Cinema em casa

Um conto erótico de Alan maximo
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 22/04/2010 20:35:03

Qualquer pessoa sabe garotos têm os hormônios a flor da pele. E eu não era uma exceção.

Eu tinha um colega que vivia contando que comia direto duas meninas da escola que eram amiguíssimas, as quais eu conhecia, logo fiquei doido pra pegar elas também, afinal tava na maior seca, ate então só tinha pegado a menina que morava em casa, e que deixou de morar em casa por que descobriram tudo... Bom então falei pra ele pra gente fazer um esquema pra pegar elas lá em casa, coisa que ele logo concordou. Então agente marcou com elas um dia pra gente ir lá em casa assistir um dvd das Panteras Detonando. Elas concordaram numa boa sem desconfiança do agente queria, uma era negra com peitos fartos era mais velha, a outra era branquinha bronzeada um pouco mais esguia do que a outra mais gostosa também e bonitas ate. Agente combinou de que eu iria ficar a Idejane e ele com a Janaina.

Chegado o dia o meu colega chegou em casa lá pelas 13:00h agente tinha marcado com elas 13:30. Pra minha mãe agente ia fazer um trabalho escolar, e ela ficava no primeiro andar da casa o dia todo com a minha irmã cuidando da loja então ninguém ia nos interromper. Fomos ate meu quarto para ajeitar o dvd na tv do meu quarto por que ficava na sala. Até que deu 1:40 mais ou menos e as meninas chegaram, eu fui atender a porta, a branquinha que se chamava Janaina tava de saia e uma camisa tipo apertadinha branca, já a morena de nome Idejane tava de vestido roxo. Pedi pra elas entrarem e fui guiando elas até o quarto e disse que o César (nome do meu colega) já tava lá no meu quarto, levei elas até lá, eles se falaram, ai eu disse que a pegar uma pipoca na cozinha e que era pro César ir colocando o dvd, quando eu voltei o filme já tava no ponto, a pipoca tava quentinha. Começamos a assistir o filme, todos a.

Não vou mentir tava meio encabulada pra ter alguma iniciativa, já se passava uns 20 minutos de filme, quando o César tomou a iniciativa e começou a dar em cima da Janaina, e ela receptiva aceitou as investidas dele, ate que começaram a se beijar e se esfregar ali mesmo no chão, eu fiquei entusiasmado com a cena e dei umas investidas com a idejane, ela não foi muito receptiva quanto eu desejei, mais foi cedendo, ate que nos começamos a nos beijar, já o César com a outra já estavam um pouco à frente, ele sentado apoiando as costas na cama e ela sentada no seu colo ainda com roupas. Eu comecei a ficar mais à vontade, e comecei a bolinar a garoto passando a mão nos peitos na bunda, e o César já tava tirando a roupa da outra com ele. Eu levantei e tranquei a porta, peguei a idejane coloquei ela de pé comigo e comecei a beija-la e erguendo o vestido dela, nessa altura ela já tava totalmente entregue a mim. E a Janaina já tinha caído de boca no César em um boquete alucinante.

Eu tirei totalmente o vestido da Idejane, que ficou só de calcinha não tava se sutiã, e deitei ela na minha cama, tirei sua calcinha e abri a suas pernas e vi aquela coisa linda, sua bocetinha era bem feitinha, quem já viu uma assim sabe do que eu to falando. Ela deixava os pelinhos bem aparados e em formato de pista de avião. Não pensei duas vezes e cai de boca nela, ela se contorcia e gemia, e fixava minha cabeça em sua xana com a mão pressionado bem forte. Ela rebolava na minha boca que nem uma louca. E gemia e falava chupa, chupa com vontade vai aahhhh. E os outros dois já estavam no bem bom o César sentado de novo no chão completamente nu, a Janaina também tava nua, sentada em cima dele cavalgando como se tivesse correndo de cavalo. Eu continuava chapando a idejane quando disse pra ela me chupar, ai ela ficou de joelhos no chão de costa pra cama e eu em pé na sua frente ela, segurou meu pau que tava duro que nem pedra, e colocou boca adentro, ela chupava divinamente, a coisa boa e ser chupado. Eu segurava a cabeça dela fazendo ela engoli o meu pau ate engasgar, ela ficou ch8upando o meu pau por uns cinco minutos, ate que eu senti que ia gozar e disse pra ela para peguei uma camisinha que tava em cima da cama, que o César já tinha colocado lá quando usou uma, botei no meu pau, coloquei a idejane de quatro em cima da minha cama que ficou naquela posição perfeita e meti com tudo na sua bocetinha, eu bombava freneticamente, ela gemia pra caralho eu também. O César já tava comendo o cu da outra quando voltei minha tenção pra outra já anunciando que ia gozar. E eu continuava bombando naquele grelinho gostoso bombava tão forte que o barulho do meu saco na boceta dela fazia um barulho ritmado bem alto. Ate que não agüentei e gozei gostoso dentro dela. Ai tirei o meu pau dela sentei no lado dela na cama e disse que eu queria o cuzinho dela, ela levantou rapidamente e foi sentando no meu de costas pra mim e começou a rebolar e cavalgar, bem rápido e eu fiquei massageando o seu grelinho pra deixar ela bem excitada, num deu outra em 2 minutos eu e ela gozamos quase que simultaneamente, eu cai de costas na cama com ela em cima de mim, fiquei ficamos lá daquele jeito por uns minutos pra recobrar o fôlego, e meu pau foi amolecendo e saído do cuzinho dela. O César e a Janaina estavam também sem fôlego, já não agüentava mais e disse pras meninas que se elas quisessem se lavar que elas poderiam ir ao banheiro do meu quarto, elas foram demoraram uns 10 minutos lá dentro e voltaram já arrumadas fomos até a cozinha merendamos e elas duas depois foram embora dizendo que devíamos repetir uma outras vezes, e o César ficou lá em casa, jogamos vídeo game a tarde toda...

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive IceBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível