Meu nome é Erika ficticio, bom comecei a contar a história do Meu Moreno Caliente e gostoso, uiuiui que negrinho mais bom, tenho taras por negrosBom Domingo meu marido saiu e não me agüentei de vontade de fazer sexo já fazia dois dias que meu marido não comparecia, e o desejo foi subindo que me masturbei bem gostoso falando no celular com o meu negrinho Caliente e gostoso, e falei que estava com muita vontade de dar a minha bucetinha para ele e o meu cuzinho, já na segunda me ligou e combinamos para a terça-feira dia, era 12h05 ele me pegou de moto.
E ai me agarrei nele e fomos grudadinhos ate o Motel mais próximo da região, a vontade era tanta que não importava onde seria, e sim o ato acontecendo. Me agarrei e encostei em seu peito que já estava com o coração acelerado, já fiquei arrepiada e fora que a minha sutuação estava complicada já estava mais do que molhada só em imaginar aquele corpo explorando meu.
Chegando lá já começou a pegação, naquele Negro delicioso, ai não posso çembrar que já estou mau só em escrever este conto, tiramos a roupa correndo porque a sede era muita, a fome insaciável deste fêmea, por um pau bem duro, entrando e saindo.
Começamos com mãos, a minha foi passear pelo seu pau duro, e a mão dele pela minha bucetinha enxarcada, de desejo, e assim já partimos para um oral maravilhoso, já estava gemendo de tesão desejo, e o 1º orgasmo acontece, a sintonia é maravilhosa, fomos no mesmo momento e nós deliciamos com aquela porra quente.
Ele me perguntou sua putinha estava louca por este pau entrando na tua bucetinha né, eu disse sim enfia, vai, e a minha bucetinha engoliu todo aquele pau e começou a entrar e sair bem devagar, e após bem rápido, começou a me socar delicia... E não nos agüentamos e gozamos de novo... Mas a putinha quer mais... muito mais...
Fumamos um cigarro, mas não conseguimos, porque já estávamos prontos para o sexo novamente, e ai foi a 1º vez que fiz anal, com ele, no começo ardeu um pouquinho mas com sua mão na minha bucetinha, tudo esquentou e melhorou já não senti mais nada só um prazer intenso com aquele pau imenso e grosso entrando no meu cuzinho apertadinho, entrando e saindo, que maravilha de onde saiu este Negro maravilhoso, foi o meu 1º gozo anal nossa que loucura e agora entregando o meu cuzinho para o amigo de meu marido, nossa que adrenalina, que sensação maravilhosa.
E assim terminamos a nossa tarde nauquele intenso sexo selvagem. Me comendo de tudo quanto é forma, jeito, maneiras, nossa vou parar porque a minha bucetinha e meu cuzinho quer pau de novo...
Beijus Calientes e Molhadinhos para todos, espero que gostem!