Oi, uso aqui o nome de Larissa. Sou gaúcha, e no meio de 2007, para saudar dívidas comecei a trabalhar como prostituta, sem que meu noivo soubesse.
Acontece que um dia, no lugar onde eu trabalhava, o Tia Carmen, apareceu um amigo do meu noivo, o Vander e me viu. Tentei fugir, mas não dava mais tempo. Ele veio meio surpreso e me perguntou porque estava ali. Contei a história toda e o Van entendeu. Éramos muito amigos e chegados, e várias vezes já havíamos trocado brincadeirinhas, mas agora a situação era outra. Eu era prostituta e ele sabia.
A conversa seguiu até que Van tomou a liberdade de me beijar o pescoço. Foi muito bom, e como dizem, se está no inferno agarre o diabo. Sorri e disse que fazia um agrado se ele mantivesse o segredo de todos. O Van sorriu e jurou que ninguém nunca saberia.
Sentamos em uma mesa, ele na cadeira e eu no colo dele encaixada de frente. Usava como sempre uma mini-saia sem calcinha. Começamos a nos beijar e arretar. Ele acariciava meus seios enquanto eu rebolava sobre suas coxas. A coisa esquentou muito, até que ele abriu o zíper da calça e puxou o pênis para fora.
Como muitas vezes fiz (não devia) enfiei logo dentro da minha vagina, sem camisinha nem nada, e comecei a rebolar bastante. Sentia o pulsar daquele pênis dentro de mim, e fui me contorcendo de prazer (não gozei - aliás, o único homem que me faz gozar é o meu noivo) mas fui ao delírio quando senti o Van se contorcendo e me enchendo de porra.
Levantei e senti escorrer em minhas coxas. Fui correndo pro banheiro fazer uma duxa íntima. Quando voltei o Van já tinha ido.
Fui para casa e como de costume transei com meu noivo, contando-lhe minhas façanhas como se fossem fantasias. Ele como sempre me encheu de porra.
Acontece que neste mês minha menstruação não veio e eu engravidei. Meu noivo adorou, fez festa, mas eu não tenho a menor idéia de que é a guria.
Pior ainda, quando ela nasceu, pois é muito parecida com o Van que é meio japa, mas o cego do meu noivo aceitou, e como dizem, pai é quem cria.
Beijos.
Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Eu iria amar ter uma namorada que me fizesse de corno manso e engravidar do macho e eu assumir e criar pai e quem cria ne .
Procuro relacionamento serio, com mulher que seja loira ruiva ou morena que tenham idade entre 20 até 42 anos que more no abc paulista ou zona leste de sao paulo, que nao fume cigarro, vc pode ate beber , fumar maconha etc mas cigarro nao da para suportar. moro no abc paulista,moro com família trabalho a noite , sou tranquilo , nao sou ciumento e nem possessivo, vou dar um exemplo;! Vamos imaginar que ja nos conhecemos pessoalmente , e tipo vc me curtiu e eu te curti , começamos a namorar serio, eu penso assim vc vai ser minha namorada nao minha propriedade, tipo vc vai poder continuar saindo com suas amigas para se divertir , vai continuar usando a roupa que vc sentir vontade, vai continuar conversando com seus amigos homens , se eu nao puder ir em uma festa com vc ou se divertir vc pode ir sozinha sem problemas , se vc tiver filho com algum ex , vcs continuaram tendo contato normalmente por causa dos filhos de vcs , eu tive uma ex que o ex dela sempre marcava de ir ver o filho deles em nossa casa e mesmo eu nao estando em casa, pra mim o bem estar da criança é tudo, pode acontecer tambem de vc ter saido com um cara mas nao deu certo e tipo vcs ficaram na amizade e continuam conversando de boa , pra mim tranquilo ta tambem se vc sair sozinha para se divertir e se tiver tocando forró ou samba no local , vc pode dancar a vontade com outro,se tipo eu nao estiver junto e mesmo se eu estiver vc pode dançar com outro sim , mas deixo claro que nao irei fazer o mesmo se vc nao pensar desta forma ta , estou explicando apenas que eu penso assim, se vc nao pensa assim por mim tudo bem vou sempre te ouvir , e espero que vc me ouça tambem e aproveite ao maximo ,! Se vc esta cansada de homens ciumentos e posesivos e que sao preconceituosos, esta é sua oportunidade de ter um namorado que te entenda e te apoie, e te aceite como vc é! Se vc gostaria de namorar um homem assim, estou aqui.mulheres que moram no grande abc ou zona leste de sao Paulo Bora conversar 11987788006
Azar, não, mas sorte do corninho; que é uma delícia criar o filho do garanhão, macho alfa, que fode gostosamente nossa mulher. Que o conto poderia ter mais detalhes, sim, mas é tesudo a gravidez e como vc. fez p/ evitar que o Wander contasse ao noivo.
mel, seu conto faz sentido, pois já comi uma amiga de minha irmã em um caso semelhante ao seu. voce queria saldar uma dívida, já a que transei era puta por puro tesão.