Olá pessoal... Estou aqui para compartilhar com voçes um fato que aconteçeu comigo este ano!
Bem vamos deixar de papo e vamos ao que entereça!
Meu nome é Marcos, tenho 26 anos e sou Promotor.
Era 26 de outubro de 2008, eu tinha alguns trabalhos a resolver e um aniversario de uma prima minha que eu perdi o contato a pouco tempo, mas... como era seus 19 aninhos meu tio Pedro pediu para que eu comparece-sse ao seu aniversario!
Mesmo com tantos processos resolvi ir!
Eram exatamente 17:36 da tarde quando eu terminei toda aquela papelada!
Peguei o meu carro e fui ate a minha casa, para poder tomar um banho e relaxar um pouco antes do aniversario, já que ainda estava cedo resolvi relaxar na banheira e aliviar o extress... ainda era 18:12 e eu tinha tempo suficiente ate o aniversario que so iria começar as 20:00!
Deitei e relaxei na banheira.
Pelo cançasso do trabalho acabei adormecendo ali mesmo por um tempo.
Quando acordei era exatamente 19:47, levantei da banheira, coloquei o minha roupa de banho e segui em direção ao meu quarto.
Peguei o meu celular para olhar algumas messagens.
No meio das menssagens tinha uma mensagem do meu tio pedro dizendo pra eu nao me atrazar.
Louco peguei minhas roupas ainda meio amaçadas me vestir fui ate o meu carro que estava do lado de fora da garagem e seguir em direção a festa!
Era 20:02 quando eu cheguei no carro, adiantei o maximo que pude e cheguei a festa as 20:20.
Como era em um local proximo e o transito estava bom cheguei a tempo.
Logo quando cheguei a festa que era na casa do meu tio pedro dei de cara com minha prima, que tinha mudado muito nesses ultimos tempos, estava linda vestido apertado, bundinha toda desenhada... não perdi tempo dei um abraço nela e pude sentir aqueles grandes e duros seios, confesso que com os biquinhos pontudos no vestido dela dava vontade de rasgar aquele vestido e chupar aqueles belos peitos que ela tinha.
Mas logo me controlei pois tinha muitos familiares na festa.
Por outro lado ela não me dava tanta atenção, falava somente o basico e procurava ficar do lado do seu namoradinho.
Peguei uma taça de vinho e segui em direção a varanda do 1º andar da casa, que dava em direção a uma otima visão da cidade.
Após 5 minutos ali sozinho, veio outra prima minha Angela, mas Angela não o mesmo corpo da irmã era um pouco menos gostosa, mas não prato de se jogar fora... mas ao contrario de Lays, Angela me dava maior importançia e sem falar que não deixava minha taça de vinha vazia, sempre estava se preocupando em enche-la novamente!
Alguns minutos depois ela estava quase totalmente embreagada e começou a falar um monte de besteiras, aproveitei a situação para falar sobre sua irmã Lays que até o momento não dirigia uma palavra a mim e nem se quer olhava no meu rosto.
Angela começou a falar que o namoro dela não ia muito bem e foi explicando varias coisas que estavam aconteçendo até o momento. Não demorou muito tempo para que eles dois brigassem, realmente o que angela me falou era verdade na hora que aconteçeu parecia que um queria matar o outro.
Como quem não queria nada... fui até a sala me fiz de inocente e separei os dois, os convidados foram saindo, no meio deles o namorado dela que saiu ainda nervoso com a situação.
Entrei sentei no sofá com meu tiu pedro e minha prima Angela que em pediu desculpas pelo fato ocorrido. Finge que nem tinha visto o que ocorreo e falei que era somente uma briguinha entre namorados que estavam somente em uma pessima fase.
Como era sabado e eu não iria trabalhar no outro dia, fiquei ali conversando com eles em quanto Lays tomava um banho e se trocava, não demorou muito para que meu tiu fosse dormi, olhei no relogio e eram 21:26 quando ele tinha ido pro seu quarto.
Peguei uma taça de vinho e fui para a varanda, Angela afim de papo foi atras de mim, e Lays por sua vez foi atras para não ficar sozinha.
Reparei que ela estava com uma camisola muito transparente, a calcinha era muito pequena com um nome na frente que não dava para ler pois ela sempre colocava sua mão na frente.
Fiquei ali tentando puxar assunto, quando Angela começou a falar sobre sexo!
No momento fiquei envergonhado pois já tinha muito tempo que eu não sabia o que era uma bucetinha gostosa.
Nesse momento Lays começou a se abrir, pegou uma taça de vinho e começou a beber e entrar na conversa como se fosse uma profissional do ramo. Começei a olhar para aqueles seios que pela camisola dava pra ver eles certinhos fui ficando de pal duro mas sempre tentando me controlar, mas a tentação era tanta que meu pal ficou duro de um jeito que eu não conseguia mas me controlar. Nesse momento Angela perçebeu e olhou pra mim com uma carinha de puta e sorrio. Lays nem se tocou e continuou falando sobre o assunto. Quando ela estava meia embreagada fiz uma pergunta e fiquei surpreso com sua resposta, perguntei para ela qual motivo de tantas brigas com seu namoraado, e ela me respondeu
-Sexo, estou a três semanas sem fazer sexo, e o meu namorado nunca me chupou, a minha irmã sempre fala sobre esses assuntos comigo e eu sempre tive vontade de saber como é uma chupada, para saber se é isso mesmo que as minhas amigas falam.
Quando ela terminou de falar, meu pal pulsou umas 5 vezes sem parar.
Perguntei para ela se ela tinha tanta vontade assim de fazer aquilo.
Ela tornou a falar que estava louca para sentir aquela sencação.
Nesse momente me aproximei mas um pouco, foi quando Angela resolveu subir tomar um banho e trocar de roupa, mas dexou claro que não iria demorar.
Olhei para Lays e falei tudo que achava sobre ela, falei tambem que já estava de pal duro de tanto olhar para os peitos dela que estava tirando toda minha atenção.
Cheguei mas perto e dei um bejo nela apertando sua bunda que era dura e gostosa.
Fui descendo mas um pouco beijando seu pescoço ela ja estava tada arrepiada,
Passei a mão em sua barriga e fui deçendo a mão mas sem parar de beijala.
Quando cheguei perto de sua bucetinha ela segurou minha mão e apertou e falou para que eu parasse pois tinha pessoas em sua casa e seu pai dormia logo a janela a baixo, e sua irmã estava tomando banho no banheiro a cima no 2º andar. E dava para escutar toda nossa conversa!
Afastei um pouco e continuamos a conversar. Quando Angela desceu eu resolvi ir para casa, pois já era 23:55 e eu iria acordar cedo no outro dia para ir ate um almoço com um grande amigo meu.
Deixei meu numero com Lays para quando ela precisasse de um amigo, peguei o meu carro e fui para casa.
Quando cheguei em casa era 00:10, deitei no sofá, liguei a TV foi quando meu celular tocou. Quando atendi era Lays dizendo que estava com vontade de me dar outros beijos e que queria me ver em um local reservado onde ninguem da familia podesse ter contato com agente, falei para ela que poderiamos ir ate a minha casa em uma ilha proximo a minha cidade e ela não demorou de responder, deu um SIM sem pensar duas vezes, marquei de pegar ela em um ponto de onibus proximo a casa dela as 13:00 que a essa hora meu almoço com meu amigo Antonio ja teria terminado. Desliguei o celular e fui dormi.
Eram aproximadamente 12:45 quando ela me ligou, eu estava no almoço com meu amigo Antonio. Ela me falou que iria sair um pouco mas cedo de casa para que meu tiu Pedro não fizesse perguntas para onde ela iria ou coisas desse tipo. Me despedir do meu amigo e fui ao ponto de onibus pegar ela. Ela estava linda, entrou no carro me deu um beijo bem gostoso e pediu para que eu adiantasse pois ela estava louca para ficarmos juntos.
Quando chegamos a minha casa nesta ilha era 13:40 da tarde, abri a porta e ja fui agarrando ela jogando na cama, fui beijando ela tirando sua roupa, ate deixala completamente nua. Começei a xupar seus peitos e passar a mao em sua linda e raspada bucetinha que já estava toda molhada. Fui descendo em sua barriga e ela começou a respirar fundo, quando começei a chupar sua buceta, ela começou a gemer e segurar nos meus cabelos feito uma louca. Falava umas putarias feito...
- Vai cachorro me chupa vai que eu vou goazar.
Não demorou muito tempo e ela gozou, chupei toda aquela buceta meladinha e ela com sua carinha de satisfeita sorrio para mim dizendo que era a melhor sencação que tinha sentido.
Não deixei ela respirar beijei ela tirei meu pal para fora e coloquei ela para chupar, parecia uma inocente mas chupava de um jeito que não iria demorar muito tempo para eu gozar.
Meu pal ficava mas duro acada sugada que ela dava, tava tão gostoso mas não deu pra aguentar, gozei em sua boca derramando todo meu esperma, a sencação foi tao gostosa que minhas pernas chegaram a tremer. Falei para ela engolir tudinho e não deichar nada cair. Meia que sem querer ela acabou engolindo e pedindo para que eu comer aquela bucetinha, dei mas uma chupada e começei a penetrar, sua buceta era tao apertada e tao quente que a cada enfiada meu pal ficava mas duro ainda.
Coloquei ela de quatro dei mas uma chupadinha em sua buceta e ela pediu para eu meter e gozar junto com ela, fui enfiando naquela bucetinha quente ate que ela gozou, quando aquele gozo bateu na cabeça do meu pal tao quentinho não demorei muito e gozei tmb.
Levantei tomei uma taça de vinho que tinha no armario da casa e voltei para cama.
Chupei toda sua bucetinha de novo e tentei enfiar um dedinho no cu da safada, ela falou que nunca tinha feito sexo anal e que sabia que iria doer, mas fui devagar enfiei um dedo e passei a lingua naquele cu gostoso, percebi que ela se arrepiou todinha, enfiei outro dedo e ela começou a gemer de prazer. Fiz um meia nove e deixei ela chupando meu pal em quando eu ia me deliciando com aquele cuzinho apertado que ela tinha. Depois de um tempo coloquei ela de quatro novamente e fui penetrando nequele cuzinho gostoso, ela gemia feito louca pedindo para eu enfiar tudinho e não deixar nada do lado de fora. Fui metendo nela em varias posições até que ela gozou novamente, apos alguns minutos de ladinho eu gozei.
Passamos o resto da tarde toda so fazendo sexo, e a noite voltamos para casa.
Desse dia pra cá nunca mas paramos de se encontrar. Atualmente estou comendo a Angela tmb, mas essa é outra historia que vou contar no priximo capitulo aqui.
Estou de viagem a 7 dias, e estou louco para chegar na minha cidade e poder rever a minha putinha de novo!
Ate a proxima pessoal!