Ola esta historia aconteceu comigo á dois anos atrás, bom me chamo Bruna, 27 aninhos, morena seios modestamente fartos e bonitos, pernas bem torneadas, olhos castanhos, 1,58 de altura, 56 kls, bumbum grande e redondinhooo, modesta parte muito bonita.
Tudo começou quando me mudei pra CURITIBA, pois ate então morava no interior de SÃO PAULO, com 25 anos e cansada de ser a virgenzinha entrei em uma sala de bate papo sobre sexo, e fui muito assediada estava muito excitada. dentre estas pessoas comecei a conversar com uma um homem chamado Rodrigo, de 45 anos, divorciado e ele foi me envolvendo de uma maneira que quando vi estava me masturbando muito, foi quando ele me convidou pra sair com ele e perder a virgindade é claro concordei logo pois estava muito curiosa.
Marcamos pra dali a 2 dias passei o meu telefone pra ele ficamos conversando, passado os dois dias ele me pegou no meu prédio ele dizendo que ia me levar pra conhecer as maravilhas que um homem poderia me proporcionar e eu não me fiz de rogada e fomos a um motel , nunca tinha ido em um.... Fiquei maravilhada. Ele começou a me beijar, passar a mão em corpo dizendo que era lindo e a chupar meus seios dizendo que era muito gostoso chupava de uma maneira que quase gozei, foi descendo ate minha buceta que a esta altura já estava toda molhada e disse que ia tirar meu cabaçinho com a língua, chupou ,chupou meu Deus que língua gostosa, mordeu meu grelo tremia muito de excitação, ele perguntava se eu estava gostando disse que sim eu só conseguia dizer que sim e continuava a gemer. Depois levantou e disse que era minha vez de chupá-lo, com muita vergonha me abaixei e comecei a brincar com aquele cacete grande e grosso tão lindo nunca tinha visto um pessoalmente, comecei a movimentá-lo sem jeito , ele me disse q estava bom e então continuei quando cai de boca no seu pau foi maravilhoso que delicia que é um pau na boca chupei muito e ele pedia pra não parar, segurou minha cabeça fazendo um vai e vem muito gostoso sentia seu pau na minha garganta foi então que ele avisou que ia gozar na minha boca como gozou eu adorei aquela porra, ele mandou que eu limpa-se tudo limpei mas não paramos por ai
Botou-me de quatro e disse que ia comer minha bucetinha e eu mais que logo disse que não... Não ia comer minha bucetinha ele ia ter que comer meu Cú ele olhou pra mim não acreditando no que eu tinha dito e perguntou se eu tinha certeza eu disse claro que quero. Começou a passar um gel lubrificante dizendo que ia ajudar a não doer muito enfiava o dedo e tirava e começou a enfiar no meu rabo, comecei chorar doía muito e ele dizia que ia parar de doer senti as pregas sendo rasgada escorrendo alguma coisa, a dor foi dando lugar a uma gostosa sensação de prazer comecei a gemer feito uma louca e ele dava tava em minha bunda me chamando de vadia, que meu cu era gostoso, apertadinho ficamos assim um bom tempo quando ele anuncio que ia gozar que queria ver sua porra sair do meu cu, senti era muito quente e como era gostoso quando ele tirou seu pau de mim estava todo cheio de porra e sangue, mas foi muito bom. Adorei dar meu cu. , O pior é que fiquei viciada. RSSSS Tornamo-nos namorados, ele teve que ir trabalhar em outra cidade e agora somo amigos virtuais , O pior é que fiquei viciada. RSSSS.
obrigado galera por terem gostado da minha experiencia e podem ter certeza que estou aprendendo muita coisa e quero contar a voes em breve. beijos Malluquinha, Adoro enrabar safadas, klei, Jocker,penisolimpicus, viuvanegra,Ksado.ctba e Claudiocwb.
Olá, também sou de Curitiba. Tenho 47 anos e quero lhe conhecer para ajudar noo tratamento do seu vício. Meu MSN é claudio_cwb_45@hotmail.com. Beijos Molhados!!!! Claudio