Viúva fofinha

Um conto erótico de G
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 20/04/2010 17:20:14

Ola, mai uma vez vou relatar uma transa com uma morena linda que trabalha comigo, sou responsável pela manutenção da empresa onde trabalho e Ana me pediu para fazer um pequeno serviço na casa dela, marcamos para o sábado.

Chegano lá, ela veio me receber com um vestido muito colado, ela é morena, uns 35 anos, 1,70 alt, fofinha, tipo mulherão, bundão, peitão, coxão, pra quem gosta, como eu, uma mulher acima das medidas me facina. Fgugiz o trabalho e ficamos batendo papo, perguntei a ela porque não a vejo com ninguem, ja que ela é muito bonita e atraente, ela me disse;

- Bonita e atraente eu? Sou viúva, tenho uma filha e estou acima do peso, não tenho as medidas que os homens gostam.

- Não vejo problema, disse eu, viúva infelizmente, ter uma filha é maravilhoso ter filhos e acima do peso ou fora do padrão não concordo, acho você muito bonita e atraente com certeza iria te chavecar.

- Você não fica nem vermelho quando mente e riu.

- Quer uma prova? Antes dela responder eu a beijei, ela correspondeu um pouco mas se afastou.

- Melhor parar! E se afastando disse:

- Aproveitando ainda seus serviços da uma olhada no meu chuveiro ta com vazamento no registro e foi em direção a escada e começou a subir eu ia atras olhando aquele rabão e pensando mil coisas. Chegando na suite entrei no banheiro e apertei o registro com a chave de grifo, abri o registro e não saia água, a chamei e ela entrou:

- Estranho? Será que acabou a água? E ficamos olhando pra cima e de repente saiu um jato de água bem forte e nos molhou todo, rimos muito e aproveitei a situação e a convidei pra um banho:

-Ja que estamos aqui vamos tomar banho? Estamos molhados mesmo! Rimos e ela disse

- Tudo bem! E entrou de vez no chuveiro, eu cheguei perto dela e comecei a levantar o seu vestido, ela recuou;

- Não!! Vou ficar de roupa, tenho vergonha do meu corpo. Insisti e fui levantando o seu vestido e disse:

- Para com isso!! Sei exatamente como é o seu corpo, quero e te desejo pra mim você é muito gostosa e pronto, ela cedeu e tirei o vestido, apareceu um corpão, pele morena e macia, seus seios volumosos com os bicos rosados, pra mim uma delícia de mulher, nos beijamos e nos acariamos, fui descendo e comecei a mamar nos seus seios, lambendo, chupando, uma delícia, e fui descendo até chegar na sua boceta, comecei a lamber e logo em seguida ja estava chupando, sugando seu clitóris até ela gozar e dizer:

- AHHH!!!! QUE DELICÍCA!!!! FAZIA ANOS QUE NÃO GOZAVA ASSSIIMMMM!!!!!! Após alguns minutos Ana se abaixou tirou minha bermuda e cueca e caiu de boca no meu cacete.

- VOU MAMAR NESSA ROLA ATÉ VOCÊ GOZAR NA MINHA BOCA, VOU TOMAR TODA A SUA PORRA. E começou a sugar minha rola, chupando, mordendo, sugando, enfiava tudo na boca e tirava, punhetava, quando anunciei que ia gozar ela chupou com mais velocidade e gozei, ela engoliu uma parte e deixou escorrer pelo queixo e foi passando a mão e esfregou a minha porra nos seios. nos lavamos e fomos para cama. Deitamos em posição de 69 e começamos a nos chupar, Ana engolia meu pau com a boca e fez ele levantar novamente, e eu chupava sua boceta e comecei a por um dedo, depois dois e ela começou a rebolar, encostei sem querer meu dedo no seu cuzinho, quero dizer cuzão, ela gemeu:

- AAHHHHH! Ai foi a deixa, comecei a passar o dedo no seu rabo e logo ja estava passando a língua, a cada passada ela gemia e rebolava, abri mais a sua bunda e enfiei a ponta da língua no seu cu, ela gemeu bem alto levantou o corpo e começou a rebolar no meu rosto;

- ISSO

- FODE MEU CU COM ESSA LÍNGUA GOSTOSA

- VAI METE NO MEU RABO MEU MACHO GOSTOSO

- VEM FODER O CU DA SUA PUTINHA!! E rebolava cada vez mais na medida que eu ia socando a língua no seu rabo, ela acelerou mais e começou a gozar;

- AAAHHHH!!! TÔ GOZANDO PELO CU! QUE DELÍCIA!! VAI NÃO PAAARAAAA!!!!! E caiu ao meu lado, após alguns minutos eu fui por cima dela e coloquei meu pau no meio dos seus seios, fiz uma espanhola delciosa, ela nunca tinha feito uma espanhola e gostou, com um par de peito daquele tamanho era um desperdicio.

Após a espanhola a coloquei de quatro e comecei a por meu pau na sua boceta, comecei um vai e vem bem lento e suave a fui aumentando a velocidade e a intensidade, Ana começou a gemer novamente, rebolava seu bundão como uma vaca e dizia:

- ME FODE!! ME COME GOSTOSO!! TO ADORANDO FODER COM VOCÊ!!!!

- Isso minha putinha, mexe bem gostoso, pro seu macho.

- ACABA COMIGO!! VOU GOZAR!!!!! VOU GOOOOOZAAAAR!!!!! E gozou novamente e deitou na cama com aquele rabão pra cima, rapidamente a levantei e coloquei uma almofada por baixo dela e comecei a lamber seu rabo novamente, ela entendeu e deu uma levantadinha abrindo um pouco aquele cuzão maravilhoso, fui enfiando a língua e ela disse:

- VAI METE ESSE CACETE NO MEU RABO, ENFIA GOSTOSO, VAI COM CALMA QUE FAZ ANOS QUE NÃO LEVO ROLA NELE.

- Não se preocupe, vou com carinho e soquei a rola na sua boceta pra lambuzar meu pau e comecei a enfiar no seu cuzinho, aos poucos foi entrando e quando ja tinha entrado metade empurrei de uma vez só, Ana reclamou:

- FILHO DA PUTA! ASSIM VOCÊ ME ARROMBA! AGORA QUE ENTROU TUDO ME FODE!!! Fui bombando com muita intensidade, Ana delirava, rebolava, gritava:

- ASSIM MEU MACHO. COME O RABO DA SUA PUTINHA, ME FODE, ME RASGA O CU!!!

Ana rebolava empurrava a bunda pra tras e piscava o cuzinho na minha rola, quando anunciei que ia gozar ela piscou o cu e segurou ficando mais apertado, foi demais.

- Ana to gozando minha gostosa, to gozando no seu rabo, fode, fode, mexe bem gostoso...

- EU TAMBÉM TO GOOOZAAANDOOOOO!!!! E gozamos juntos maravilhosamente, fiquei deitado por cima dela e incrivel em menos de 5 minutos meu pau deu sinal de vida, fui até o banheiro me lavei e voltei pra cama, a virei de frente e a comi num gostoso papai-mamãe, ficamos uns 10 minutos e assim e gozamos novamente como um casal de namorados.

Levantamos tomamos um banho e fomos almoçar. Após o almoço repetimos a dose com um delicioso banho de banheira onde comi novamente seu cuzinho e gozei na boca dela.

Na 2ª feira ela estava bem a vontade, usando roupas um pouco mais decotadas e menos timida, o que uma rola e uma foda bem dada não faz.

Mulheres fofinhas que se sentem desprezadas entrem em contato terei o maior prazer em conhece-las e quem sabe algo mais. e-mail gael_zander@hotmail.com

Beijos

G

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível