Meu nome é carlos. Na histório que ocorreu comigo, eu tinha na epóca 18 anos e minha namorada 19 anos.
Eu desde cedo ando nas festas e sempre azarando as meninas. Já minha namorada leila eu tinha sido o primeiro namorado dela. Começamos como todo início de namoro, muito beijo e nada mais. Como leila era muito gostosa, peitos grandes, coxa linda e grossa que todas as vezes que ficava de short eu ia a loucura, olhos bem azul. muito linda.
Um certo dia fui para a casa dela para passar a tarde e quando cheguei percebi que os pais tinham ido passar o dia na casa do tio e ela estava o dia todo sozinha. Até ai tudo bem.
Depois de um certo tempo ficamos deitados no sofá vendo tv e começei a fazer carinho na barriga dela e logo percebi que estava gostando e é claro que percebendo fui logo aumentando a área do rorinho. Logo logo minha mão foi chegando certo dos peitos dela, nesse momento começei a dá uns beijos e uns labidinha bem leve em seu pescoço e sua orelha. Quando fiz isso logo percebi ela se contorcendo toda e aos pouco abrindo sua perninha. nesse momento meu pau já estava louco.
Ela foi ficando louca até que minha mão chegou em seu peito, coloque a mão por debaixo do sutiã e com o dedo indicado foi só fazendo carinho no biquinho do peito. nesse momento percebi ela louca de tesão foi ai que percebi que hoje eu comeria minha gatinha.
Comecei a retirar a blusa dela até que os peitos estavam todos no lado de fora e sem pena coloquei todinho dentro da minha boca. lambi por muito tempo pois durante muito tempo estava com vontade. Quando acabei de mamá seu peitinho, fui descendo beijando a barriginha e aos pouco fui abrindo seu shot. Retirei seu short e por fim sua calsinha. Foi ai que vi a delícia que estava me esperando.
Cai de boca naquela buceta peluda e bem fechadinha. Fiquei tão louco que chupei uns 10 min sem parar um min e metendo a lingua toda lá dentro. percebi que nesse momento ela gozou, mais continuei minha jornada.
Foi ai que parei e pedi para ela chupar meu pau, e ela disse que não sabia pois nunca tinha feito isso. Então expliquei como seria e logo logo ela aprendeu e bem. Colocou meu pau todinho dentro da boca (um dos melhores boquete que já recebi).
Não aguentei mais e logo abrir as pernas dela e fui colocando meu pau lá dentro, mais ela reclamava de muita dor, então eu coloca e tirava bem devagar, até que não aguentei mais então taquei o beijo nela e na mesma hora enviei meu pau todinho com força, sentia ela querendo gritar na minha boca.
Comi ela em todas as possições que vc imaginar, pois não comi seu cuzinho pois ja tinha sentido muito dor por um dia.
Namoramos durante 3 anos e nesse período tivemos muito sexo, e hoje mesmo separados, quando estamos os dois sem namorados(as) nos ligamos e acabamos saindo para dá uma trepada bem gostosa e depois vai cada um para o seu lado. Prometemos ficar assim e mais nunca voltar a namorar um com o outro.