OLA! OLHA EU AQUI NOVAMENTE. PRA QUEM AINDA NÃO ME CONHECE, ME CHAMO FRANCISCA, SOU BAIXINHA, PEITUDA E TENHO A BUNDINHA REDONDINHA E ARREBITADA, QUE DEIXAM OS HOMENS LOUCOS DE TEZÃO POR ONDE PASSO.
HOJE EU TENHO 20 ANOS NAMORO A UM ANO E MEIO COM UM HOMEM DE 45 ANOS, QUE TODOS PENSAM SER MEU PAI, DEVIDO A DIFERENÇA DE IDADE. ESSE É MEU SEGUNDO CONTO, ESPERO QUE GOSTEM.
ANTES DE COMEÇAR GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE VOTARAM NO MEU OUTRO CONTO E DIZER QUE SÓ ESTOU ESCREVENDO ESSE DEVIDO AOS COMENTARIOS QUE RECEBI DO OUTRO. E GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS PELOS ERROS. ACONTECE É QUE EU SEMPRE FUI PESSIMA EM MATERIA DE PORTUGUÊS, MAIS EM COMPENSAÇÃO EM MATERIA DE SEXO APESAR DA MINHA IDADE JA ME ACHO OTIMA. E É POR ISSO QUE VOU LHES CONTAR ESSE CONTO.
TUDO COMEÇOU QUANDO MEUS PAIS MUDARAM DE CIDADE DEVIDO A EMPRESA ONDE ELE TRABALHA, TER TE PROMOVIDO A ENCARREGADO GERAL DE UMA DE SUAS FILIAIS.
COM ISSO MUDEI DE ESCOLA E FUI ESTUDAR EM UMA ESCOLA DE BAIRRO. COISA QUE ATÉ ENTÃO NUNCA TINHA FEITO.
JA NO MEU PRIMEIRO DIA DE AULA JA ESTRANHEI MUITO, PORQUE HAVIA ALGUNS COLEGAS DE SALA QUE ERAM MAIS VELHOS, DEVIDO JA TEREM REPETIDO DE ANO.
TINHA UM QUE JA HAVIA REPETIDO A SEXTA SERIE POR 3 VEZES. APESAR DE BURRINHO RSRSRS, ELE ERA O MAIS BONITO DA TURMA, SEU NOME ERA ROBSON, E PASSADO ALGUNS MESES JA MAIS ENTURMADA COM TODOS ,FIQUEI SABENDO ATRAVES DAS MINHAS COLEGAS QUE ELE ERA UM DOS MAIS GALINHA DA ESCOLA. E QUE VARIAS GAROTAS JA TINHAM PERDIDO A VIRGINDADE COM ELE.
EU ERA DOIDA COM ELE, MAIS ELE NEM ME NOTAVA, DEVIDO A EU SER BAIXINHA SEMPRE APARENTEI SER MAIS NOVA DO QUE REALMENTE EU SOU. E FOI ASSIM ATÉ A OITAVA SERIE.
FALTANDO 2 MESES PARA ACABAR A SETIMA SERIE, ELE QUEBROU O PÉ CAINDO DE MOTO. E ACABOU NÃO PODENDO TERMINAR O ANO NA ESCOLA. MAIS DEVIDO ELE JA TER PASSADO DE ANO NO 3° BIMESTRE E TER PEGO O ATESTADO MEDICO ELE NÃO FOI REPROVADO.
QUANDO COMEÇOU AS AULAS NA OITAVA SERIE EU ESTAVA DOENTE E ACABEI FICANDO SEM IR NA ALULA POR ALGUMAS SEMANAS. SÓ FUI PRA AULA DEPOIS DO CARNAVAL. QUANDO CHEGUEI TODOS ME NOTARAM, PRINCIPALMENTE O MARCOS QUE NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MIM, AQUILO ME DEIXOU COM A CALCINHA MOLHADA NA HORA.
O ESPANTO JA ERA DE SE IMAGINAR, PORQUE AFINAL DE CONTAS JA TINHA MAIS DE 4 MESES QUE NÓS NÃO NOS VIAMOS. E EU TINHA DEIXADO DE SER AQUELA CRIANÇA FEIA E MAGRELA PARA ME TORNAR UMA ADOLESCENTE BASTANTE ATRAENTE E PROVOCATE, POIS PASSEI A ANDAR SEMPRE COM CALÇAS APERTADAS E COSTUMAVA AMARRAR MINHA BLUSA DE UNIFORME PARA VALORIZAR AINDA MAIS MINHA BUNDA E MEUS SEIOS. SEMPRE GOSTEI DE PROVOCAR.
UMA VEZ MESMO, EU ESTAVA SENTADA EM UM BANCO DE UMA PRAÇA TOMANDO UM SORVETE, AI CHEGOU UM VELHO PERTO, QUE DEVIA TER UNS 68 ANOS E PERGUNTOU SE PODERIA SENTAR ALI JUNTO COMIGO, MESMO COM TANTO BANCO DESOUCUPADO POR ALI, ACABEI DIZENDO QUE SIM. O VELHO SENTOU BEM PROXIMO E COMEÇOU A PUXAR CONVERSA COMIGO, COMEÇOU A ME ELOGIAR FALANDO QUE EU ERA MUITO BONITINHA, E QUE DEVIA DEIXAR MEU NAMORADO DOIDO. EU VIREI PRA ELE E DISSE QUE NÃO TINHA NAMORADO, ELE ENTÃO FALOU NÃO ACREDITO E COMPLETOU DIZENDO LEVANTA E DA UMA VOLTINHA PRA MIM TE VER. EU JA SABENDO MAIS OU MENOS NO QUE IA DAR, LEVANTEI E DEI UMA VOLTINHA BEM DEVAGAR, FAZENDO QUESTÃO DE EMPINAR MINHA BUNDA. ELE ENTÃO FALOU SENTA MINHA FILHA SE NÃO VOCÊ MATA O VELHO. NESSA HORA EU SENTEI RINDO E ELE FALOU QUE EU ERA LINDA, E QUE TINHA UM SORRISO MUITO SAFADINHO, JA FOI FALANDO ISSO E COLOCANDO A MÃO NA MINHA COXA RINDO COMO SE ESTIVESSE BRINCANDO, EU TAMBEM RIR, MAIS ELE NÃO TIROU A MÃO DA MINHA COXA. EU USAVA UM CHORTINHO DESSES DE JOGAR VOLEY, AI ELE COTINUOU CONVERSANDO COMIGO MAIS NÃO TIRAVA A MÃO, E EU CONTINUEI TOMANDO MEU SORVETE, FOI QUANDO SENTIR ELE ALISANDO MINHA PERNA, INDO SENTIDO A MINHA MEXIRIQUINHA, DEIXEI UM POUCO, MAIS LOGO FALEI OLHA ESSA MÃO BOBA AI. ELE TIROU A MÃO E DISSE QUE NÃO CONSEGUIU RESISTIR E QUE EU ERA MUITO GOSTOSA, NOVAMENTE RIMOS E EU CONTINUEI TOMANDO MEU SORVETE, UMA HORA FUI COLOCAR UMA COLHERADA DE SORVETE NA BOCA SÓ QUE O SORVETE ACABOU CAINDO NO MEU DECOTE. NESSA HORA EU ASSUSTEI COM A OUZADIA DO VELHO, ELE TACOU A MÃO NO MEU DECOTE E APROVEITOU PARA PEGAR NOS MEUS SEIOS, NA HORA EU ARREPIEI TODA E ACABEI SOLTANDO UM GEMIDO E FECHANDO OS OLHOS, O SAFADO APROVEITOU MEU MOMENTO DE FRAQUEZA E JA FOI LOGO TIRANDO MEUS SEIOS PRA FORA E FOI XUPANDO, ELE MAMAVA FEITO UM BIZERRINHO, NOSSA AQUILO ESTAVA MUITO BOM, MEU CORPO FOI AMOLECENDO E ELE APROVEITAVA CADA VEZ MAIS E COM A OUTRA MÃO JA FOI ENFIANDO O DEDO NA MINHA XANINHA, QUE A ESSA AUTURA DO CAMPIONATO JA ESTAVA TODA ENSOPADA. EU RECUPEREI O JUIZO E ME LEMBREI QUE ESTAVA EM UM LUGA PUBLICO E MESMO SEM VONTADE DE SAIR DALI EU ME LEVANTEI E FUI EMBORA.
VOLTANDO AO ASSUNTO DA ESCOLA.
A UNICA CARTEIRA VAZIA QUE TINHA NA SALA ERA LA NO FUNDO, DO LADO DA CARTEIRA DO ROBSON, ENTÃO PASSAMOS O ANO TODO SENTADO UM DO LADO DO OUTRO, E FOMOS NOS TORNANDO CADA VEZ MAIS INTIMOS. PASSADO UMA SEMANA, OS MENINOS QUE ERAM MAIS VELHOS DA TURMA, SE AGOMERARAM TUDO NO FUNDO DA SALA, PARA FICAREM MAIS PERTO DE MIM. ACABEI ME TORNANDO O CENTRO DAS ATENÇÕES, LOGO TODOS PEGARAM LIBERDADE COMIGO E COMEÇAVAM ATÉ PASSAR A MÃO EM MIM. QUANDO EU LEVANTAVA PARA IR AO BANHEIRO OU PRA QUALQUER OUTRA COISA FAZIA QUESTÃO DE RELAR A BUNDA NELES. CHEGOU A PONTO DE MEU PROFESSOR DE GEOGRAFIA FALAR QUE DO JEITO QUE EU FAZIA COM OS MENINOS AS MÃOS DELE IA FICAR TODA CALEJADA, IGUAL A DELE E DEU UMA RIZADINHA. ELE ERA UM GATO.
UM DIA O PROF CARLOS.( O DE GEOGRAFIA) PEDIU PARA QUE FORMASSEMOS GRUPOS DE 5 PESSOAS, E QUE ELE IA PASSAR UM TRABALHO PARA SER FEITO EM CASA. PARECE ATÉ QUE ELE ESTAVA COM MA INTENÇÃO COMIGO. ELE FOI FORMANDO O GRUPO SEGUINDO A ORDEM DAS FILAS, NA HORA EU FIQUEI ATE TRISTE PORQUE NÃO IA DA PRA MIM FAZER O TRABALHO COM NENHUM DOS SAFADINHOS QUE SENTAVA PERTO DE MIM. FOI AI QUE ELE ME PULOU E CHAMOU UM MENINO LA DA TERCEIRA FILA E FALOU VOCÊ VAI FAZER O TRABALHO COM ELAS AQUI PORQUE VOCÊ ESTA PRECISANDO DE PONTOS E FORMOU UM OUTRO GRUPO COMIGO E OS QUATROS TARADINHOS DA SALA. NA HORA ELE AINDA FALOU! GENTE EU QUERO QUE VOCÊS SE DIVIRTAM MUITO NESSE TRABALHO. E ME OLHOU LOGO EM SEGUIDA E DEU UMA RIZADINHA.
MARCAMOS DE FAZER O TRABALHO NA CASA DO PAULO, DEVIDO AOS PAIS DELE TRABALHAREM O DIA TODO FORA. QUANDO CHEGUEI NA CASA DELE SÓ ESTAVA ELE E EU PERGUNTEI CADE OS OUTROS, FOI AI QUE ELE FALOU JA JA CHEGAM AI, PODE SUBIR LA PRO MEU QUARTO, O COMPUTADOR FICA LA, VAI PESQUISANDO ENQUANTO EU ESPERO OS OUTROS. EU CONCORDEI E SUBI. CHEGANDO LA O COMPUTADOR TAVA LIGADO, COM UMA JANELINHA MINIMIZADA, QUANDO CLIQUEI NELA TAVA BAIXANDO UM VIDEO, DE UMA MULHER XUPANDO 2 PAUS, NA HORA FIQUEI EXITADA E IMAGINEI O QUE TINHA POR VIR.
DERREPENTE A PORTA DO GUADA-ROUPA ABRE E SAI DE LA DE DENTRO O ROBSON, EU FICO SEM JEITO E TENTO MINIMIZA MAIS A TELA FEZ FOI FICAR MAIOR, ELE ENTÃO RIR E FALA RELAXA EU SEI QUE VOCÊ GOSTA, NA HORA FIQUEI COM MEDO E FUI LOGO FALANDO QUE EU ERA VIRGEM, FOI AI QUE ELES FALARAM NÃO VAMOS METER EM VOCÊ, SÓ QUEREMOS QUE VOCÊ CHUPE NOSSAS PICAS, E JA FOI TIRANDO O PAU PRA FORA, NA HORA QUE EU TENTEI SAIR ELE SEGUROU MEU CABELO E ENFIOU O PAU NA MINHA BOCA. DE REPENTE SAI MAIS DOIS DEBAIXO DA CAMA JA COM O PAU DE FORA, VEJO QUE NÃO TENHO SAIDA E COMEÇO A CHUPAR TODOS OS TRES E FICAVA PENSANDO CADE O PAULO DEPOIS DE QUAZE MEIA HORA DE XUPAÇÃO, CHEGA O PAULO E FALA PRONTO CHEGOU, EU MAIS QUE DE PRESSA FALEI: CHEGOU QUEM? DE REPENTE SAI DE TRAS DA PORTA O PROF CARLOS E ELE JA VAI FALANDO BONITO EM FRANCISCA, TA SE DIVERTINDO MESMO NO TRABALHO. NA HORA EM VEZ DE FICAR COM RAIVA OU COM MEDO EU FIQUEI FOI COM TEZÃO. E COMECEI A CHUPAR OS TRES. NÃO DEMOROU MUITO E ELES COMEÇARAM A GOZAR, EU FECHEI A BOCA E OS OLHOS E TOMEI UM BANHO DE PORRA NA CARA. QUANDO PENSEI QUE JA TINHA ACABADO E LIMPEI O ROSTO TODO LAMBUZADO DE PORRA, FOI AI QUE O PROF CARLOS ME PEGOU PELO CABELO, DEU UM TAPA NA MINHA CARA E FALOU ABRE A BOCA QUE A MINHA VAI IR DIRETO PRA SUA GARGANTA E VOCÊ VAI ENGOLIR TUDO SUA PUTINHA. E ASSIM ELE ENCHEU MINHA BOCA DE PORRA E EU TIVE QUE ENGOLIR TUDO, SO QUE ACABEI VOMITANDO E ELE FALOU NÃO TEM PROBLEMA AINDA VAI TER MAIS TRABALHOS DURANTE O ANO.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
SE POSSIVEL COMENTEM E VOTEM. BEIJOS