Carnaval que acabou mal (ou bem?)

Um conto erótico de andre
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 19/02/2010 16:12:38
Assuntos: Homossexual, Gay, Travesti

Bem meu carnaval foi inesquecível, um grupo de amigos aqui resolveu que iríamos ir para um bloco de carnaval na cidade visinha, um bloco de sujos. Bem no dia anterior foi a correria para comprar a vestimenta que iria me travestir.

Peruca loira, com cabelos ate os ombros, blusinha fina, mini saia, meias 5/8 preta , salto alto preto. Chegou sábado fomos para lá, me montei, maquiagem, depilei as axilas. E fomos para rua, festa, um bando de homem vestido de mulher, muita cerveja, enfim voltamos para o apartamento montadinhas e bêbadas. Acabei me perdendo de meus colegas e fui indo ate achar o edifício, subi as escadas e derepente abre uma porta de um andar antes de onde estávamos.

Os dois coroas me olharam e perguntaram se precisava de ajuda, e como estava meio bêbado, acabei rindo da pergunta. E eles entenderam que estava aceitando ajuda, e automaticamente ambos abaixaram suas bermudas e me pegaram pelo braço para entrar em seu apto, fiquei assustado pois o que estava vendo era algo assustador, duas picas negras, no dobro do tamanho da minha. Fecharam a porta, tirara minha calcinha e me deixaram apenas com a blusinha, as meias e o salto e peruca loira.

Jogaram-me na cama... Um sentou-se em meu peito e colocou sua pica em minha boca, comecei chupando meio que assustado enquanto o segundo começa a enfiar os dedos em meu cuzinho, começando a lacear meu cu, nossa fiquei apavorado sentia ardendo, então senti algo quente encostando no m eu cuzinho, tentei me soltar, cada vez mais ele enfiava a tora em minha boca, então senti algo rasgando meu cu, que dor, sentia entrando, não parava, sentia lagrimas saindo de meus olhos, a boca entupida pelo caralhão, então senti o saco batendo em minha bunda. Ele saiu de cima de mim e o que estava penetrando se preparou para começar a socar. Ardia muito, mas ao poucos começou a ficar melhor, sentia ele saindo e socando fundo, então ele começou a berrar alto, senti a camisinha se enchendo da porra dele.

Saiu de dentro de mim, tirou a camisinha me colocou de quatro e mandou limpar sua pica gozada. E sem perceber o segundo negão se colocou atrás de mim, olhei de leve para trás e vi que a pica q entrou em mim era pequena. A cabeçona encostou ele forçou para encaixar, segurou na minha cintura e sem dó e piedade, me rasgou inteiro o cuzinho, que agora já era um cuzão.

Sentia tudo se alargar, encostar no fundo do meu cu, a cada metida era como uma pancada, ficou nisso alguns minutos, então tirou a pica, tirou a camisinha e despejou em minha cara.

Literalmente acabado, me derama saia e me mandaram embora do apartamento. Com as pernas bambas subi mais dois andares cheguei no apto de meus amigos, toquei a campainha, e para minha surpresa meus amigos estavam na maior sacanagem...mas isso é outra historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vander73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários