Como teno escrito aqui já diversas vezes, e procurado mostrar o que tenho vivido com MARIA minha esposa que foi transformada em uma verdadeira puta, e que tem vivido como tal.
Por conta disso eu criei um blog:
WWW.ESPOSAS.ZIP.NET
Onde tenho publicado fotos dela e de outras esposas que seus maridos cornos tem enviado com muita satisfação.
No entanto tenho recebido também muitos e-mail que me são enviados para o endereço:
velho-corno@bol.com.br
Onde me tem sido perguntado sempre como fazer para se ser verdadeiramente um corno?
bom isso é muito simples, pois ser corno, é nada mais nada menos do que compartilhar a mulher que você tem em casa, com outros homens que a tem comido já varias vezes com os olhos e que desejam come-la com a pica, e deixa-la toda satisfeita como toda puta verdadeiramente se sente.
A mulher que vive em casa apenas para um homem, ela vive de uma forma um tanto quanto normal, mas no fundo não é muito feliz, pois toda mulher tem dentro de si, uma puta querendo ser liberada a qualquer momento, e por isso ela se mostra insatisfeita.
Com o homem acontece a mesma coisa, e ele não consegue ficar comendo o tempo todo apenas uma mulher, e ele sai e vai por ai e come uma aqui e outra ali, e assim vai se satisfazendo, e acaba desgostando da mulher que tem dentro de casa, uma vez que ela não o satisfaz como as outras que ele encontra e come na rua.
Agora por que isso?
Porque ele reprime o tesão de sua mulher, limitando ela a ser apenas a mulher dele, a mulher que já sabe como ele gosta de fude-la e que na maioria das vezes, apenas ele se satisfaz.
A mulher gosta de ser tratada como um puta, se fudida como uma puta, ser usada na cama como uma puta e não como um bebelô que o cara tem ali em casa apenas para apreciar.
E quando ela não tem isso satisfeito nela, ela passa a viver uma vida de completa frustração.
Então por que não re-verter essa situação?
Por que não libera-la para que ela possa ser feliz?
Por que não compartilha-la com outros que a vão fazer se sentir mais gostosa, mais atraente, mais bonita?
Por que não deixar ela experimentar outras picas, outras rôlas, outras pombas, e outros gostos de porra?
Por que não incentiva-la a sair a fuder com quem quiser, e voltar para casa, com o cheiro de outro macho, e com a buceta toda melada de porra?
A buceta da mulher do corno, e eu já disse escrevendo isso aqui, é diferente da buceta de uma mulher de um homem só.
Enquanto a bucveta da mulher de um homem só, é com uma textura e toque um tanto quanto sem atrativo, a buceta da mulher do corno, tem cheiro de sexo o tempo todo, tem cheiro de porra, que é o perfume natural do tesão.
Dai, o resto é só assumir que em liberando a sua esposa para fuder com quem ela quiser, ela lha vai ser mais fogosa, mais quente, mais mulher em cima da sua cama, quando você sabe que está fudendo com uma mulher que é fudida por muitos.
Somente quem já meteu a pica dentro de uma buceta ainda melada de porra de outro homem, é que sabe o que estou falando.
Portanto aconselho vocês a acessarem o nosso blog:
WWW.ESPOSAS.ZIP.NET
E lá verem a quantidade de maridos que estão enviando fotos de suas esposas que por eles foram liberadas para serem putas.
E quem sabe, você se anima e manda foto de sua mulher, ou quem sabe, você deixa um comentário lá, com o seu e-mail para ser feito contato para você se transformar em um comedor, amigo de corno.
Acessem lá:
WWW.ESPOSAS.ZIP.NET
Velho-Corno