me perguntou o que estávamos buscando ali. Respondi que estávamos conhecendo a casa. Ele olhou pra ela e perguntou “Só isso? Não buscam diversão?”, ela respondeu que estava pensando no assunto mas que tinha vergonha e estava indecisa. O rapaz saiu e disse que depois queria conversar conosco novamente.
Ela agarrou eu pau que já estava duro com a situação da minha noiva de vestido sem calcinha pensando em dar para um estranho e disse que queria entra no quarto. Entramos mas deixamos a porta aberta e começamos o maior amasso, coloquei ela na cama e comecei a beijá-la com tesão e masturbando ela com a mão. Tirei a minha camisa, baixei um pouco e tirei s peitos dela pra fora e comecei a beijar de vagarinho, nisto eu olho pra porta e vejo aquele rapaz de novo olhando a nossa cena e me questionando com a cabeça se poderia entrar no quarto. Olhei para ela que não havia percebido, olhei pra ele e assenti com a cabeça. Ele tirou os sapatos e a camisa, se ajoelhou nos pés da cama deu um beijo na coxa dela e foi direto na bucetinha toda molhada e começou a chupá-la. Ela me olhou com cara de assustada e eu ri. Ela então sorriu e resolveu relaxar.
Enquanto ele se deliciava chupando com vontade a bucetinha dela eu tirei inha calça e puxei o vestido dela pra cima deixando ela toda peladinha e chaveei a porta para que ninguém nos visse ou interrompesse. Me ajoelhei ao lado dela que tirou meu pau pra fora e começo a me masturbar enquanto gemia de tanto tesão sendo pela primeira vez possuída por dois homens. O rapaz levantou, tirou o resto da roupa, deu um beijo nos peitos dela, foi descendo a boca pela barriga e levemente encostou a cabeça do pau na bucetinha dela e ficou esfregando. Ela me olhou com uma carinha de “pode?”, eu ri e assenti, então ela olhou pra ele e disse, “mete em mim vai, mete com força”. O rapaz meteu devagarinho aquele pau na buceta dela e começou a socar com vontade, socando com força enquanto ela se contorcia de tesão, agarrando o lençol da cama com uma mão e batendo uma punheta pra mim com a oura mão.
Do nada ela resolveu se soltar, levantou na cama, pegou o pau do nosso amigo que não era nada pequeno, segurou bem forte, deu uma chupada e pediu para ele comer ela de quatro. Ela virou de costas, se posicionou levantando aquela maravilhosa bunda que se armou em forma de coração, olhou pra mim e disse “deixa eu te chupar enquanto ele me mete bem forte”. Prontamente me ajoelhei na frente dela e nosso amigo começo a meter ela com tanta força que ela me chupando batia com a testa na minha barriga. Eu nunca a tinha visto tão louca assim, ela gritava com meu pau na boca dizendo “isso, me fode, me fode com força vai, mete esse caralho na minha buceta”. O rapaz meteu ela com toda a força que podia até que finalmente ela começo a gritar mais alto e baer um punheta bem rápido pra mim e gozou. Ficou paralizada de tesão alguns segundos até que disse “eu não posso deixar vocês dois assim, na mão né “, sentou na cama e começou a chupar os dois paus, enquanto chupava um, batia punheta pro outro, até que disse “eu quero que os dois gozem encima de mim” aquelas palavras foram mágicas, não levou 1 minuto nós dois quase juntos gozamos com força nos peitos dela, dexando ela lavadinha de porra de dois machos. O rapaz não disse uma palavra, virou de costas, vestiu a roupa e saiu com se nunca tivesse nos conhecido. Nós ficamos ali nos beijando alucinadamente curtindo o momento e nos reanimando para mais uma foda, desta vez só nossa...