Encontro as escuras

Um conto erótico de namorada
Categoria: Homossexual
Contém 409 palavras
Data: 04/05/2010 22:50:39

Toda sexta-feira saimos após o expediente para relaxar, lá pelas tantas já estava meio alta e resolvi ir para casa. Mas, naquela de saideira, fui ficando, até que alguém teve a brilhante ideia de esticarmos até a casa do Marcelo, eramos três mulheres e dois homens.

Ao chegarmos na casa do Marcelo, ele mora sozinho, o clima esquentou, apesar de colegas há algum tempo nunca tinha tido nenhum caso na empresa. Primeiro, Marcelo e Paulo tiraram as camisas e deixaram aqueles peitoril de fora enlouquecendo o mulherio. Começamos a nos desinibir, fiquei só de sutien, outra tirou a calça e ficou de calcinha e outra abriu a blusa.

Começamos a olhar uns e umas para os outros(as) já com desejo. Foi quando Paulo teve a ideia de apagar a luz e gritar "ninguem é de ninguém". Foi quando senti um par de mãos me apalpando os seios, enaquanto outro par passava as mãos nas minhas coxas, eu tentava identificar pelo tato, mas não deu, me tascaram um beijaço na boca e eu me entreguei, enquanto era alisada por uma mão suave, que logo achou minha xana e a acariciava, Me deitaram num sofá e senti varias bocas a me beijar o corpo. Nesta hora, minha xana já estava enxarcada.

Abriram-me as pernas e uma lingua suave explova cada pedacinho dela.Eu me contorcia e cada vez que queria gritar, alguém me beijava, ora forte ora suave.Meus seios eram acariciados e sugados um de cada lado.Me viraram de bruços e começaram a beijar minhas nadegas, abriram minhas pernas de novo e passavam a lingua da xana até o olhinho e eu me deliciando. Fiquei esperando a hora de ser penetrada, mas não, cada movimento era delicado, sutil, enfim, fui penetrada, eram estocadas fortes, enquanto era beijada por uma boca suave, me levaram até sentar em um cacete que me rasgava toda e era chupada por duas bocas quentes. Senti o gozo jorrar dentro de mim e logo ser tirada de cima e deitada outra vez no sofá e começarama me chupar toda de novo. Aí não deu pra segurar e gozei. Deram-me uma xana paara sugar e suguei até ouvir os gritos de prazer e gozo, então desabei, não sem antes escutar alguem sendo penetrada forte.

Acordei com um dos rapazes sobre mim e estocando-me forte até ele gozar. Deitamos e só acordamos no dia seguinte sem sabermos ao certo quem pegou quem. Mas foi uma delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante, mais muito curto...quando tava começando a me excitar acabou.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto é bom, mas poderia ter uma pouco mais de detalhes para nos deixarmos imaginando melhor toda essa deliciosa loucura. adc mylifeisten@hotmail.com

0 0