Oi aqui estou eu, cheguei em casa faz pouco tempo, apenas tomei um banho coloquei, minha camisola favorita (você também ia gostar dela rsrsrsrs), peguei a única garrafa de vinho que achei, coloquei um cd que gosto e agora estou aqui deitada na cama em frente ao notebook. Os meus pés estão cansados devido ao salto que usei o dia todo. Você bem que poderia vir e fazer uma massagem, eu ficaria extremamente agradecida e acho que a visão que você teria também seria gratificante.
Peguei-me pensando em como você reagiria se eu aparecesse aí do jeito que estou. Tirasse toda a roupa, sentasse em seu colo, lhe entregasse essa taça de vinho e perguntasse em seu ouvido:
- O que você pretende fazer comigo agora??
Talvez você me pegasse no colo e me levasse no mesmo momento até sua cama, onde você me faria experimentar novas posições, gozaríamos como nunca, depois poderíamos tomar um delicioso banho e eu deixaria você lavar todo o meu corpo e então transaríamos mais e mais, depois acabaríamos de tomar o vinho e dormiríamos uma ao lado do outro.
Talvez você trancaria a porta pra a pessoa com quem vive não desconfiar. Jogaria-me em cima da mesa do computador, chuparia com fervor todo meu corpo e eu retribuiria muito bem a isso. Depois transaríamos e você me beijaria pra abafar nossos gemidos. Apertaria minhas nádegas e seios e diria que eu era tudo o que você precisava no momento. Depois de tudo eu te daria um longo beijo e sairia escondida, pra nunca mais aparecer.
Talvez eu te puxasse com violência para o chão e você beberia o vinho derramado sobre meu corpo, eu arranharia seu corpo inteiro com minhas unhas e você daria tapas em minha bunda me chamando de louca entre outras coisas. E é assim que agiríamos, transaríamos, gritaríamos e principalmente gozaríamos como loucos.
Ah seria tão bom sentir você me penetrando e fazendo eu sentir os tão desejados arrepios. Estou curiosa pra saber o que você faria. Você vai me contar não vai? Comente ou me mande um e-mail missdestruidora@hotmail.com, por que você não lê meus outros contos e pensa mais um pouco em mim?
Bem quer saber não vou ficar aqui bebendo sozinha vou sair por aí com alguma amiga ou amigo e com sorte talvez eu encontre alguém como você.
Afinal, o que você pretende fazer comigo agora?
Um grande beijo, da destruidora.