Mysteries of Destiny - Epílogo

Um conto erótico de Ghost Opera
Categoria: Homossexual
Contém 582 palavras
Data: 24/02/2010 13:58:18
Última revisão: 24/02/2010 14:14:45

5 anos depois...

Estavam num salão de festas comemorando o aniversário de Paula. Tarine há dias estava estranha, Paula sentiu um medo invádi-la durante as duas semanas em que percebeu a mudança de Tarine. Medo de perdê-la... Medo absurdo porém nã podia evitar...

Suas atitudes não haviam mudado muito porém, algo Paula sentiu que estava sendo escondido... Não sabia dizerm tudo que vinha de Tarine era imprevisível... Saia durante a tarde do escritório misteriosamente, nem mesmo Arlete sabia onde ela estava.

Ficou deveras procupada, com medo, muito medo... Estaria se encontrando com Gabrielle? "Não impossivel." - Pensava.

Na noite de Julho teve a confirmação de suas angústias. Tarine a queria levar para conhecer um salão de festas onde segundo ela se realizaria o casamento de uma das clientes. E na verdade não era nada além de...

"SURPRESAAAAA" Todos gritaram ao ver Paula e Tarine entrando, estavam todos lá, amigos, familiares, sua mãe...

Durante esses anos todos com muita dor e luta aceitaram o relacionamento, afinal um amor assim não se encontra em qualquer lugar...

Durante toda noite Paula deixou esvair os medos que a consumiram nos ultimos dias, se emocionou com a surpresa, chorou sorriu, abraçou sua mãe, abraçou Tarine. Estava radiante e feliz.

Tarine já estava bebendo além da conta, mas mal sabia Paula que estava criando corajem...

- Meu amor, chega, você já está ficando muito animadinha... - Disse Paula cortando a namorada que ria de tudo...

- Paula, não esquenta você não vai reclamar depois que eu te der um outro presente... - Disse Tarine engmática...

- Hum... E o que é? É o que estou pensando?? - Perguntou Paula se referindo á uma noite de muito sexo.

- Não linda, isso é pra mais tarde... Quer saber... Não vou esperar mais... Vou te dar meu presente agora. - Disse Tarine soltando a mão da amada.

Levantou se e foi até o palco...

- Paula meu amor... Meu grande e eterno amor... Hoje é seu dia, seu aniversário nosso quinto ano juntas... E quero na frente de seus familiares e amigos hoje aqui presentes te fazer um pedido. – Disse Tarine sobre o palco.

Paula ruborizou, ficou inquieta, porém extremamente feliz por ver seu amor lhe homenageando. Sentiu um calafrio ao ouvir a ultima frase.

- Paula... eu tenho o carro dos meus sonhos, o emprego dos meus sonhos, a vida dos meus sonhos, o AMOR dos meus sonhos, mas ainda não me sinto completa. – Disse descendo do palco e se aproximando da mesa onde Paula estava sentada, ajoelhou se e tirou do bolso da calça social de seu terninho preto um caixinha. Paula gelou. – Quer se casar comigo?

Todos ficaram em silêncio, Tarine se preocupou, Paula estava demorando de mais para responder...

- Olhaaaaa... Eu não sei o que dizer... – Disse Paula tremula.

- Diga sim. – Disse Tarine.

- Yessssss! I Want. – Respondeu Paula se atirando nos braços de Tarine e sussurrando em seu ouvido. – i will always love you.

- Desisto de te fazer parar com essa mania...

- Tudo bem, só não desista nunca de mim...

- Never.

Riram juntas, cumplices de uma promessa: AMOR ETERNO.

FIM

“ANA aproveitava os carinhos do mundo

Os quatro elementos de tudo

Deitada diante do MAR

Que apaixonado entregava as conchas mais belas

Tesouros de barcos e velas

Que o tempo não deixou voltar

Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?

Quem já conseguiu dominar o amor?

Por que é que o MAR não se apaixona por uma lagoa?

Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar

ANA e o MAR... MAR e ANA”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ghost Opera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cheguei meio tarde, só 4 anos de atraso, mas vou comentar pq esse conto é incrível, é lindo, me emocionei de verdade ao ler! *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua Historia eu tava louca anciosa para o fim,mas quando chegou senti saudades dessa historia obg... por escrever essa historia linda *-------* Lamento eu ter lido 2 anos depois acredito q nem leia oq escrevo,mas nao importa tive q escrever =*

0 0
Foto de perfil genérica

Foi muito bom do inicio ao fim, sutil e bem escrito, obrigado.

Também comecei a ler o segredo do teu olhar, gostava de saber quando tu vais colocar a nossa disposição as próximas partes?

0 0
Foto de perfil genérica

Queria dizer q acompanhei essa bela historia do começo ao fim no meu celular pois meu pc tava estragado e agradecer a autora por termos conhecido este conto. parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

extramente curiosa que sou.. fui procurar o que escreveu no Dr. Google (rs.rs.rs.) e vi que é uma música do O Teatro Mágico, mas ainda fica a duvida porque a música? Por falar de amor "impossivel?". Associei a Mariana por que MAR E ANA!

Linda a música... adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Me diz o que foi a poesia (é poesia?) do final... será que ninguém mais reparou e ficou curioso como eu?!!?

Mar e Ana? a Mariana da outra história era verdade será?!?!?!??!

gostei não só da "série" mas também os outros dois!

Parabéns!

vou pegar seu e-mail... tenho vontade de publicar um conto que comecei e nem coragem de terminar eu tive por medo de não ficar legal... o tema é diferente mas acho q como boa escritora você vai ser a pessoa mais indicada para dizer se ficou legal ou não... por enquanto os planos é de termina-lo em breve.. só não tenho tido tempo, creio que como vc, não consigo escrever sem deixar a história fluir naturalmente.

Mais uma vez parabéns!

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

keridoooooos em breve um novo conto pra vcs

bjus e obrigada eplo carinho

0 0
Foto de perfil genérica

nossa eu esperava anciosa o desenrolar dessa historia,ainda bem que vc escreve bem rapido(tem gente que escreve um capito a gente fica naquela expectativa e depoisse passa 1 semana enquanto um outro capitulo nao e publicado) eu nao era nem escrita aqui na casa dos contos,fiz questao de me inscrever so pra te dar os parabens! vc manda muitoooo bem!!! deixa eu te perguntar vc vai publivar uma outra historia assim? cheia de suspense e emocao!!!??? ganhou uma fan!!! abracos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso mesmo, qdo começa um novo conto? rsrs Nota 1000000!!! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm... Sinceramente preferia um outro final (talvez o anterior)... Enfim temos que agir por "INTUIÇÃO" (Como Gaby)... e não por "INSTINTOS" (Como Tarine)... Mas quem somos nós para julgar os outros; se não conseguimos nem julgar a "SI MESMO"... Pois é... já tive muitas preocupações agindo pela "EMOÇÃO"... acho que deveria agir pela "RAZÃO"... Por fim, vê se não muda mais... senão não poderei dar uma Nota... Por entanto... tá merecendo 10!!! Go... seja feliz... e espero que alcance o que está procurando... bjs...

0 0