Namorada de dono - Parte 1

Um conto erótico de NicolayTheMan
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 22/03/2010 13:24:59
Última revisão: 14/04/2010 04:37:44

Primeira vez que escrevo. espero que gostem.

estou um pouco apressado, por isso a continuacao vem depois( dentro desta semana)

Sou negro, vivo em Moçambique, Maputo.

Ha algum tempo conheci uma moça gostosa, alta, clara, corpo parece desenho de fabrica. ela na altura namorava com um amigo meu. Aí, já da para imaginar que não tinha muito espaço…. mas vamos ao que interessa.

passou algum tempo e nos começamos a conversar no msn, e a conversa ia ficando mais quente, falávamos de sexo e só de imaginar já ficava molhado. ai percebi que ela também gostava dessas conversas. Ai abri o jogo e disse que era louco por ela e para meu espanto ela reagiu bem.

Marcamos um dia para transarmos e ela concordou. Mal podia esperar por esse dia, ai decidi e lhe visitar um dia antes do dia combinado. rolou um clima bom, uns amassos e fiquei mais louco ainda. vontade decair de boca ali mesmo não faltou só que estávamos na rua. infelizmente começou período dela, damn. Dias depois voltamos a marcar (sábado) e demos nome de Makin babes day , que acabou por passar para dia seguinte. estou ansioso por isso vou saltar e vou directo ao assunto. fui lhe buscar em sua casa, fomos para uma pensão perto. fomos directamente para o quarto 4, se bem me lembro. Chegados la, ela abriu a porta e tratou de despir, pegou-me do braço beijou-me loucamente.

Foi me guiando ate a cama, ela abriu as pernas e cmecou a se masturbar na minha frente, damn, tentei resistir mas ela estava louca, possuída, fiquei a ver ela a ficar toda molhadinha.

Caí de boca lambi como nunca, a fazer círculos da direita p esquerda devagar a acelerar, depois da esquerda para a direi ta. lambi gostoso aquela pussy, apertada, cheirosa, doce e pink. puro cannilingus. Usei alguns do meus truques. perdi-me la,não conseguia sair, estava hot. Ela me levantou e encostou-me à parede. Beijou-me, metia a lingua toda na minha boca. Eu ficava louco. Baixou para meu peito, depois barriga, umbigo. pegou meu dick com a mau direita, e acareciou e meteu na boca. beijava, chupava a cabecinha como se fosse doce de pau. ficamos algum tempo enquanto ela fazia-me delirar de prazer. Fiquei louco e quiz retribuir. levei-lhe de volta pra maca onde comecei tudo de novo. beijei aquela boca doce (saudades), enquanto beijava acareciava seus seios, beijava o pescoço, a mão passava dum seio para o outro. descia devagar para os seios, beijava e chupava os dois enquanto a mão lhe masturbava. beijei mais em baixo e ela se contorcia de prazer. fui ate a virilha ela já não aguentava. abri as pernas e beijei bem devagar e bem gostoso a pussy pink dela. depois tomei de assalto c língua e dedos. metia os dedos enquanto chupava os lábios. descia com a língua ate a entrada da pussy, toda húmida, lambia e fodia com a língua. pus meu dick na boca dela enquanto eu lambia gostoso. eu chupava e ela lambia. nos dois loucos ela disse que estava gostoso e gemia, mexia na cama. eu ficava loco e com ajuda dos dedos masturbei a ela enquanto lambia e chupava. ela não aguentou e se veio. fiquei em cima dela e meti duma so vez, mexia devagar enquanto lhe beijava. fiquei de joelhos e comeceia meter rápido. puxei mão dela e levei ate ao clítoris. ela se masturbava enquanto eu fodia gostoso e rápido. parei comecei a meter enquanto lhe beijava. pus-lhe de 4 e fui para trás comecei a lamber a entrada enquanto pegava os seios a descer ate o clítoris. Cheguei la, não lambi logo, pus-lhe ansiosa. passava de leve ate k peguei como deve ser. Ela já se mexia, como se quisesse dizer me come logo.

Eu ficava mais louco ainda ao ver ela toda louca. Não resisti ao body talk dela e parte pra cima dela. Devagar, meti a cabecinha, ela começou a mexer a fazer pressão para que meu dick entrasse todo, e eu recuei. Não metia todo. Isto deixava-lhe mais louca e cheia de tesão. Foi quando senti que corpo dela começava a tremer e ela dizia não para meu doce, lobinho mau. Quanto mais ela dizia eu mais louco ficava e ia metendo mais fundo e mais rápido. De repente ela já os gemidos dela aumentaram, ela mexia com vigor contra meu corpo. Ai levei minha mão direita para o clítoris dela, comecei a mexer no mesmo ritmo que ia metendo. Ela dizia que nunca tinha sentido nada assim. Fiquei de joelhos e ela ainda de quatro, levantei os ombros dela para que também ficasse como eu. Assim eu tinha maior mobilidade com os braços. Continuei a mexer rápido, enquanto a mão direita acariciava o clítoris e a mão esquerda segurava o seio esquerdo. Não demorou pra ela se vir de novo. Ela tremia como nunca. As palavras saiam tremulas. Virou o rosto e beijou-me excitadamente. Não me contive e também gozei gostoso. Inclinei-me pra trás e pedi pra que ela mexesse, pois eu estava sem forcas. ela tomou conta e fez-me delirar. Ela caiu na cama de costas e eu fiquei em cima dela, beijando aquela boca. Ela sorriu e disse, damn, u r the one. Desse jeito vou querer todos dias. Eu respondi, que também tinha adorado e que ia querer sempre. Depois ficamos mais algum tempo, nos lavamos e fomos embora. Estive com ela mais vezes, e brevemente conto o que aconteceu. mulheres ( preferencialmente de mocambique) podem adicionar-me nicolatytheman@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive theMan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Ótimo conto, amigo. Essa namorada do amigo com certeza estava a fim de experimentar teu cacete negro e pelo jeito gostou. Igual a minha japonesinha, que também tem essa curiosidade. Dou nota 10 e te convido para ler os nossos. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨. Abs.

0 0