Essa história é da época que eu fazia faculdade de letras - português e estava cursando o quarto semestre, neste semestre era obrigatório a realização do estágio supervisionado, prática que ocorre em quase todos os cursos superiores. Depois de muito procurar escolas que me aceitassem como estagiário , encontrei uma escola que me aceitou de braços abertos e disse estar precisando de uma ajuda justamente na matéria de português onde os alunos tinham mais dificuldades. Prontamente aceitei a oferta e no dia seguinte fui apresentado a professora supervisora que iria me ajudar no estágio ao passo que eu iria ajudá-la no seu trabalho.
A professora em questão era uma mulher bastante atraente para a idade dela que já beirava os 40 , ela possuía um corpo bastante conservado para a sua idade , uma bunda bastante generosa ao qual alguns alunos mais atrevidos faziam comentários sobre ela , seus seios eram médios mas davam para o gasto, seu nome era Vanessa. Durante as aulas eu sempre me mostrava bem disposto ajudando ela nos trabalhos a mim oferecidos, os alunos faziam piadinhas perguntando se nós éramos casados ou namorados , ela sempre dava um sorrisinho e negava de forma sem graça , com o passar do tempo eu descobri que ela era divorciada e tinha uma filha de 7 anos e um filho de 4 desse ex-marido dela, foi ai que eu pensei que poderia ter alguma chance de meter o pau nela , mas ainda não sabia como me aproximar sem que ficasse uma situação anti-ética.
Como ela não sabia mecher com computadores e eu sabia bastante, ela me chamou para eu ir na casa dela um dia , nesse dia chegando lá conheci seus dois filhos que estavam com a empregada, ela fala para a empregada levar as crianças para o quarto deles e não nos incomodar, em seguida me leva até o quarto dela e fecha a porta, eu sento no computador e faço o que ela tinha pedido para mim. Depois que eu termino , ela agradece e começa a falar comigo:
V: Muito obrigada Antônio , você é muito prestativo, não sei o que seria de mim sem você.
A: Que isso dona Vanessa, eu só quero ajudar.
V: Mas eu quero te agradecer de alguma forma...
Antes que eu pudesse falar alguma coisa , ela começa a roçar a mão dela no meu pau , foi aí que eu percebi a brecha e respondi:
A: Já que você insiste, eu aceito seu agradecimento.
V: Não aguentava mais ficar sem sexo, mas isso tem que ser nosso segredo, ninguém la da escola pode saber disso.
A: Sim claro, agora vamos fazer isso logo que eu to ficando com tesão também.
Nesse momento ela tranca a porta do quarto dela , e eu tiro o meu pau pra fora da calça, ela já cai de boca me chupando freneticamente, enquanto isso eu tirei a blusa dela e o sutiã , e enquanto recebia aquele belo boquete no meu pau ia apalpando as tetas daquela safada, não demorou muito já tava quase a ponto de gozo.
A: Vou gozar agora , sua cachorra!!
V: Vai goza na minha cara.
Ela na hora para de chupar meu pau e o aponta pra cara dela , em pouco tempo fica com a cara toda suja de porra, ela se levanta e vai para o banheiro da sua suíte para se lavar, eu aproveito para tirar toda a minha roupa, eis que eu ouço ela falando do banheiro:
V: Tem camisinha aí na gaveta do seu lado, coloca uma aí
Eu abro a gaveta e vejo 3 pacotes de camisinha, eu abro uma e coloco no meu pau , depois que eu termino vejo ela chegando na minha direção peladinha e deliciosa , rebolando com aquela bunda gostosa perto de mim.
A: Epa! Agora que eu vou comer essa bunda que os alunos tanto falam.
Antes que ela pudesse responder, eu coloquei ela de 4 e fui entrando naquele buraco apertado , ela gemia de tesão e pedia para eu meter tudo e bater na bunda dela, a metelança tava comendo solta enquanto eu a masturbava pela buceta e dava uns tapas na bunda dela, depois de um tempo ela sentou na minha pica e eu comi a buceta dela até gozar dentro.
Acabada a transa , nós tomamos um banho juntos e depois nos vestimos, sempre que tinhamos a oportunidade eu ia lá na casa dela dar umazinha até acabar o meu período de estágio, pena que depois acabamos perdendo o contato e eu comecei a namorar , logo tinha que me manter fiel.
Essa é a história que eu gosto sempre de recordar, espero que tenham gostado.