Acreditam em anjos? Pois eles existem!

Um conto erótico de Yaiá
Categoria: Homossexual
Contém 955 palavras
Data: 25/03/2010 19:13:18

Acreditam em anjo? Vou provar que existem anjos mesmo que sejam maus,não tenham asas e acima da cabeça tenha chifrinhos. Fui convidada para ir ao cinema com uma amiga lésbica, achei ótimo o convite e aceitei sem sombra de duvida. Mel era loira de olhos verdes, peitos e bunda grande. Simplificando ela era linda era uma mulher perfeita. Ela é quieta, mas sabe como provocar uma moça ingênua como eu. Fomos assistir a um filme que não era lá aquelas coisas. Também o que adiantaria o filme ser bom? Sendo que eu nem estava a fim de ver, eu estava mais interessada em entrar e começar a beijar minha loira. Entramos na sala para nossa surpresa estava até que cheia pelo horário não eram duas e meia da tarde e tinha um número razoável de gente. Mel estava com uma calça jeans e com uma blusa cor de rosa que me deixava louca. E eu estava de calça jeans e com uma blusa preta de fácil acesso aos meus peitos. Subimos as escadas e nos sentamos na ultima fileira nas cadeiras do canto, escolhemos o lugar, por ser escuro e de difícil visão as outras pessoas. Mal tinha começado o filme e já estávamos nos beijando freneticamente. Á essas horas minhas melhores intenções já estavam me atormentando, me fazendo imaginar como seria dali pra frente. Ela me olhava com um olhar que me penetrava e me intimava. Não resistia me cedia ao charme dela.Sabia que ela não era passiva que era ativa,mesmo assim não ligava que ela poderia me usar e eu poderia até correr o risco de não tocá-la,afinal quem ta na chuva é pra se molhar mesmo.

Comecei a acariciar Mel,ela me deixava louca de tesão ,ela sabia ser resistente as minhas mãos “espertas”.Previa meus atos,conseguia retirar minha mão de qualquer lugar que eu quisesse colocá-la.Não me deixava apreciá-la,fazia isso para que eu pudesse ficar mais louca de tesão.Ela me conhecia e sabia que esse truque barato funcionava.Consegui que minhas mãos alcançasse seus peitos,pois sabia que depois que chegasse lá iria ser difícil ela querer retirar ,coloquei minha mão por baixo de seu sutiã e comecei a acariciar eles até que não resisti e puxei sua blusa pra cima fazendo com que seus peitos ficasse para fora. Imediatamente abaixei-me e comecei a chupá-los com o maior prazer que poderia haver naquele momento. Eram macios e grandes , não conseguia chupá-los todos chupava e simultaneamente massageava com minha mão.Minha outra mão se encontrava entre as pernas dela.Logo ela se afastou fazendo com que eu parasse de chupar.E começou a me torturar.como estava bom , mesmo eu sofrendo com a maldade que ela me proporcionava.Rapidamente invertemos o jogo e meu plano foi de água abaixo.Ela começou a enfiar sua mão no meio das minhas pernas e fazer movimentos de vai e vem , me deixando sem ação nenhuma , apertava minhas coxas e me mordia o pescoço, ora queria ser forte tirando as mãos dela ,ora queria que ela continuasse como estava.Estava sendo uma tortura prazerosa ela decidiu colocar as mão dela dentro da minha blusa.

Nesse momento eu já nem queria mais saber em ser forte, meu sutiã era tomara que caia, então o puxei para baixo a fim de que facilitasse para ela, e como facilitou a minha “vadiazinha” aproveitou e levantou minha blusa para cima para que ela também pudesse chupar segundo ela quem ama morde então tirei a conclusão de que me amava ela me mordia e eu me arrepiava. Minha calcinha já estava toda encharcada não conseguia mais me segurar era difícil conter perto de uma mulher daquele nível. Ela então decidiu me torturar ainda mais abrindo a minha calça eu nada mais falei. Deixei-me levar por aquela sensação maravilhosa de perigo e prazer. Mel colocou sua mão por cima da minha calcinha e começou a passar a mão de leve para que eu sentisse melhor a sua mão deslizando em mim. Finalmente ela me olhou com um olhar selvagem que me despertava um desejo profundo e colocou sua mão dentro da minha calcinha e começou a brincar com o seu dedinho. Eu fui ao céu nesse momento. Estava fácil enfiar seus dedinhos na minha buceta, pois estava molhada era mais fácil deslizar por ela. Tinha que ficar calada para que ninguém percebesse o que ocorria,fiquei calada mordendo meus lábios para que não gritasse ,era impossível aquilo era mais forte que eu.Ela me tinha nas mãos,sabia jogar bem,e percebia que eu me contorcia de prazer em seus dedinhos maravilhosos que me penetravam tão bem.eu não tinha reação nenhuma para fazer com ela o mesmo que estava fazendo comigo.Apenas me entreguei de corpo e alma para a bela loira que me deixava louca.

Meu bebê era como ela me chamava,vendo que eu iria gozar a qualquer instante ela tirou seu dedinho da minha buceta e começou a enfiá-los na boca .Aquilo me deixava mais louca,eu já não tinha mas nenhuma reação,foi quando ela me beijou e me apertou com força que eu gozei . Como foi bom senti meu gostinho na boca da minha “namoradinha”.Ela me olhava provocando e perguntando se eu tinha gostado. Ela dizia que não era fácil e que se eu quisesse fazer algo com ela eu teria que ser mais esperta.Me senti uma menininha inexperiente nessa hora, como pode uma menina me dizer uma coisa dessas? Mas eu não liguei isso só me deixa com mais vontade.Uma coisa eu garanto que quando eu vê-la novamente as coisas mudaram e como mudaram.E agora acreditam em anjos ?

Beijos e até a próxima !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yaiá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ALERTA: EXISTE UMA PESSOA QUE ANDA COPIANDO OS CONTOS PUBLICADOS NESE SITE E PUBLICANDO EM OUTROS SITES DA INTERNET COMO DE SUA AUTORIA! BASTA PROCURAR EM RECANTO DAS LETRAS QUE IRÃO ENCONTRAR CONTOS PUBLICADOS NESSE SITE!

SEU CONTO ESTÁ PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS NO PERFIL DE TRAVESSO PECADOR... DÊ UMA OLHADA!

0 0
Foto de perfil genérica

Hihi , ê Sam !

Eu vou contar da proxima vez como tudo aconteceu!

0 0
Foto de perfil genérica

É..anjos existem....rsr...a se a "Mel" lê isso aqui ein...hehe...nossa..texto arrepiante linda...encharcar os dedos no melzinho e trazer para a boca...é tudo de bom....hummm...quero saber do tal acontecimento do banheiro..quando as coisas mudaram... hehe

0 0