Festa da orgia

Um conto erótico de Festa da orgia
Categoria: Grupal
Contém 749 palavras
Data: 07/05/2010 13:11:28
Assuntos: Grupal

Bem, já estive aqui publicando um conto antes, (desejos de uma mulher), é finalmente meu desejo aconteceu, e muito mais que um desejo. Foi maraaavilhoooosooo!

Começandooo...

Sabado passado tinha uma festinha de um amigo pra ir, sabe aquelas festinhas né só pra amigos intimos, muitas cachaças, musica boa e tudo do bom e melhor.

Estavamos todos na maior farra, incluse eu e meu namorado, dançando pacas.

Minha amiga (Lorena) já estama mais que doidona, alias todos já não estavamos muito bem.

Foi quando o aniversariante teve a incrivel ideia que: - Vamos todos pro meu quarto vê um filme? As meninas fazem a pipoca lá na cozinha enquanto agente vai arrumando e prepando mais bebidas (ou seja batidas). Todos Concordaram.

Fomos todos pra o quarto, e então estava eu, e meu namorado sentado atras de mim (eu no meio das pernas deles)

Lorena e Helen um pouco mais a frente, ao lado tava o aniversariante Sergio, Bruno e Thiago e mais a frente Bruna (pra melhorar, Bruna é lesbica). Mais pra minha surpresa quando o filme começou era um filme pornô, eu nunca tinha visto antes :O mais tava gostando, tava sentindo algo muito estranho acontecendo comigo.

Quando o filme já tava pra lá de uns 15mins, eu percebi os olhos dos meninos já naum se aguentando, o pau do meu namorado estava latejando atras de mim enquanto a minha intimidade estava completamente molhada.

Foi dai que eu acho que já tava explodindo de tesão, Bruna agarrou a Helen e deu um beijo daqueles pra lá de gostoso, foi aí que todos foram ao delirio mesmo, eu explodia de tesão, mais não tinha coragem de fazer nada, foi quando menos esperei a Lorena pegou e me agarrou e me beijou tbm, nossaaaaaa, foi maravilhoosoo, fui ao céu com o beijo dela, e os meninos não se aguentando mais começaram a se punhetar...KKK

Me deixei levar por ela, ela descia beijando meu pescoço e agarrando meus peitos jogou pra fora da minha blusa e chupou como uma louca, não me aguentei e enfiei a mão por baixo da saia dela e enfiei meu dedo na xota dela, e ela gemia e me chupava ao mesmo tempo, até que ela arrancou meu short e começou a me chupar, aaaaaaaaaaaaaah fui no céu. daí nem saibia mais como o resto se comportava. Que delicia, como mulher dá uma chupada mil vezes melhor que o homem, sem comparação (perdoem - me homens).

E ela me chupou, chupou até eu delirar completamente, foi quando eu virei o rosto e olhei pra cara do meu namorado, ele já estava de pau de fora todo melado de gozo (me deu até pena) aí agarrei o pau dele e enfiei na minha boca, eu chupava ele e aquela vadia não cansava de me chupar. Deliciia, ficamos assim um bom tempo até ele gozar novamente. Acabamos gozando juntos, gozei muito. Quando ele gozou junto comigo eu tirei minha boca e enfiei minha buceta, quicava igual uma louca em cima dele, com a buceta e o pau todo melado era muito mais tesão, e mandei a lorena sentar na cara dele pra que ele a chupasse, nossa só ouvia era gemidos naquele quarto, de tudo quanto era canto, era muito bom. ficamos nessa posição um bom tempo até que a lorena pediu pra eu me esfregar nela, fiz a vontade né da minha vadiazinha, ficamos se esfregando buceta com buceta, é uma sensação maravilhoosa, e meu namorado coitado tentando enfiar a lingua aonde desce no meio da gente,nem sabia se tava me chupando ou chupando ela, mais era uma sensação pra lá de gostosa, muitoo bom, muiiito tesão.

Ficamos assim, eu e Lorena em pé se esfrengando e meu namorado por baixo nos chupando e o pau dele sobrando...rs quando eu vi não tava mais sobrando a Bruna fez questão de fazer o trabalho agarrou o pau dele e chupava como ela só, enquanto o serjão metia no rabo dela, enquanto a Helen? aaa aquela vadia louca tava sendo comida por dois machos, pelo Bruno e o thiago.

Nossa era muito bom, muito tesão todos com o corpo suado e melado de tanto gozo que havia naquele quarto.

Ficamos mais de horas naquelas brincadeirinhas, quando me deparamos com a hora, já não aguentavamos mais de cansaço e cochilamos, quando acordamos ficamos com vergonha do que tinha acontecido, e ngm falava nada. Fomos todos embora.

Mais eu sei que essa festinha pra lá de boa voltará denovo.. KKK bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive garotadocéu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários