Ola sou o Paulo tenho 25 anos, moro em Lisboa, Portugal. Quando tinha 18 anos estava a terminar o 12º ano e estava com dificuldades em matemática. Num café perto da escola a onde estudava tinha vários anúncios de aulas particulares. Liguei para um número de uma professora que dava aulas de matemática. Combinamos o preço e horário. As aulas seriam em casa dela aos sábados de manhã das 9h até 12h.
No sábado foi até à casa dela para a primeira aula. A professora chamava-se Ana, tinha 30 anos , 1.70 m, cabelo castanho e curto, uma maminhas grandes, era um sonho….
As aulas eram dadas na sala. A Ana andava normalmente de calça de ginástica e de uma blusa com decote que mostrava as lindas maminhas dela.
As aulas iam passando e cada vez ficava doido por ela. Numa aula não parava de olhar para as maminhas dela. A Ana reparou e perguntou para onde estava a olhar .
Eu respondi: para lado nenhum.
E a Ana disse: Se resolveres este exercício correctamente vais ter um bónus.
Então eu comecei a resolver o exercício e cheguei ao fim , foi logo ver as soluções e estava correcto.
Ana disse: Como está sempre a olhar para o meu decote, podes colocar a tua mão por dentro da minha blusa e sentires as minhas maminhas.
Então eu foi à beira dela, coloquei a mão por dentro da blusa dela e pode sentir as maminhas grandes e com mamilos totalmente durinhos . Eram maravilhosas, fiquei logo com o meu pau totalmente durinho...
Ana disse: Vamos então continuar a aula. Vais ter mais surpresas.
Lá continuamos a aula, e quando faltava 30 minutos para terminar a aula, a Ana disse: se fazeres correctamente este exercício vais ter uma surpresa.
Resolvi o exercício e foi logo ver as soluções e estava correcto.
A Ana disse: Paulo podes acariciar a minha xaninha por cima calça de ginástica. Então eu levantei, foi à beira da Ana comecei a colocar a mão e cima da perna dela e comecei a subir até sentir a xaninha dela. Estive ali a acariciar a xaninha por cima da calça de ginástica, a ouvir os suspiros delas até sentir a xaninha dela toda molhadinha. Já estava todo doido, com o meu pau prontinho para sair da minha calça. A Ana disse: A aula terminou, continuamos para a semana. Mas, para semana vai haver mais surpresas.
Passei toda a semana a pensar nas surpresas. Chegou sábado e foi a aula.
Começamos a fazer exercícios sobre a matéria. E Ana disse: vamos começar com as surpresas. Comecei a resolver o exercício e cheguei ao fim e foi ver as solução e estava correcto.
A Ana disse: Paulo podes acariciar a minha xaninha por dentro da calça. Então eu coloquei a mão por dentro da calça e pode sentir a xaninha toda rapadinha e já toda molhadinha. Estive ali durante 10 minutos a acariciar a xaninha, colocando o dedo dentro dela até ela ter um orgasmo. A Ana gritou, gritou… foi lindo.
A Ana disse: vamos continuar a aula.
Lá continuamos a aula e quando faltava 1 hora para terminar a Ana disse: Se resolveres este exercício correctamente vais ter um bónus delicioso bónus.
Resolvi o exercício e estava correcto.
A Ana disse: Quero ver o teu pau que deve estar todo durinho. Então tiro as calças e baixo o meu boxer e mostro o meu pau. A Ana vai à minha beira e começa a fazer a chupar o pau, bem devagarinho, devagarinho até não conseguir mais. Ai a Ana começa a chupar o meu leitinho todo.
A Ana disse: vamos até ao meu quarto.
Lá fomos, tiramos a roupa toda e pode ver a as maminhas lindas e xaninha toda rapadinha. A Ana mandou-me deitar-me e ela vai para cima de mim e coloca o meu pau todo durinho dentro dela e começa cavalgar. Enquanto cavalgava eu acariciava a xaninha dela e ela ter mais um orgasmo.
Depois fizemos um 69. Pode saborear aquela xaninha toda molhadinha e rapadinha.
Todas as aulas a ultima hora era para as nossas brincadeiras.
Passei à matemática
Mandem os vossos comentário e contos para email:
pauloreis1985@megamail.pt