Uma noite de amor

Um conto erótico de estrela & mookie
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 22/03/2010 09:03:38
Última revisão: 23/03/2010 11:45:15

Uma noite de amor

Era uma noite de inverno e eu esperava o meu namorado em casa, com a janta pronta e roupinha sedutora. Dentro de casa estava bem quentinho.Eu queria que aquela noite fosse boa, já fazia um tempo que a gente não fazia nada e isso já estava me fazendo subir pelas paredes.

Eu nem percebi quando ele chegou. Ele me viu sentada na frente do computador conversando com uns amigos virtuais. Eu tinha alguns amigos, pois volta e meia me pegava em casa sozinha e a unica maneira de me distrair era entrar em algumas salas, ver algumas fotos e falar com algumas pessoas.

O meu namorado estava lindo, de calça Jens e camisa verde água...Eu acho que ele já estava me observando a algum tempo,..veio devagar para perto de mim. Meu deu um susto quando percebi a sua respiração no meu pescoço. Cheguei a pensar que ele não ia gostar, mas, ele veio chegando perto e viu o que era, me pediu pra levantar e sentar em seu colo. Meio receosa eu fiz. Então ele disse para continua conversando que ele ficava ali quietinho, só olhando, pois tinha gostado desse papo a três e já tinha percebido que eu estava bem "animada" com o papo.

Meu amigo virtual ficava se insinuando o tempo todo e o meu namorado só de olho na nossa conversa e analisando tudo com muito interesse e parecia está gostando.

Eu estava teclando e derrepente ele começou a me acariciar, a passar a lingua na minha orelha, passando suas mãos pelo meu corpo, apertando as minhas pernas, levantando meu vestidinho e me dando beijos no pescoço e eu sentindo sua respiração na minha orelha...

Nesse momento eu senti que ele estava louco de tesão com aquela situação toda. Deixe meu amigo virtual sozinho teclando, pois não tinha a menor concentração par digitar. Entramos em uma pagina de filmes pornos e começamos a assistir,nos acariciando.. .Foi quando uma hora , ele disse pra eu me virar de frente.Senti nossos corpos pegando fogo, querendo um ao outro.

Então tirei a camisa dele e fui beijando seu peito forte, bem devagar,descendo, abri o zíper da calça e deixando aparecer aquele volume na cueca que já sentia desde que ele pediu para eu sentar no colo dele. Acabei de tirar a calça dele e comecei a passar a boca naquele volume, nunca o tinha visto daquele jeito. Dava algumas mordidas no pau dele por cima da cueca e ele gemia gostoso. Tirei a cueca e foi quando eu vi o mastro que latejava, já todo babado e não tive outra vontade a não ser abocanhar aquele cacete... e assim o fiz. Fiquei ali chupando gostoso, vinha e ia, ia até o saco e chupava gostoso e subindo com lingua até a cabeça do pau dele.Ficava chupando e passando a mão no saco e entre as pernas dele. A cada chupada ele gemia mais gostoso. Derrepente eu parei se chupar, ele ficou me olhando e eu fiquei de pé e fui baixando as alças do meu vestido e beijando de leve meus seios até os mamilos ficarem durinho. Fiquei ali e ele só me olhando e se masturbando. Ele parou e e me puxou para cima dele e eu fui de uma vez só. Ele já veio e sugou com força os meus seios, deixando-os vermelhinhos. Enquanto eu passava a mão naquele pênis que já estava enorme. Então ele tirou meu vestido vermelho e deitados no tapete do quarto..

Ele ficou bastante tempo chupando os meus seios e eu já estava louca com aquilo tudo. Ele foi descendo pelo meu corpo e beijando cada parte até chegar e passar a língua na minha vagina e começar a chupá-la frenéticamente e eu gemia, já não aquentava mais e acabei por gozar na boca dele.

Depois ele me colocou encima dele e me fez cavalgar muito em seu cacete. Ele dizia: "Adoro isso minha cadelinha". Eu o chamava de meu safado.Pedia para ele dá tapinhas na minha cara..assim como dava na dele tambem..Foi quando ele me pediu pra trocar de posição... Ele então me colocou de quatro, de joelhos no tapete. Ficou metendo gostoso...uma das mãos na minha cintura e outra em um dos meus peitos. Eu só sentia as estocadas, o saco dele batendo e fazendo o barulho. Eu dizia: "Não para que ta gostoso".Pedia para ele ir mais rápido e bater na minha bunda..ele estocava cada vez mais rapido e brincava com um dos dedos na portinha do meu anus, coisa que me deixava mais maluca ainda. Ficamos um tempo até que ouvi ele soltar um imenso gemido de prazer e eu pedia para ele não parar que eu queria gozar novamente e ele deu mais tres estocadas e eu gozei no pau dele e cai no tapete.

Ficamos um tempo deitados ali. Quando fomos nos levantar para um banho, percebi que minha cam estava ligada e do outro lado o meu amigo estava de pau duro e bem animado, em uma masturbação frenética. Olhei para o meu namorado e ele apenas sorriu e disse que tinha adorado se exibir e que abriu a cam quando eu o chupava. Ele queria sentir que alguem estava nos vendo, dava mais tesão nele. Apenas sorrir, chamei ele de doido e falei que tinha sido maravilhoso....mais tarde fomos curtir nosso jantar romântico a luz de velas,que eu tinha preparado com tanto carinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive estrelatata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários