O Opala

Um conto erótico de Lunna
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 17/02/2010 23:42:34

Ana é uma garota típica de cidade do interior , mora com os pais e irmãos em uma fazendinha

Garota humilde não é muito de sair .

Passado os dias foram alguns primos de Ana para sua casa passar final de semana e levaram um amigo Caio garoto lindo branquinho olhos claros um amor de garoto e nada tímido.

Eles resolveram sair uma noite e chamaram Ana , a garota logo se animou coisa nao mto típica dela, Mas seus pais a deixaram sair.

Entraram todos no carro e Ana foi atras com Caio . conversando bastante ambos se conhecendo melhor.

Chegaram na cachoeira seus primos resolveram subir a pedra Ana nao quis ir ... Pow subir em pedras anoite ela disse prefiro ficar aqui . Caio ja estava pronto pra ir mas qdo viu que Ana ficara logo volto para traz para fazer companhia a menina.

Continuaram a conversa deles ate que Caio a pergunta se ela ja avia namorado a garota morrendo de vergonha responde nao. Nunca tive um namorado se quer.

Ouvindo aquilo Caio chega perto da menina a abraça e beija a menina continua ali fazendo o que ele faz.

Caio a pega no colo ea senta no capo do carro de seu primo . e começa acariciar a garota que nunca havia bjado na boca.

Ana nao excita em parar o garoto ela esta gostando mto da sensaçao de amor prazer e medo

pois pode aparecer alguns de seus primos do nada ... Mas tdo segue tranquilo ate que Caio tira a sua blusa e deixa a garota so de saia e sutian começa a chupar os seus seios a garota geme loucamente agarrando o cabelo de caio .. caio desce bjando o corpo da garota ate o sua vagina e começa a chupar a garoota loucamente .. Ate que Ana Goza em sua boca ele estaziado de prazer termina de tirar o resto da roupa da garota deixando a nua e ele fika so de cueca... deita menina e começa a fazer movimentos leves ate ela se acostumar e começa mas forte ambos gemendo mto ela perdimante alucinada de prazer e ele sentindo-se o melhor tirando a virgindade de tdo da caipirinha ... Ao terminarem de fazer o sexo mas gostoso de suas vidas eles se vestem e em poucos minutos seus primos voltam ... como se nada tivesse acontecido eles vao para casa ... Ana ao entrar no quarto começa a escrever em seu diario . COMO FOI PERDER A VIRGINDADE DE BOCA E DE CORPO ENCIMA DO CAPO DO OPALA 87 .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lunniinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TIVE UM OPALA 75 BRANCO NOIVA COM RODAS DE ANTÁLHIO, AQUELA QUE TINHA PILIMENTO PREMANENTE, ESTE CONTO ME FEZ LEMBRÁ AS MININAS QUE COMI NAQUELE CARRO, NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

putz isso é pura mentira

nem deu pra terminar d ler

uma virgem nao deixa vc ir logo tirando a roupa dela

0 0