Oi, meu nome é bárbara, tenho 31 anos, sou morena clara, cabelos compridos, lisos, não sou perfeita de rosto, mas de corpo sou bem bonita, pelo menos os homens olham bastante, tenho seios fartos, e uma bunda de dar inveja a qualquer uma.
Na época tinha 28, trabalhava como orientadora em uma escola na zona sul do Rio, e sempre ouvia os comentários dos alunos sobre o meu decote, e quando entrava em alguma turma para dar algum aviso a sala sempre se enchia de gritos e assobios dos alunos, me chamando de gostosa, rabuda, etc... eu nunca me importei com isso, mas como orientadora, eu tinha que exigir respeito deles.
Como o meu cargo na escola não me tirava o fato de eu ser mulher, eu me excitava com alguns alunos do terceiro ano, um aluno em especial.
João Pedro era lindo, alto, ombros largos, braços fortes, peitoral másculo, o cabelo arrepiado. Meu sonho de consumo era tirar a roupa dele e fazer ele me comer de quatro, ficava molhadinha e vivia me masturbando imaginado o dia que ele me possuiria...Ele percebia que era o meu aluno favorito pela forma que eu o tratava e não tratava os outros alunos.
Certo dia, no final da aula João foi a minha sala para solicitar a segunda chamada de uma prova que ele perdeu, ele assinou o documento de solicitação, e foi aí que começamos a bater um papo sobra familia, emprego, estudos e eu percebi que ele não tirava os olhos do meu decote, e no meio da conversa derrepente João me interrompeu, segurou com força na minha mão, olhou no fundo dos meus olhos e disse: Meu Deus você é muito gostosa... Na hora não resisti, com aquela mão quente e masculina enconstando em mim, fiquei com a minha bucetinha toda meladinha. Tentei tirar a mão, mas ele segurou com mais força e começou a sussurar no meu ouvido, que seu sonho era chupar toda minha bucetinha até eu gozar, eu estava muito excitada com aquilo e sem pensar, beijei ele com toda paixão, minha xoxotinha pulsava de tesão, ele começou a agarrar meus peitos com tanta força que até doía, mas eu estava gostando, ele soltou meus cabelos me colocou em cima da mesa e me beijava intensamente enquando eu tirava a camiseta do uniforme dele. Ele levantou, trancou a porta e começou a desbotoar minha camisa, ele estava tão excitado, que até arrebentou alguns botões, depois tirou meu sutiã, e começou a chupar meus mamilos com aquela lingua quente, e tirou os tênis, a calça, e ficou só de cueca com um volume ENORME aparecendo , começou a tirar minha saia enquanto eu acariciava seu pau e suas bolas com força, eu desci da mesa, tirei a cueca dele, e começei a mamar naquele cacete lindo, enorme e grosso, ele gemia de prazer. Eu chupei aquele pau até ficar vermelho e quando vi que ele estava quase gozando, parei, subi novamente na mesa, e automaticamente João começou a chupar minha buceta... Ele sugava todo meu mel e eu gemia baixo para não chamar a atenção de ninguem, ele chupava com tanto prazer e com tanta gula, e eu sua segurava a sua cabeça escorrendo suor, ele parou, me virou de quatro e enfiou de uma vez o caralho inteirinho na minha xoxota, ele metia com força, e a cada enfiada eu gritava, de tanto prazer, já sem se preocupar se alguem estava ouvindo. E assim fizemos todas a posições, ele deitou na mesa, e eu começei a cavalgar no seu pau com força ele segurava na minha cintura me xingando de tudo quanto é coisa, e eu adorava... Ele não aguentou e gozou, me lambuzando toda de porra. Nós nos vestimos, eu me limpei no que eu pude, saímos e disfarçamos. Eu pensava que João iria espalhar isso para toda a escola e ia me fazer perder o emprego, eu só estava esperando a bomba, mas não, João queria ainda manter relações sexuais comigo, ele me mandava flores, recadinhos, e ia várias vezes na minha casa para me comer, ele comia meu cuzinho, faziamos kama sutra, todo tipo de sexo que vocês possam imaginar... Até que um dia minha campainha toca, e estão lá na porta João, e mais três garotos de terno sorrindo, alunos da escola que eu trabalhava até então, pois depois do que rolou ali eu me demiti rápidamente.
Eu não me atrevi a desperdiçar tantos garotos lindos e pedi para todos eles entrarem, fomos direto pra o meu quarto e eles começaram a tirar a roupa, enquanto João me beijava. Foi uma suruba deliciosa e inesquecível. Enquanto João comia meu cuzinho, o outro penetrava minha buceta, outro se masturbava assistindo aquilo e eu mamava no pau de um loirinho que aparentente era virgem e muito safado. João cospia no meu rabo e arrombava com força, enquanto o grandão comia minha bucetinha e chupava meus peitos. Eles revezavam os lugares e estavam todos suados e cansados, mas não paravamos nunca! Eu enchi a hidromassagem com bastante espuma e todos entraram e foi lá que tomei o melhor banho da minha vida com 4 homens me chupando. Terminamos o banho, e não parou por aí eles me carregaram até a cama, trouxeram champagne, cereja, uva, e me deram uva na boca, lambuzaram seu paus com a cauda da cereja e eu chupei tudo, me lambuzaram de champagne, e continuou a suruba, e para minha surpresa João chamou uma garota de programa loira e linda, e eu que estava já bêbada, começei a chupar os peitos dela, enquanto dois me comiam, dois comiam a prostituta, até gozar um por um. Nunca fiquei tão melada de porra na minha vida. Engoli a porra do João e do loirinho, que pelo jeito perdeu a virgindade comigo.
Depois disso tudo João Pedro terminou a escola e nós namoramos por 1 ano e meio, até que viemos a nos separar.