Já tem muito tempo que eu tenho vontade de catar minha tia, desde a adolescencia. Ela tem 44 anos, mãe de 4 filhos, morena. Apesar da idade de dos filhos, ela ta bem enxuta. Num é magra nem gorda, é uma tipica gordelícia.
Bom, conversamos no msn e um dia lancei uma isca. Disse para ela que havia sonhado com ela. Toda sapequinha, ela vivia me questionando sobre o sonho, se tinha sido bom e tal. Eu moro em uma cidade e ela e a familia moram em outra. Na verdade eu não tenho vinculo sanguineo com ela, ela é esposa do meu tio, irmão do meu pai.
Pois bem, quando ela veio aqui na minha cidade, estavamos no meu quarto. Eu estava no computador e ela sentada na beirada da minha cama. Eu disse para ela:
- Hum, eu se fosse você teria cuidado.
Ela inocentemente:
- Cuidado por que?
Eu digo:
- Porque se eu te pego agora.... num sobra nada.
Claro que eu não tentaria nada, a casa estava cheia e era de dia. Ela deu um sorrisinho sem graça, disse que teria cuidado e depois de um tempo saiu. Não foi dessa vez, não tive oportunidade de ficar sozinho com ela. Naquela semana, ela me falou que estaria sozinha em casa a tarde, e queria falar comigo no msn.
Conversa vai, conversa vem ela ativa a camera. Começo a fazer elogios a ela, falando o quanto ela ta gostosa, o quanto eu castigaria ela na cama que aparecia na cam.
- Hum você está muito safadinho, e eu quero muito isso, mas será que você aguenta.
Nisso, eu abaixei a camera e mostrei o contorno do meu pau duro pela cueca.
- Aguentar eu aguento, e você vai dar umtrato nessa vara aqui,m dura para para você?
Nisso ela deu uma gemidinha na camera. Eu começo a falar obscenidades para ela e ela toda toda gemendo, apertando os peitos. Nisso, eu tiro meu pau para fora, ela começa a gemer mais alto, e mexer na sua buceta.
- Ai,eu cachorro branco. Toca punheta ai, goza, goza para mim vai.
Eu digo:
- Então vai, mostra esses peitos vai, mexe nela, quero ela molhadinha para mim.
Não aguentando mais, ela explode do outro lado, da um gemido muito alto. E eu, não aguentando mais, gozo para ela na cam.
Sem gracinha, ela termina a conversa e continuamos normalmente....
* tem continuação...
Primeiro conto, desculpe se foi fraco, em breve conto mais aventuras reais.