Amigos, saudações...
Quero apenas relatar e compartilhar com todos a angústia que me devora por inteiro, pois a cada dia, sinto-me tomado mais e mais por esse desejo.
Sou casado, 35 anos, mas desde o início de meu namoro com minha esposa, sempre fui louco por minha sogra, ela, com 62 anos, mulata, com uma bunda firme e super gostosa, que me deixa louco, principalmente, quando posso vê-la na praia.
Meu sogro, 59 anos, bonachão, prestativo, um amigo para todas as horas, mas obêso e demonstrando um certo cansaço com relação à esposa, através de conversas em alguns momentos de confissão.
Ela, demonstra ainda estar disposta ao sexo, pois um dia desses, conversando comigo sobre as "crises do casamento", dando-me conselhos, confessou que meu sogro "não tem mais correspondido" aos interesses dela, que, apesar de estar com 62 anos, inteira, "ainda bate um bolão", como afirmou a mesma para mim.
Sabem, sinto-me arrasado por desejá-la, principalmente por minha esposa, mas é algo que está acima de mim, algo que me domina, mas tento, dentro do possível, controlar-me, pois posso colocar tudo a perder.
Já tive vontade de ligar pra ela, marcar um local para conversar e "confessar-se" para ver o que ocorre, mas tenho receio de proceder dessa forma.
Um dia desses, estava eu na casa deles (os pais de minha esposa), esperando minha esposa chegar do trabalho, para jantarmos e enquanto eu esperava, lá estava meu sogro, na sala, a assistir TV e minha sogra pede para que eu a ajude a subir com um vazo de planta para colocar na área enquanto chovia. Ela, foi subindo às escadas na frente e eu atrás, levando o vazo e olhando famintamente para aquela bunda contida numa bermuda de um tecido "agarradinho" à pele.
Certa vez, ao estar na casa dos mesmos (os pais de minha esposa), estava eu na cozinha, conversando com ela, sentado numa cadeira, quando ela, minha sogra, coloca-se a minha frente e abaixa o tronco para pegar algo na parte de baixo da pia. Que visão: Aquela bunda firme, parecendo um coração, com aquela "esfirra" no meio... que visão, que visão...
Lembro-me de tê-la visto assim em outro momento, colocando roupas na máquina de lavar enquanto conversávamos, aquela bunda...
Meu deus, como eu gostaria de poder abraçá-la, beijá-la, chupar em seus peitos pequenos, deitar-me sobre seu corpo e encaixar minha pica naquela buceta que eu gostaria de "socar" por horas...
Fico imaginando: poder estar com ela, colocá-la de quatro, colocar minha cara em sua bunda e chupar, chupar, chupar, encaixar minha pica naquele cú e dar a ela o prazer que a mesma merece, pois meu sogro deveria dar mais e mais e mais valor a ela.
truecampos@yahoo.com.br