Um dia inesquecível

Um conto erótico de Madessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1265 palavras
Data: 05/05/2010 18:49:53

TENHO 32 ANOS, SOU SOLTEIRA, MORO SOZINHA E HOJE ME CONSIDERO UMA MULHER ATRAENTE. DEVO CONFESSAR QUE ME ACHAVA APENAS BONITA, MAS APÓS OS 30 ANOS, COMECEI A NOTAR QUE OS HOMENS ESTAVAM ME OLHANDO DE OUTRA FORMA; RESOLVI INVESTIR NO MEU VISUAL E CADA DIA MAIS SENTIA-ME SENSUAL E SENDO OBSERVADA.

CERTA MANHÃ, ACORDEI ACHANDO QUE AQUELE DIA SERIA UM DIA COMO OUTRO QUALQUER, ENTRETANTO, NÃO PODERIA IMAGINAR QUE SERIA O DIA JAMAIS ESQUECIDO E MARAVILHOSO QUE JÁ VIVI.

COMO SEMPRE, TOMEI UMA DUCHA MARAVILHOSA, SENTINDO CADA CURVA DO MEU CORPO. O SABONETE PERCORRIA CADA CENTÍMETRO DE MIM COMO SE ESTIVESSE DESEJANDO ALGO MAIS.

COLOQUEI UMA ROUPA MAIS SENSUAL DO QUE O DE COSTUME. UMA BLUSA COM UM DECOTE PROVOCANTE E SEM SUTIÃ QUE SALIENTAVA O BICO DOS SEIOS; E UMA CALÇA BEM JUSTA QUE NÃO ERA PERCEBIDO O TAMANHO DA CALÇINHA.

CHEGANDO AO TRABALHO, FUI LOGO SURPREENDIDA PELO MEU CHEFE QUE CONVOCOU-ME PARA SUBSTITUÍ-LO EM UMA REUNIÃO QUE TERIA INÍCIO AS 20:00H EM UM HOTEL NA CIDADE VIZINHA E SEM HORA PARA TERMINAR.

NO INÍCIO FIQUEI CHATEADA, MAS DEPOIS ABSORVI A IDÉIA E PREPAREI-ME PARA IR A REUNIÃO.

AO CHEGAR, PUDE VER ALGUNS ROSTOS CONHECIDOS, MAS O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI ELE. EU NÃO O VIA A ALGUM TEMPO, MAS ELE CONTINUAVA LINDO E SEDUTOR, E AO COMPRIMENTAR-ME, PERCEBI QUE AINDA TINHA O PODER DE DEIXAR-ME NUA SOMENTE COM UM OLHAR.

TRABALHAMOS POUCO TEMPO JUNTOS, POIS ELE FOI TRANSFERIDO PARA OUTRA FILIAL E APESAR DA VONTADE, NADA ACONTECEU, MAS AGORA ELE ESTAVA TÃO PERTO E AINDA MAIS ENVOLVENTE.

CONVERSAMOS UM POUCO ANTES DA REUNIÃO COMEÇAR E APESAR DE TENTAR DISFARÇAR, NÃO CONSEGUI ESCONDER A ANSIEDADE. AQUELE OLHAR QUE ME DESPIA, SÓ ME FAZIA IMAGINAR SUAS MÃOS GRANDES ME AGARRANDO COM FERVOR. JÁ PODIA SENTIR A SUA BOCA TOCANDO A MINHA, E O SEU CORPO SOBRE O MEU.

DURANTE TODA A REUNIÃO, FORAM TROCA DE OLHARES E PASSADAS DE PERNAS POR BAIXO DA MESA. AO TÉRMINO LÁ PELAS 23:00H FOMOS COMUNICADOS QUE AS 9:00H DA MANHÃ DO DIA SEGUINTE RETOMARIAMOS DE ONDE PARAMOS, E MEDIANTE ESTA CONCLUSÃO, SERIAMOS HOSPEDADOS NO HOTEL.

MEU CORAÇÃO DISPAROU, PERCEBI UM SORRISO SAFADO EM SEUS LÁBIOS, E CORRESPONDI APENAS COM UM PISCAR DE OLHOS. CADA UM SE DIRIGIU PARA SUA SUITE SEM DIZER UMA SÓ PALAVRA.

APÓS TER RETIRADO MINHA ROUPA E TER FICADO SOMENTE DE CALÇINHA, QUE POR SINAL ERA MINÚSCULA, OUÇO A CAMPAINHA TOCAR.

MEU CORAÇÃO DISPAROU E LÁ NO FUNDO EU SABIA DE QUEM SE TRATAVA. COLOQUEI UM ROUPÃO E FUI ABRIR A PORTA.

POR ALGUNS MINUTOS SÓ O SILÊNCIO TRANSITAVA ENTRE NÓS, E SEM DIZER NENHUMA PALAVRA, ELE ENTROU, FECHOU A PORTA PEGOU-ME PELA CINTURA COM AQUELAS MÃOS FIRMES E GRANDES E PUXOU-ME AO SEU ENCONTRO. NESTE MOMENTO JÁ PUDE SENTIR O VOLUME DO SEU DESEJO POR MIM, E O MEU, ESCORRENDO PELA MINHA CALÇINHA.

ENRROSCOU A OUTRA MÃO EM MEUS CABELOS E APÓS LEVAR MINHA CABEÇA PARA TRÁS, FAZENDO COM QUE CADA VEZ MAIS EU SENTISSE SEU MASTRO, COMEÇOU A CHUPAR E MORDER CARINHOSAMENTE MEU PESCOÇO, QUEIXO E LÁBIOS.

A ESSA ALTURA, JÁ NÃO ME AGUENTAVA MAIS DE TANTO TESÃO, MAIS A CADA TENTATIVA DE FUGA DAQUELA SITUAÇÃO, MAIS ELE ME PRESSIONAVA E ME CHUPAVA.

ME JOGOU NA CAMA, RASGOU O MEU ROUPÃO E COMEÇOU A DESVENDAR CADA PARTE DO MEU CORPO COM SUA LÍNGUA MARAVILHOSA.

COMEÇOU PELA MINHA BOCA, DANDO MORDIDAS SENSUAIS, DESCEU PARA MEU PESCOÇO, COLO E SEIOS. SUA LÍNGUA DESLIZAVA SOBRE O BICO DOS MEUS SEIOS COMO SE ESTIVESSE ESCREVENDO UM DECLARAÇÃO DE AMOR, COMO SE NÃO BASTASSE AINDA DAVA PEQUENAS MORDIDAS QUE ME LEVAVA A GEMIDOS INTENSOS. EU ME CONTORCIA DE TANTO DESEJO, E ELE SEGURAVA MEUS BRAÇOS ME IMPEDINDO DE AGARRÁ-LO ME DEIXANDO AINDA MAIS DOIDA.

DEPOIS DE TAMANHA TORTURA DE PRAZER ELE FOI DESLIZANDO SUA BOCA PELA MEIO DA MINHA BARRIGA E EM SEGUIDA PELA LATERAL COMO JAMAIS HAVIA SIDO EXPLORADA, E AO SE DEPARAR COM A MINHA CALÇINHA ENCHARCADA DE DESEJO, ELE ARRANCOU FEROZMENTE, ABRIU MINHAS PERNAS AO MÁXIMO E CHUPOU CADA MILÍMETRO DA MINHA BUCETINHA ORA COM CARINHO, ORA COM GANÂNCIA, ERAM MORDIDAS QUE ME ARRANCAVAM GEMIDOS ENLOUQUECEDORES, ERAM CHUPADAS AVASSALADOURAS E A ESSA MISTURA FEZ COM QUE EU GOZASSE PELA PRIMEIRA VEZ NESTA NOITE SUBLIME.

RESOLVI ENTÃO ASSUMIR O CONTROLE E DERREPENTE ESTAVA EU RETIRANDO SUAS CALÇAS E TOCANDO NAQUELE QUE ME TRARIA UM DOS MAIORES PRAZERES JÁ VIVIDOS POR MIM.

COMEÇEI ARRANCANDO SUA CUECA COM A BOCA E EM SEGUIDA SEM TOCAR, PERCORRI COM A MINHA LINGUA SÓ A CABEÇINHA DA SUA PICA, EM SEGUIDA DESCI UM POUCO MAIS E LAMBIA TODA ELA COMO SE FOSSE UM SORVETE ESCORRENDO. A CADA LAMBIDA, PODIA VER O CORPO DELE SE CONTORCENDO NA CAMA E ENTÃO RESOLVI COLOCAR SÓ A CABEÇINHA DENTRO DA MINHA BOCA, BEM LENTAMENTE E QUANDO SOMENTE ELA ESTAVA LÁ DENTRO EU PASSAVA A LINGUA SEM RETIRÁ-LA DA BOCA, ISSO O DEIXAVA LOUCO E EU PUDIA SENTIR SUAS MÃOS SEGURANDO MEUS CABELOS NA TENTATIVA DE PENETRAR TODO SEU MASTRO EM MINHA BOCA, MAS EU NÃO PERMITIA E VEZ O OUTRA RETIRAVA DA BOCA E CHUPAVA TODO ELE NOVAMENTE, ATÉ QUE ELE JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS DE TANTO TESÃO E ME IMPLORAVA PARA EU CHUPÁ-LO TODO.

ENQUANTO ISSO, ELE COLOCOU SEU DEDINHO DENTRO DE MIM E A CADA INVESTIDA EU CHUPAVÁ-O AINDA MAIS.

SENTIA LATEJA-LO DENTRO DA MINHA BOCA E NESTE MOMENTO COMEÇEI A CHUPA-LO COMO SE ESTIVESSE PENETRANDO-ME E FOI ENTÃO QUE ELE ENFIOU SEU OUTRO DEDO EM MEU CUZINHO ME LEVANDO TAMBÉM A LOUCURA. DERREPENTE OUVI GEMIDOS ALUCINADOS E FUI INUNDADA PELO SEU GOZO BOCA A DENTRO E ACABEI GOZANDO PELA SEGUNDA VEZ NESTA NOITE.

APESAR DE TERMOS GOZADO, NOSSOS CORPOS AINDA ESTAVAM QUENTES DE DESEJO. RESOLVEMOS TOMAR UM BANHO DE BANHEIRA JUNTOS E AINDA COM O SABONETE NA MÃO COMEÇAMOS NOVAS CARÍCIAS E QUANDO EU MENOS ESPEREI LÁ ESTAVAM ELES PRONTOS NOVAMENTE.

AINDA MOLHADOS, ELE ME PEGOU NO COLO E DEITOU-ME NA CAMA, LOUCOS DE DESEJO COMEÇAMOS UM 69 QUE EU JAMAIS HAVIA EXPERIMENTADO ANTES. QUANDO NOSSOS CORPOS NÃO MAIS AGUENTAVAM DE TANTO DESEJO, ELE ME PEGOU ME COLOCOU DE 4 E SEM PENA E SEM DÓ, POREM COM MUITO TESÃO, CRAVOU SUA ENORME PICA GROSSA EM MINHA BUCETINHA APERTADA, QUE EU DEI UM GRITO DE PRAZER.

SUAS MÃOS SEGURAS EM MINHA CINTURA, FAZIA UM VAI E VEM DELICIOSO E PROFUNDO, EU SENTIA SUAS BOLAS BATENDO EM MINHA BUNDA EM UMA SINTONIA MARAVILHOSA.

COMECEI A REBOLAR NO INÍCIO DEVAGAR E FUI AUMENTANDO, AUMENTANDO ATÉ ELE FICAR DOIDO. QUANTO MAIS EU REBOLAVA MAIS ELE ME PENETRAVA COM VIGOR.

NÃO SATISFEITO ELE DEITOU-ME DE BARRIGA PARA CIMA COM AS DUAS PERNAS LEVANTANDAS, OU MELHOR, COM OS DOIS JOELHOS PRÓXIMOS A MINHA CABEÇA E PENETROU-ME. COMEÇOU BEM DEVAGAR, COLOCANDO SÓ A CABEÇINHA E EU JÁ DOIDA PEDIA PARA ELE COLOCAR TUDO, MAS ELE ME PROVOCAVA E NOVAMENTE COLOCAVA SÓ A CABEÇINHA TIRAVA NOVAMENTE, EU IMPLORAVA POR AQUELA PICA TODA DENTRO DE MIM, MAIS ELE FALAVA PARA EU IMPLORAR MAIS POR ELA QUE AINDA NÃO ERA O SUFICIENTE. EU JÁ NÃO AGUENTAVA DE TANTO TESÃO, SUPLICAVA POR ELA, DIZIA QUE ERA MARAVILHOSA, GRANDE, GROSSA, GOSTOSA, MAS AINDA SIM, ELE CONTINUAVA ME PROVOCANDO COLOCANDO SÓ A CABEÇINHA. VEZ OU OUTRA ELE DAVA UMA SOCADA E TIRAVA RÁPIDO E NESSA HORA EU DELIRAVA DE TESÃO. ATÉ QUE ELE TAMBÉM NÃO MAIS RESISTINDO AS MINHAS SÚPLICAS, PENETROU-ME COM GANÂNCIA E AMBOS GEMEMOS E GOZAMOS JUNTOS.

AINDA NÃO ESTAVAMOS SATISFEITOS POR COMPLETO, MAS NOSSOS CORPOS PRECISAVAM DE UMA PAUSA PELO MENOS, POR ISSO O QUE ACONTECEU DEPOIS QUE ACORDAMOS, VAI FICAR PARA UMA PRÓXIMA VEZ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mamau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc esta acabando comigo, nem imagina como me causou inveja, simplesmente estou encharcada, muito gostoso o seu conto, parabéns nota dez, beijinhos da, Malluquinha....

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, que tesão de texto.Gostaría de te conhecer e meter muito em sua xotinha. Meu e-mail é picadoce_22cm@hotmail.com

0 0