Ah,quem diria que eu conseguiria? Há um tempo atrás escrevi aqui contando minha imaginação. Agora posso falar com certeza. Foi assim: Estava eu no trabalho e você me ligou. Fiquei feliz por você ter lembrado de mim. Você disse que estava vindo mais cedo do trabalho,para passar na casa de nossa amiga que tinha perdido a avó. Perguntei se eu queria ir, eu disse que não poderia. Você então disse que ia lá e depois passaria no meu trabalho, pra gente conversar. Tal foi minha surpresa: você não foi pra casa da menina e sim lá para o escritório. Minha tia não gostou muito mas aceitou. (rs)
Bem,quando foi por volta de umas 15:40 ela foi embora,nos deixando completamente a sós. E eu já tremia perto de você.Não sei porque,afinal, você ainda não tinha se insinuado. Ficamos no computador e quando deu 16:20 eu disse que iria ao banheiro fazer uma maquiagem para ir para a faculdade. Você me seguiu e ficou lá me aguardando na copa, me olhando,já que a porta do banheiro onde eu estava ficara aberta. Até que você comentou:
- Poxa, naquela carta você meu o maior fora... (eu tinha dado a ele uma carta uns meses atrás, na época em que me magoei, e afirmei nela que não sentia nada por ele.)
E eu respondi:
-Imagina,claro que não menino...agora deixe eu terminar aqui.
Você então disse:
-Não sei pra que se maquiar, eu vou desmanchar tudo daqui a pouco mesmo...
Fiquei sem graça e assustada...mas começando a gostar das piadinhas...e terminei minha "maquiagem"...mas não passei o batom...não sei porque... (rs).
Sentei-me na cadeira que fica na copa e ficamos nos olhando uns minutos...aí você se sentou no meu colo...eu te abracei e disse:
-Se pudesse te prendia lá em casa pra você não ir mais embora...
Foi a nossa deixa...você me pegou sutilmente pelo queixo e nos beijamos..cara, que boca gostosa...do jeito que eu imaginava...(rs)...e então fomos nos sucumbindo ao desejo...
me beijando o pescoço...descendo pelos meu seios...mas você ainda estava meio bloqueado,acho que com receio de eu te parar...mas deixei e você se sentiu a vontade para abrir minha blusa e acariciar meus seios...primeiro com a mão, depois com sua boca gostosa...comecei a delirar só com esse carinho...e comecei a sentir meu membro pulsando dentro da calça...imagina..logo você, se deixando levar pelo impulso...(hahahaha)...e você continuou, até chegar na minha vagina...quando chegou aí confesso que fiquei com vergonha,mas você me despiu assim mesmo...e cara!! Começou a me lamber, e me chupar com uma vontade imensa...que língua gostosa,movimentos frenéticos, eu já comecei a gemer...gemendo muito muito muito,com vontade, você me fazendo delirar...ai que delícia...
Até que eu te parei, e me reergui...te puxei para perto de mim, e comecei a chupar seu pênis,com muita vontade..você começou a urrar, eu nunca ia imaginar que ia gostar tanto de chupar um pênis assim na minha vida..e você puxava meu cabelo com vontade,tamanho o prazer que estava sentindo...me chamava de gostosa, alternando umas falas enroladas, me chamando de gostosa e elogiando minha desenvoltura..."Você beija gostoso, você chupa gostoso, você geme gostoso..."
Mais gostoso ainda é você...eu respondia enquanto segurava aquele pau gostoso, e lambia, chupava...putz....
Até que você falou que ia gozar...eu pedi pra você gozar no meu peito, e você obedeceu...fez uma cara de satisfação que eu nunca tinha visto em outro menino...o melhor de tudo, é que depois da gozada, seu pau continuava ereto...(hahaha)..então você me colocou de costas e começou a me acarinhar,e depois começou a "fingir" que ia me penetrar,nossa que sensação maravilhosa,eu estava cada vez mais excitada...
Só que tivemos que parar...o prédio estava quase fechando..eu tinha que ir pra faculdade...mas ainda viria mais por aí...