Esse fato aconteceu no último 1º de abril. Me chamo Leonardo e trabalho numa agência de publicidade. Meu horário de trabalho normalmente encerra-se as 18 horas. As vezes mais tarde. Bem... Nesse dia eu esqueci umas fotos em casa e por volta das 14 horas voltei pra casa com intenção de pegar essas fotos.
Cheguei em casa e tava tudo silêncio. Fui no escritorio, salvei as fotos no pen drive e ja ia saindo quando ouvi um barulho no quarto. Pé ante pé, fui até o quarto e ouvi sussurros e gemidos vindos la de dentro. Achando muito estranho, pensei que minha esposa Giovana estivesse com me traindo com alguem. Abri a porta e ela realmente estava me traindo... Com Jane, sua melhor amiga!!!
Fiquei parado sem reação. As duas estavam tão concentradas no que faziam que nem viram que eu as observava.
Minha mulher estava deitada de costas, de olhos fechados, gemendo e se tocando... Se acariciando e se contorcendo na cama, enquanto sua amiga estava entre suas coxas passando a lingua na virilha da minha mulher.
Sua linda amiga sabia o que estava fazendo... Ela passava a lingua lentamente na parte interna das coxas de Giovana e circulava ao redor da sua bucetinha rosada, subindo com a lingua até os seios durinhos da minha mulher. Descia novamente com a lingua entre os seios dela até o umbiguinho, circulava ele e descia até o grelinho da Giovana, que piscava de tesão. Subia novamente até o pescoço, dava uma mordidinha nele e ambas se beijavam loucamente excitadas, com suas linguas se tocando e se acariciando.
Aquilo me deixava louco de tesão também. Tirei meu pau pra fora e comecei a alisa-lo olhando a minha mulher quase gozando na lingua de Jane. Não resisti apenas olhar e me masturbar. Jane debruçada, chupando a buceta de minha mulher, deixava sua bundinha empinada na minha direção. Me aproximei da cama com meu pau latejando de duro e segurei na sua cintura e esfreguei ele na entrada da buceta dela. As duas parece que esperavam por esse momento. Não demonstraram susto ou surpresa. Segurei naquela cintura e coloquei a cabeça do meu pau na xana dele e empurrei um pouquinho. Ela deu uma mexida e continuou chupando o grelinho da minha mulher e enterrando dois dedos na xaninha dela.
Esfreguei meu pau no grelo de Jane, que gemeu alto e implorou que eu enfiasse tudo naquela xana molhada e apertada. Como eu há tempo era louco pra comer a amiga da minha mulher, segurei firme naquela cintura e empurrei todo meu cacete pra dentro dela, mexendo e socando cada vez mais rápido, fazendo ela gritar de tesão.
Giovana também gritava, loucamente excitada, e eu metendo naquela xana não aguentava mais tanto tesão. Logo Jane começou a se contorcer e gritar mais alto. E assim gozamos nós três, juntos... Eu comendo a bucetinha de Jane, que chupava a xana de Giovana, minha mulher. Depois desse dia, passei a esquecer fotos em casa com mais frequência, e tem sido tão gostoso... Nossa! Fico com tesão só de lembrar... Ah... To abrindo meu ziper e acariciando meu pau...Humm... Delícia... Aahhh...