Num certo dia cheguei para o trabalho e notei que a direção da empresa havia mudado a faxineira.
No lugar da Dona Lucia estava a Cristina, um pedaço de mulher. Com aproxiamdamente um metro e setenta de altura seios que mais pareciam dois melões e uma bunda que nunca havia visto igual.
Logo me apresentei, e perguntei pela Dona Lucia, ela com um sorriso quase mágico me disse que estaria cobrindo as férias dela por trinta dias.
Pensei- Maravilha me dei bemJá na tarde do mesmo dia estava pensando uma maneira de me aproximar dela quando me surgiu a idéia de preencher uma ficha de cadastrosem serventia nenhuma.......mas.
Iniciei a entreveista. Quantos anos vc tem: 32;casada: sim; filhos:3; endereço Rua xxx; Há quanto tempo na empresa: 2 meses; Sexo elhe olhei fixamente nos olhos . Com um pequeno sorriso me perguntou tem dúvidas ? me aproximei um pouco mais e lhe disse, a pergunta não é pra saber se é masculino ou feminino e sim pra saber se gosta.
Rimos juntos e neste momento ela se leventou e me olhando de rabo de olho me disse -Pra saber vc vai ter que adivinhar.
Confesso que isso me deixou entrigado.
Meia hora depois estava no banheiro ensaiando uma punhetinha, quando ouvi a porta bater, torci muito para que fosse ela.
Que srotecom a porta entreaberta pude ver aquela rabo maravilhoso se leventendo e abaixando passando com o rodo embaixo da pia, ai não me contive e abri a porta de início ela se mostrou assustada, também não era pra menos lá estava eu de frente pra ela com as calçasa arreadas seguarando 25 cm de pica.
Peguei-a pela cintura e puxei para dentro do box, sem falar nada ela se ajoehou e começou a chupar meu pau muito lentamente, foi aumentando o ritmos até que estava quase gozando ela abaixou as calças e de quatro me disse põe de vagarzinho.
Penetrei naquela gruta hiper apertada, ela começou a rebolar e pedia mais põe mais eu que estava num movimento leve de rrepente estoquei tudo naquela bucetinha maravilhosa, só pude ouvir o hummmm.
Ai iniciei os movimentos mais rápidos e bater forte num vai e vem frenético, qunado ela enrigesseu os musculos do corpo e depois de um longo suspiro disse baixinho gozeiiiiiiiiii.
Em seguida pegou meu pau e mirou no seu cuzinho maravilho. segurei bem forte e comecei a estcá-la ela suspirava e dizia vai devagar q vc esta me rasgando.
fui aumentando o mvimento cada vez mais rápido quando estava preste a gozar anuciei o gozo ela prendeu seu cuzinho no meu pau e retirou lentamente, se virou e chupou muito até que enfim gozei muito gostoso.
Visto que o banheiro esta na parte superior da empresa saimos juntos como se nada tivesse acontecido.
No dia segueinteFica pra proxima.