Bom, vamos às apresentaçoes: (nomes ficticios) vou me chamar de André. Tenho 1.71m e 59 kg ! Nao sou muito afeminado mas muitas pessoas mechem comigo me chamando de gay bicha e tal. Na verdade me cosidero BI pq já tive várias experiencias sexuaias apesar da idade(que ireicontar pra vcs, essa foi a minha primeira ).mas vamos ao
conto.
Fui à casa de um vizinho meu e muito amigo do meu pai, o Júlio ,um mulato de aproximadamente 1.80m , 80 kg um urso toatalmente másculo e que me atraia muito, me masturbava muito pra ele aliás ainda me masturbo. Sempre admirei a mala dele, imponente e com certeza enorme. fui até lá pensando que poderia ser traçado por ele o que eu sempre quis.
cheguei o comprimetei conversamos um pouco e me sentei em um banquinho no quintal da sua casa pra cortar o cabelo mas com uma vontade chupar aquele pau que eu imaginava ser maravilhoso. Júlio estava sem camisa e com uma bermuda que marcava ainda mais o seu pacote. Quando ele cortava a parte da frente do meu cabelo a mala dele ficava na reta da minha cara e eu é claro nao tirava os olhos, tentava disfarçar toda vez que ele me olhava mas nao consegui até que ele percebeu e começou tirar proveito da situaçao.
Na hora que ele ia cortar o cabelo da parte de trás ele ficava enconstando sua mala em minhas costas, era uma sensçao de medo, vergonha e muito prazer. Ele passoua coçar o saco sem parar, como eu vi que ele estava doido para que eu dasse pra ele fazia isso sem pudor e até comentou que estava com uma coceira no pau. eu resolvi investir e perguntei:
- Algum problema nesse pau ?
- É uma coceira chata, que está me importunando!
- Gostaria de poder ajudar. disse eu com o coracao disparado
- Tem um jeito, mas será que vc vai querer ?
- To aqui pro que der e vier.
- Entao vamos lá pra dentro, pra vc poder ver melhor.
Como ele mora sozinho nao teria problemas. Ele entrou e eu fiquei lá sentado pensando se era isso que eu queria, sim eu queria isso. Quando eu chego na sala lá está Júlio sentado em uma poltrona com o pau duro e me diz:
- Vem cá olhar se tem algum problema no meu pau!
Fiquei olhando aquele pau lindo com mais ou meno dezoito centimetros e bem grosso! Caí de boca naquele pau apesar de ter sido o meu primeiro boquete acho que estava indo bem pq eu arrancava suspiros dele, fiquei chupando por uns cinco minutos quando ele começou a forçar minha cabeça contra o pau dele era muito bom apesar de eu engasgar , consegui chegar até os pentelhos. Ele se levatou e me pos de joelhos e começou a bater na minha cara com o pau, e começou a me fuder pela boca era tao bom! ficamos assim por um bom tempo !
- Fica de quatro puta, quero fuder esse rabinho !
- Tudo bem mas vai com calma.
Fiquei de quatro e ele começou a bater na minha bunda o que me enchia de tesao .
- Mais que cuzinho lindo! Ele é virgem ?
- Sim! Totalmete virgem à sua espera.
- Vou tirar o seu cabaço agora viadinho!
Júlio foi até o seu quarto e voltou com uma camisinha e um pote de KY.
- É hj que eu tiro o atraso - disse ele animado.- Se prepara que lá vai bala!
Júlio pos a camisinha e passou KY no pau e no me cú, e ainda enfiou dois dedos nele e ficou brincando com o meu cuzinho que piscava de tesão.
- Se prepara !
Ele encostou a cabeça do pau no cú e começou a enfiar doia um pouco mas até a metade entrou com facilidade , mas o resto estava com mais dificuldade entao ele sem dó nenhuma enfiou tudo bem forte e eu pude sentir seus pentelhos na minha bunda. Dei um grito alto, mas ele tampou minha boca cam as maos e começou a bombar forte, só se ouvia meus gemidos abafados, Júlio tbém gemia baixinho e o barulho de suas coxas batendo nas minhas. Dei de quatro por um bom tempo, depois fomos para um frango assado sensacional, e enquanto estavamos no frango assado ele me masturbava e dizia coisas obcenas como"toma no cú putinha, toma vara do seu macho" o que me deixava mais exitado.
Ele anuncia que iria gozar, e eu pedi que fosse na minha boca. Entao ele tirou a camisinha, eu fiquei de joelhos diante dele que começou a foder a minha boca de leve . Júlio gemia e forçou seu pau bem forte e gozou . Gozou muito direto na minha garganta , e eu nao fiz outra coisa a nao ser engolir! Ficamos parados um olhando pro outro e ele me disse:
- Isso fica só entre nós dois.
- Claro!
-Vamos terminar o corte.
- Sim.
- Mas eu quero mais desse cú delicioso.
- Com certeza.
Enquanto terminei de cortar o cabelo ninguém disse nada, mas o que me impressionou é que quando eu estava indo embora ele me deu um abraço forte e me beijou na boca, um beijo maravilhoso de alguns segundos. Me soltou e eu fui embora com o cabelo bonitinho e com o cú ardendo, mas feliz.
Logo logo apareço com mais contos.
Meio longa a história, mas espero que tenham gostado.
Beijo me liga!