Indubitavelmente, sou um cara viciado em Internet. Então tento unir o útil ao agradável: Conhecer novas pessoas, obter novos contatos visando puramente o SEXO. Encontrar pessoas interessantes e destinadas a esse fim é igual garimpar em solo desconhecido para achar Ouro, mas muitas das vezes não achamos nada... ou nos enganamos com perfís falsos, relatos físicos mentirosos e por aí vai. Mas garimpando, garimpando a gente encontra alguma pessoa bem interessante para gozarmos a vida. Conhecí ha alguns anos uma mulher casada, loira, bonito corpo, bumbum empinadinho e seios fartos, ela me falava que sua vida sexual estava bastante monótona e que estava aberta a novas experiências. Pronto, ganhei na loteria. Ficávamos por horas no Msn conversando particularidades do sexo... em uma dessas; ela me disse que não praticava muito sexo anal com o marido, porque ele parava todo o ato sexual e pedia para comer seu bumbum. Diante de todo esse embaraço, ela dizia dava um sonoro NÃO. Porque seu cuzinho não era para ser pedido, e sim comido, sem cerimônias... Quando a encontrei pela primeira vez, ela estava bem sexy me esperando na zona leste de Manaus, fomos pro motel e não demorou muito a rolar os beijos prolongados, linguas ardentes, tirar a roupa, ela abocanhar o meu pau moreno, que naquela hora ja estava durinho e babando de vontade de entrar em uma boca maravilhosa... prontamente fizemos um 69 delicioso, onde pela primeira vez pude sentir na lingua a gostosura daquela bucetinha casada... uma sensação e sabores magnificos. Ela era expert em chupar um cacete duro, chupava, beijava.. chupava meus ovos e ia até embaixo, tentando lamber meu cuzinho... até que não aguentei ver aquela bundinha tão tesuda e com uma marquinha linda e comecei a chupar aquele cuzinho rosadinho que piscava na minha lingua, que delicia... ela e eu delirávamos, se pudesse ficava horas chupando aquele buraquinho. Até e botei a camisinha e dei uma surra de cacete nela, em todas as posições. Dava pra ver quanto aquela mulher estava carente, e a tratei como uma deusa... a beijava loucamente, a fazia sentir muito prazer.
Quando percebí que estava proximo de atingir o orgasmo, eu freei a vontade e comecei novamente a excitá-la chupando seu rabinho, daí lembrei daquele dia que ela me disse: "- Cú não é para ser pedido, é para ser comido". Meu pau estava doido para entrar ali, e comecei a forçar devagarzinho, ela gritou um pouco, mas depois entrou gostoso. Que cuzinho apertado! ela gemia incessantemente e fizemos varias posições, mas a melhor foi a de 4. Quando senti que ia gozar, tirei a camisinha e ela pediu para que eu gozasse na sua boca: Despejei muito esperma grosso no seu rosto, na boca, na lingua... parece que eu não transava há anos por causa de tanto esperma.
Fomos pro banheiro, dei banho nela bem gostoso... e ela em mim, foi maravilhoso. Durante o banho ela começou a beijar meu bumbum e começou a lamber meu cuzinho, e disse que seu marido não gostava disso e tinha tara por chupar um cu de macho... e como aquela lingua era deliciosa eu deixei... gozei novamente só pela chupada maravilhosa. Após essa maratona de prazer, nos despedimos, pena que coisas assim duram pouco. Hoje ela vive bem com seu marido, e fiquei feliz por ela; amigos, amigos... vida sentimental e sexo à parte. Espero viver muito assim.
Contatos:
Meu e-mail/msn: morenno_sexx@hotmail.com
Sexlog: www.sexlog.com.br/gato_saffado.