Meu nome é Suelen e sou safadinha desde pequena. Aos 10 anos já havia dado o cuzinho e chupado a rola do meu primo e engolido todo aquele 'leitinho' pois não sabia direito o que era. Desde então não nos falavamos mais direito, acho que é devido a o que ocorreu a anos atrás. Quando tinha 14 anos fui passar as férias de fim de ano em minha cidade natal e fiquei na casa da irmã de minha avó, junto com meu primo que é 10 anos mais velho que eu...
Era uma tarde que fazia muito calor e eu já havia me masturbado várias vezes pensando naquela rola dentro de mim, eu rebolando, chupando e fazendo várias loucuras. Estávamos sozinhos em casa e eu decidi provocá-lo, vesti um sutiã e um short coladinho que deixava minha bundinha redondinha totalmente exposta e ele ficava observando eu passar pra lá e pra cá. Até que fui 'tomar um banho' para me refrescar e deixei a porta aberta, pequei uma calcinha rosa fluorescente bem enfiadinha que iria aparecer através de meu short branco.
Lavei muito bem minha xaninha e deixei ela bem depiladinha, me perfumei e saí do banheiro. Fingi fazer algumas tarefas quando olho para o calção dele que está abaixado deixando apenas a cabecinha do seu monstro para fora... Passei, rebolei várias vezes em sua frente e pelo jeito ele não idia reagir então decidi tomar uma atitude. Fui até ao sofá e me deitei sensualmente em cima daquele corpo e aquele rostinho de anjinho.
- Sei que você me deseja, não sei o que está esperando pra meter sua rola em mim! - disparei.
- Sua putinha, sabia que você queria isso a muito tempo.
- Isso, mete sua rola em mim. Faz comigo tudo aquilo que não faz com a chifruda da sua namorada. - apenas disse isso e o beijei.
Aquele beijo quente, envolvendo nossas línguas já me deixava molhadinha, então mordisquei seu pescoço e fui descendo até sua rola, ele se sentou e eu fiquei no meio das suas pernas. Fiquei batendo uma punheta lenta e sugando suas bolas e logo depois fui subindo dando beijinhos e uma lambidinha bem na cabecinha que mais parecia um cogumelo. Chupei, suguei com toda minha força, babava muito naquela rola grossa e grande, DELICIOSA!
- Ahhhh, vou gozar!
Parei e resolvi o deixar na mão, fui até seu quarto e me deitei em sua cama o chamando e fazendo cara de puta, ele veio igual a um cachorrinho e começou a tirar minha roupa quando vi ele já estava com a boca na minha xaninha, enfiando um dedo no meu cuzinho e eu gemendo como louca morrendo de tesão...
- Mete logo esse cacete na minha xana, filho da puta!
Ele entendeu e estocou com força, eu gritei de tesão e dor pois aquela era minha primeira vez, nada romântica... Ele socava fundo e gemia igual a um boi e aquilo me deixava mais molhadinha ainda. Minha primeira vez não sangrou apenas via seu cacete fazendo um vai e vem saindo brilhando da minha xaninha, gozei e muito. Cansei daquela posição e fiquei de quatro me empinando toda.
- Delícia, vai ter o que sempre quis! - disse dando vários tapas na minha bunda.
Eu rebolava gostoso, pedindo rola com cara de puta. Ele estocou lá no fundo com força, deu mais 5 estocadas e eu gozei em sua rola outra vez, gemendo. Ele estocava e eu sentia aquela pica gostosa bater lá no meu útero, ele gozou dentro de minha xaninha.
- Gooooozei sua puta, vadia! - disse tirando o pau de dentro da minha xana.
Lambi e limpei ele todinho e depois nos abraçamos, eu com aquele líquido dentro de mim e ele enfiando seus dedos na minha xana e dando pra mim chupar. Que trepada gostosa, que priminho delicioso. Dormimos ali mesmo e acordei com ele batendo uma punheta e querendo comer meu cú...
Mas essa é outra história, votem e comentem e depois posto nossa outra tranza deliciosa.
Beijinhos.