A BELA DA TARDE
Um filme antigo com esse nome, contava a história de uma mulher que, apesar de ter uma boa vida financeira, saia nas tardes pra fazer programas sexuais pelo puro prazer de fazê-lo. Pois uso isto como gancho. Não que minha bela quisesse isso, pelo contrário, ela queria carinho, amor, sexo.
Pois nos conhecemos pela internet e nos encontramos numa bela tarde. Como já tínhamos nos encontrado outras vezes, fomos direto para o motel. Eu a desejava muito e ela, ao que parece também.
Entramos no motel, quando passamos a porta já comecei a abraçá-la e beijá-la. Ela, a princípio, estava nervosa, mas, na medida que eu a tocava, ela foi se entregando. A joguei na cama e comecei a despi-la, beijando seus seios ainda com o sutiã, então subi sobre ela, puxei sua calça e comecei ame esfregar nela ainda de calçinha e eu de cuecas.
Ela aos poucos se soltando, começou a me chamar de safado e pedir que fizesse mais. Então tirei seu sutiã e calçinha. Então comecei a lamber sua bucetinha depilada. Lambi com vontade, beijei, chupei e lambi ela muito.
Subi até os seios e repeti a dose. Tirei então minha cueca e comecei a roçar meu pau nela. E ela me chamando de safado. Então pedi pra ela me chupar e fizemos um 69 ela foi devagarzinho, sentindo o cheiro e lambendo bem devagar. Uma delícia. Após alguns minutos, coloquei a camisinha e enfiei tudo nela. Ela então gemia e me chamava de safado. Começou então a pedir que socasse tudo, e eu o fiz com toda a vontade. Então a coloquei de bruços e enfiei no cuzinho dela. Ela pareceu gostar e eu então fui enfiando devagar até o fundo e ela rebolando, parecendo querer mais. Enfiei tudo e ela gostando até que gozei tudo nela. Tomei um banho pra me livrar do suor que escorria de nós. Voltei e após umas carícias voltei a ficar excitado e partimos pra segunda. Ela já mais solta. Me chamava de safado e pedia pra socar, pedido que eu atendi totalmente. A coloquei sentada sobre mim. Ela soltou seu peso e meu pau foi penetrando enquanto chupava seus seios. Lhe beijava a boca e ela dizia: safado. E eu adorando, meu pau duro e ela gemendo e me chamando de safado, mas me puxando cada vez mais pra ela. Então gozei de novo e ela, que gozou 4 vezes, caiu quase desmaiada.
Foi nossa primeira tarde de amor. E espero que tenhamos outras que certamente serão melhores ainda. Eu sai me sentindo um macho gostoso e ela sem dúvida saiu satisfeita e feliz|