Tudo começou na academia…
Depois de muitos anos trabando e sem tempo para me cuidar resolvi começar a fazer academia.
Na academia conheci um homem que é totalmente diferente dos homens que me atrairam até hoje: ele é um tipo alemão, branco de olhos verdes, musculoso. Sempre sinto atração por homens morenos e bem diferentes dele. Mas ele tem algo que me deixa excitada, me atrai demais. Mistura explosiva: além do corpo musculoso, uma cara de safado que me faz imaginar coisas…
Todos os dias na academia ele levanta muito peso e enquanto isso geme, fico toda arrepiada e penso em sexo ouvindo seus gemidos… difícil suportar isso, a vontade que tenho é agarrar ele e fazer sexo ali mesmo.
Os dias vão passando e eu cada dia mais empolgada com as atividades na academia e mais doida de tesão por ele, aiiiiiiii… Ele me excita demaissss, me faz delirar com um simples gemido, o que tá acontecendo comigo? É totalmente insano, sou casada, ele também… tento desviar o pensamento, mas é muito difícil me controlar.
Os meses passam e mais um dia de atividades e gemidos… meu Deus!!!! Não posso mais suportar, é tortura demais! Ele me olha e come com os olhos(eu e todas as outras da academia, kkk), fico toda excitada, mas me contenho.
Resolvi que quero ele, quero muito… não importa se é loucura, vou tentar seduzi-lo.
Ele adora chocolate, eu também e eu levo sempre um para ele e coloco na mochila dele.
Certo dia junto com o chocolate escrevo um bilhete… Chocolate é afrodiziaco, sabia? Não sei se é por isso que vivo excitada ou por causa dos gemidos que você dá enquanto levanta peso. No dia seguinte ele me diz que é só marcar hora e local para a gente se encontrar... nem acredito!!! Combinamos em minha casa, mas ele desmarca pq voltou com a esposa, eu nem sabia que ele tinha separado, rs...Fico meio sem jeito, perdi até o rumo, mas fazer o que???
Não vou desistir…
Escrevo contos eróticos deliciosos e entrego para ele ler todos os dias.
Escrevo um em especial que o conto se passa na academia, fazendo sexo nos aparelhos de musculação.
Ele já não consegue esconder a excitação quando me vê parece que quer me comer ali mesmo… uauuu
Continuo a escrever e ele fica louco com os contos e marca comigo em minha casa no horário de almoço.
Numa quarta... Ah, é hoje!!! Será que está certo? Ai… o que eu faço? Desmarco? Não sei… Ah… que se dane a consciencia… vou transar e acabou!!!
Ele chega exatamente 12:10 hs, o interfone toca e meu coração dispara, abro a porta e peço para ele entrar. Logo de cara a gente se beija meio sem jeito e ele me diz que está suado se eu prefiro que ele tome um banho. Sem cerimonias a gente sobe para tomar um banho juntos, que rápido! Sinto por ele um tesão tão grande que fico trêmula quando suas mãos fortes tocam meu corpo subindo as escadas. Ligo o chuveiro e ele já está tirando a roupa, fico meio sem graça mas tiro a minha também e a gente entra debaixo do chuveiro, ele me dá um beijo na boca e me sinto mole e totalmente entregue, mas sinto que ele também treme de desejo. Ele chupa os meus seios e me deixa excitadissima minha vagina fica escorrendo, molhadinha e pronta para ser penetrada. A água morna escorre pelos nossos corpos e dá uma sensação deliciosa, ele aperta meu corpo contra o dele, sinto os pelos de seu corpo roçando minha pele macia e fico toda arrepiada, aiiii. Ele me beija debaixo da água e passa suas mãos pelo meu corpo todo. Sinto que o seu pênis está a ponto de bala, uauuu!!! Ajoelho-me no chão e pego seu pênis e começo a chupar com vontade enquanto olho seu rosto o prazer que isso provoca, chupo o ele inteiro e engulo, isso me deixa muito excitada. Ele puxa meus cabelos e geme.
Ficamos alguns minutos assim cheios de tesão e prazer. Me levanto e fico de costas para ele e pronta para ser penetrada, ele puxa meu corpo contra o dele e enfia seu pau com força na minha vagina que está úmida, o seu membro escorrega até o fundo e me faz delirar, aaaaaaaa. Enquanto me penetra ele me dá tapas na bunda e me chama de vadia, biscate, puta! Adoro que ele me chinque… isso me deixa com mais tesão ainda… Ele mete com força, entra e sai várias vezes… delicioso! Continuo nessa posição e ele agora penetra meu cuzinho, ele enfia sem dó de uma vez, aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii! Sinto um misto de prazer e dor, maravilhoso! Ele me aperta, beija meu pescoço, bate na minha bunda. As sensações são maravillosas, indescritíveis. Ele continua me chingando e eu louca falando: me chinga gostoso, chinga, vai… me bate! Delírio total. Rebolo no pau dele e peço que ele enfie todinho em mim. Ele tira o pau do meu cuzinho e lava e pede para eu chupar ele até ele gozar na minha boca, eu me ajoelho de frente para ele começo a chupar seu pau delicioso inteirinho, chupo e engulo ele, enquanto aperto suas pernas musculosas e seu bumbum… sinto que estou escorrendo, minha buceta fervendo, chupo com vontade e vejo ele se contorcendo de prazer e gemendo, aiai! Ele então goza na minha boca e eu bebo todo o seu leitinho quente, ahhhh que deliciosooooo!!!... continua