(Este é meu 1º conto. Desculpa qualquer erro de ortografia os coisa do tipo. Mesmo assim vocês irão gostar)
Meu nome é Fernando (ficticio) Hoje eu tenho 18 Anos, esta história aconteçeu a um tempo atráz.
Bom, essa história começa quando eu sem querer vir dois dogs transando na minha rua, eu fiquei facisnado com aquilo. O cachorro socava na cadela com força (rsrs... fiquei magoado por não conseguir ver o tamanho do pau do cachorro) fiquei olhando sem se quer piscar, minha mae me chamou e eu tive de ir ver o que ela queria. Ela estragou minha diversão ja estava de pinto duro.
Apartir daquele dia fiquei com uma curiosidade imensa para saber o tamanho do penis de um cachorro. Eu ate tinha um dog, mas ele era piquines, e não tinha logica eu vericar isso com o meu cachorro. Fiquei pensando naquela cena por um belo tempo. Com um certo tempo fui esqueçendo daquilo (eu preferia mais o pau do meu primo, que me emrabava todos os dias na casa dele).
Para a minha tristeza minha mãe resolveu se mudar do lugar da onde nós moravamos, para um lugar muito distante do qual meu primo morava. Fiquei muito que triste, mas por dentro alegre. Pois se mudamos para uma casa maior e ela disse que agora eu poderia realizar meu sonho de ter o meu cachorro grande.
Com a mudança começei a ir em busca de um cachorro, se pensar ainda em segundas inteções. passando em uma petshop, fiquei deslumbrado com um lindo pitbul que estava na vitrine, ele era grande para ter 2 meses afirmou a vendedora. Decidir compra-lo.
Chegando em casa ainda não pensando em segundas inteções com o dog. pois ele ainda era filhote. Mas com o passar dos meses foi crescendo aquela vontade e aquela curiosidade dentro de mim. Ele estava com 7 meses, e ja estava imenso, Ficava em pé e conseguiu lamber meu rosto.
Um belo dia quando eu estava sozinho em casa, pois minha mãe trabalhava o dia inteiro. Nas ferias escolares sem nada para fazer, resolvir trazer meu dog para dentro de casa, eu estava assistindo um filme porno e batendo uma punheta e meu dog nem ligava para minha cena.Eçe estava deitado aos pés d sofá. Ele se levando e ficou de costas para mim, não resistir a tentação de tentar prenetra-lo, mas eu não consegui, pois ele sai correndo de mim, eu esausto de correr atraz dele pelado resolvir descançar de um jeito inusitado, fiquei de 4 e encostei minha cabeça no acento do sofá. Com isso meu dog vei por traz de mim e começou a lamber meu cú, nossa foi uma senção maravilhosa, nunca tinha sentido algo tão gostoso tocar em mim, com mais umas belas lambidas ele veio por cima de mim, me arranhando todo com as suas patas, tentando me penetrar, fiquei meio que com medo quando coloquei a mão para traz e segurei o seu imenso membro, Nossa era muita grande e grosso, eu achu que tinha uns 22 á 25 cm, minha mão não fechava na quele imenso pau. Ele era meio inesperiente e não conseguiu colocar o seu imenso pau dentro do meu cuzinhu que ja estava latejando de desejo de sentir aquele imenso membro. Com a minha mão conseguir direcionar o seu cacete para a entrada do meu cuzinhu, com isso ele deu uma entocada forte que eu me sentir sendo literalemente rasgado por dentro. Mas ele não bombava de jeito nenhum o meu cuzinhu, ele so coloca e tirava rapido, fiquei muito exitado e muito revoltado com o meu cachorro. bati uma e fui assistir televisão de novo.
Dali em diante fiquei uma semana sonhando com o meu dog me comendo com força e nada dele bombar meu cuzinhu, ele so metia e tirava rapido.
Depois de uma semana, minha mae inventou de fazer uma contrução na minha casa. E com isso meu maravilhoso cachorro teve de ficar na dou querido primo. Essa construção perdurou por uns 5 meses.
Ao final dessa contrução meu dog voltou para o lar. No outro dia eu ja o trouxe para detro de casa, tirei a minha roupa e começei a punheta-lo ate o pau dele ficar totalmente para fora. Agora sim me deu medo o penis do meu cachorro tinha crescido mais ainda.
ja virei de costas, ele veio e começou a lambar por entre as minhas pernas, achei estranho pois ele sempre ia direto lamber meu cuzinho, com isso ele chegou ate a entrada do meu ânus, ele colocou a lingua toda no meu cuzinhu, dei gemido alto de prazer. a agarrei a almofada do sofá. Depois de explorar meu cuzinho com a lingua ele veio por cima de mim sem se quer me arranhar, percebi no momento que as unhas dele estavam totalmente cortadas. Ele subia em cima de mim e acertou bem no meio do meu cuzinho, agora sim eu sentia o maior prazer do mundo ate gozei na hora que ele meteu todo o seu pau em mim. O mais incrivel foi que ele não tirou, depois da 1º entocada. Ele segurou com muita força a minha cintura e começou a bombar muito rapido. Nossa eu delirava de prazer, Falava assim " Me fode meu jumento, me fode meu jumentinho". Ja no alge do meu prazer entro aquele emenso nó que era quase tamanho de uma laranja, nessa hora eu vi estrelas de varias cores na minha frente. Não queria de jeito nenhum que ele saisse dali, segurei as patas dele contra minha cintura e começei a fazer um movindo de vai e vem. Sentir muita porra quente jorrar para dentro do meu cuzinho, Ficamus ali brincando de cachorrinho por cerca de uns 15 min. Depois desse tempo ele tentava sair de dentro de mim, e de jeito nenhum eu queria deixar um pau daquele sair do meu cuzinhu, poderia ficar ali pra sempre. tentei segurar as suas patas para ele não sair de dentro de mim, mas foi em vão. Quando ele tirou o pau do meu cu, saiu muita porra mistura com sangue no chão... ficou uns 10 segundos escorrendo por entre as minha pernas. Ao olhar para traz vir que o pau dele estava batendo no chão de tão grande.
Apartir desse dia eu vim trepando muitas vezes com meu dog, ja teves alguns dias que eu transava mais de 10 vezes por dia com ele.
com um passar de tempo minha mãe cansou de ter cachorro e resolveu doa-lo para a policia.
E eu hoje sou heterosexual, ja estou namorando a um bom tempo, e adoro pegar minha namorada de 4. (não me assimilo como gay ou bissexual) isso foi so uma fase da minha vida.
Mas o que mais me intriga nessa historia, é pensar que meu dog ficou muito deferente depois de passar pela casa do meu primo.
Fica uma pergunta no ar, "O que será que meu primo fez com o meu dog, ou melhor, o que meu dog fez com meu primo?"
Contatos para trocar experiencias E-mail : fernando_contos@hotmail.com