Olá pessoal, vou contar agora um história que aconteceu rencentemente comigo e que me deixou realmente impressionado.
Na empresa que trabalho tem uma faxineira de mais ou menos uns 25 anos, morena, magra mas com um corpo muito bonito e bem distribuido. Seios médios, bumbum redondinho e bem firme.
Ela desde que entrei na empresa sempre fez o tipo bem recatada e tímida. Ela era casada e tinha um filho.
Trabalhava na empresa sempre no periodo da manha e ia embora a tarde.
Sempre que eu ia tomar um cafezinho e ela estava na cozinha conversavamos sobre tudo. Sua vida, a minha e coisas do cotidiano. Ela nunca se insinuou pra mim e eu tbm nunca fiz nada, sempre respeitando.
Mas um dia percebi que ela quando falava comigo me olhava de um jeitinho diferente. Fazia uma carinha mais safada e me olhava de cima pra baixo como se me analisasse.
Ela sempre vinha muito bem vestida e trocava de roupa na empresa colocando uma camiseta mais básica e calça leg.
Essa calça sempre me chamava atenção pois eu percebia que ela usava sempre uma micro calcinha pra não deixar marcando. Foi ai que comecei a pensar que uma mulher assim que usa esse tipo de calcinha não deve ser tão recatada assim.
E ela pelo menos quando eu estava junto no mesma sala fasia questão de ficar de costas e fazia algumas tarefas onde ela tinha que se abaixar e levantar novamente. E assim eu ficava louco olhando aquela bunda maravilhosa.
Acho que ela gostava disso e praticamente sempre fazia algo do tipo e percebia que eu olhava.
Ela adorava vir na minha sala e ficavamos batendo papo enquando ela fazia a faxina.
Como eu ja estava louco pra fazer algo com ela, comecei a ler contos sobre essas fantasias pra ver se me satisfasia, mas só me deixou com mais vontade ainda.
Então comecei a pesar em uma estratégia. Queria ver se aquela carinha de recatada e tímida era só um disfarce e na verdade ela era uma devassa! hehehe
Quando ela vinha fazer a faxina na minha sala eu saia do micro e algumas vezes deixava ele com sites de sexo aberto ou contos pra ver se ela via. Fiz isso várias vezes e uma vez entrei na sala e vi que ela estava lendo a minha tela.
Perguntei se tinah gostado e ela sem jeito deu uma risadinha abaixou os olhos e saiu da sala sem dizer nada.
No outro dia cheguei cedo na empresa eela estava la na cozinha e fui tomar café. Etavamos somente eu e ela na empresa pois era cedo ainda.
Pra minha surpresa quando estava tomando café ela me pergunta se eu gosto de ler contos eróticos e eu falo que sim.
Ela disse que achou interessante e me pediu o endereço do site pois queria ler de casa.
Perguntei se o marido nao ia se importar e ela disse que ela só chega tarde e que tbm faz muito tempo que eles não trasavam porque ele chega sempre cançado pois é pedreiro. Por isso ela disse que queria ler uns contos pra poder se satisfazer um pouco. Foi ai que decidi jogar o verde pra ver se colhia maduro.
- Mas eu posso te ajudar nisso também se você quiser. Falei.
Ela deu um sorrisinho de lado foi chegando perto de mim e disse:
- Mas como iria me ajudar?
Ela ja estava na minha frente e eu sentado na cadeira peguei em sua cintura, puxei ela pra mais perto e alisei sua bundinha dizendo:
- Te dando todo prazer que você merece gostosa.
Já fui passando a mão na sua bunda gostosa e alisando ela bem.
Eu vi que ela gostou, deu um sorriso maroto e eu me levantei dando um beijo em sua boca e ainda com a mão na sua bunda. Ela aceitou o beijo e retribuiu passando a mão no meu pau que ja estava duro.
Mas ela parou e disse que agora não poderiamos fazer aquilo, mas que na hora do almoço queria ser minha por inteiro hoje. Depois disso o resto do pessoal chegou e fui trabalhar.
Fiqei pensando o resto da manha nela e sempre que ela passava pela minha sala me mandava beijinho ou sorria safada pra mim.
Deu a hora de almoço, todos sairam e eu fingi que ia ficar até mais tarde um pouco pra almoçar. Temos duas horas de almoço e todos saem da empresa.
Depois que todos sairam, ela veio até minha sala e ja na porta me fala:
- Agora vamos continuar...
Eu disse que sim, ela entrou fechou a porta e nos beijamos. Comecei a passar a mão por todo seu corpo e vi realmente como era gostosa.
Ela me disse que sempre teve um tesão por mim e que me achava muito bonito, mas nunca teve coragem de nada porque não sabia se eu era safado também até ver o meu micro.
Tirei então sua blusa, seu sutiã e vi aqueles seios lindos e durinhos. Comecei a chupar eles todos e ela gemendo baixinho.
Fui tirando sua calça e vi aquela calcinha micro linda entalada em sua bunda gostosa. Aperto ela com força e falo que ela tem uma bunda muito gostosa e que é minha tara desde que a vi.
Ela então me fala que hj minha tara vai se realizar. Nisso ela tira a calcinha e se debruça na mesa do escritório e me fala:
- Vem, é toda sua!!!
Eu maravilhado com aquilo caio de boca na bunda dela e começo a chupar ela gostoso. Meto logo a lingua naquele cuzinho gostoso e desço até sua buceta. Ela delira e começa a rebolar na minha cara. E eu metendo a lingua na sua bunda e buceta gostosas.
Ela diz que adora que chupe seu cuzinho e pede pra mim chupar mais.
Eu meto a lingua nele e deixo ele todo lambuzado com minha saliva.
Ela então vira pra mim, abaixa minha calça e cueca juntos, se abaixa e começa a abocanhar meu pau.
Nossa que delicia... ela chupava muito bem!!! Botou ele todo na boquinha e ainda lambeu minhas bolas gostoso.
Deixou ele todo molhado tbm e disse pra mim sentar na cadeira. Dei pra ela uam camisinha que tinha na minha gaveta e ela colocou nele e logo foi sentando.
Meti na buceta dela com vontade e ela ficou cavalgando na cadeira em cima de mim. Nisso beijava sua boca, pescoço e chupava seus seios pegando com as mãos em sua bunda. Apertava e abria sua bunda bem gostoso bombando em sua buceta.
Ela não aguentou muito e disse que ia gozar!!!
Num gemido forte e sussurrado ela gozou gostoso assim! Me apertou gostoso e falou que agora queria que eu comesse ela por trás.
Ela levantou e virou de costas pra mim com aquela bunda linda. Não resisti e tive que chupar aquele cuzinho de novo pra sentir o gostinho!!!! Ele já estava bem molhado do mel da sua buceta o que deixava mais delicioso ainda.
Ela não aguentando de tesão disse pra meter ali mesmo que ela queria.
Debrucei ela na cadeira e botei o pau na entrada di seu cuzinho. Empurrei com calma e ele foi entrando.
Meti a cabecinha e fui empurrando mais abrindo a bunda dela com as mãos. Ela gemia baixo, mas forçado.
Empurrei ele todo agora de uam vez e ela solta um gritinho de dor e prazer.
Começo a bombar gostoso naquele cu e ela a gemer e rebolar levemente.
Ela se apoiando na cadeira com uma mão e a outra bolinando a sau buceta enquanto eu meto gostoso no cuzinho.
Vejo meu pau ir e vir naquele cuzinho apertadinho.
Começo então a meter com mais força!!! Sinto sua bunda bater em minha perna e meu pau entra todinho.
Ela geme gostoso e fala que ta gozendo de novo!!! Sinto sua bunda apertar meu pau e fico com mais tesão ainda.
Bombo mais um pouco naquele cuzinho e falo que vo gozar!!!!
Ela então pede pra gozar na sua boca e seios e eu tiro ele pra fora, tiro a camisinha e ela vem na minha frente.
Punhetra mais um pouco ele até eu gozar muito na sua cara e seios!!!!!
Ela então limpa ele com a lingua e depois nos vestimos logo porque o pessoal ja ia chegar.
Ela me beija e fala que agora vai ficar viciada em mim, mas infelizmente ela foi demitida semana passada e não pudemos repetir o feito. E a faxineira nova é uma senhora mais velha que não me atrai nenhum pouco!!!
Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br
Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!
Bjosss