Como dissemos em nosso conto anterior somos casados há dez anos e muito felizes. Não nos falta tesão e vontade de aproveitar tudo que a vida nos der, desde que juntos.
Depois de nossa primeira experiência com o swing ficamos cada vez mais interessados em novidades. Combinamos ir agora a um clube em SP, aproveitando uma feira que Luiz tinha de ir.
Chegando lá, depois de algumas voltas para reconhecer o ambiente fomos para uma cabine privativa que possuía aqueles buracos na parede, comunicando com a cabine ao lado. Mantivemos a luz na penumbra, o suficiente para nos verem, mas não para nos identificarem com clareza. Tirei toda a roupa, ficando com uma microcalcinha e salto alto e abaixei para chupar o pau de meu marido.
Adoro engolir a pica toda, senti-la batendo na garganta e era o que estava fazendo quando Luiz me puxou pelo cabelo e me deu um tapa com força na cara! Minha bucetinha encharcou na hora, me senti A vadia, uma delicia, engoli a piroca toda de novo e novo tapa estourou na minha cara. Estava quase gozando.
Luiz me botou de quatro no sofá e enterrou tudo de uma vez na minha buceta, me fudendo com força, a essa altura o vidro da cabine já estava lotado, aí notei uma surpresa... Pendendo da parede, nos buracos, havia duas picas penduradas, balançando como que me chamando! Segurei a que estava mais próxima enquanto Luiz continuava me fudendo ainda mais forte. Notando meu interesse, meu marido me botou de lado no sofá de modo que pude engolir aquele caralhão mais próximo e punhetar o outro sem tirar a pica de minha bucetinha. Não demorou para o primeiro gozar toda minha cara, uma porra quente que lambi cheia de excitação, imediatamente outra piroca surgiu no buraco, era o paraíso!
Vendo minha excitação Luiz me levantou e encaixou meu cu na maior das picas que pendiam da parede, estou acostumada a levar no cu, mas aquele pau era enorme, me rasgava como se eu fosse virgem ainda! Antes que pudesse reclamar, Luiz enterrou a pica na minha boca me calando e assim gozamos muito.
No dia seguinte ainda sentia o cuzinho doendo daquela pica enorme que me arrombou toda, mas não vejo à hora de repetir a dose....