A travesti negra

Um conto erótico de NecSex
Categoria: Homossexual
Contém 601 palavras
Data: 17/03/2010 17:15:19

Eu já contei aqui no conto chamado "Transa com meu negão/negona" como conheci Lena, uma travesti alta, negra, de cabelos compridos, boca de lábios grossos, seios grandes e uma pica de 20cm. bem, depois de 6 meses que nos conhecemos liguei pra ela de novo e combinamos de sair. devia pegá - la as 9 no salão onde ela trabalha. Fui de roupa normal, mas por baixo da bermuda vesti uma calcinha fio dental e pintei minhas unhas de preto, apesar de não ser efeminado. Lena entrou no carro e disse prar irmos até sua casa, ela morava perto em um predio bonito com um apartamento aconchegante. Assim que entramos ela me agarrou.

Lena começou a me beijar, e tirar toda minha roupa, me deixando só de calcinha. eu também tirei toda sua roupa, e enquanto ela me beijava, eu com uma mão apertava seu peito, com a outra massageava seu pau. Me abaixei e fiquei de frente pra sua pica preta. Lambi e cheirei seu saco, suas bolas e coloquei todo seu pauzão na boca. ela as vezes tirava o pau da minha boca e batia com ele na minha cara, dizendo:

-Voce é um bom viadinho e chupa bem! Agroa vamos pro quarto que eu quero comer seu cuzinho guloso!

-Fomos pro quarto e Lena tirou minha calcinha e cuspiu no meu cú, para em seguida começar a enfiar seu pau. como ela não passou lubrificante, eu senti que começou a doer e reclamei, mas ela, bateu na minha bunda e me disse:

-Cala a boca viadinho safado! aqui voce não manda nada, eu resolvo tudo. Se voce quer dar o cu não pode ter frescura, vou te comer assim e quero ver voce quietinho sem falar nada, só gemendo como uma putinha entendeu?

-Eu só mexi com a cabeça. Lena adora maltratar viadinhos como eu e eu adoro ser huminhado por travaecas como ela.

-Em poucos minutos meu cuzinho arregaçado abrigou toda sua piroca e Lena começou o vai e vem com força dizendo:

-Tá gostando da minha piroca te arregaçando o cú?

-Tô adorando querida, não para, arregaça o cú da sua putinha!!!

-Pois eu vou deixar ele sem pregas seu viado arrombado!!!

-Ela ficou um bom tempo catigando meu rabo, até que quis trocar e posição, me deixando de frango assado.

Eu adorei esa posição, pois podia ver aquele travecão negro balançando os peitos e me comendo o rabo com força. As vezes ela tirava o pau todo do meu cú e em seguida enfiava de novo, me deixando louco. ela me xingava, batia na minha cara e cuspia em mim e no meu rosto. Fui tomado por um tesão grande, senti que ia gozar e falei:

-Aí querida, não aguento mais, vou gozar!!!

Gozei em cima da minha barriga, mas Lena não se abalou e continuou socando mais uns cinco minuots no meu cú até seu pau começar a inchar e erla falar:

-Ai querido agora é minha vez, vou encher seu cuzinho de porra!! Toma seu puto, toma!!!!

-Eu sentir meu cú ser invadido pela sua porra, que me deixou o cú incendiado. Assim quec ela tirou seu pau, lambeu a porra da minha barriga e veio me beijar, me fazendo sentir o gosto da propria porra. dpois do beijo, Lena sentou na cama e ordenou:

-Agora chupa meu pau viadinho, deixa ele limpinho

-Chupei seu pau até ele ficar mole, e em seguida fomkos tomar banho. Lena disse que ia fazer algo pra gente comer, e eu vesti só minha calcinha e fui me deitar um pouco. foi quando a campainha tocvou

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom... uma tesão. Comer um cu.. dar o cu... delícia...

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou esperando pela continuação.... Nota 10!

naboa.2009@gmail.com

0 0