Bom meu nome aqui vai ser Malboro tenho 21 anos, 170 cm de altura, pele bronzeada, cabelos castanhos, olho azul e da minha parceira Carla, Mulatinha, 18 anos, 160 cm de altura, seios grandes e bumbum empinadinho, uns 55 kg. Sou um homem solteiro, mas já tive varias namoradas e sempre gostei de aprontar onde e quando podia, estava já a uns meses namorando com a Carla, quando um belo dia ela veio com a idéia de irmos passear pela cidade dela (nós estudávamos em outra cidade), então aceitei e no feriado seguinte fomos.
. Era verão um calor insuportável pegamos o Busão e algumas horas depois estávamos lá, cheguei à casa que nós passaríamos esses dias onde morava o pai da minha namorada e sua mãe, então eu falei.
- Carla, eu não me sentiria a vontade e ficar aqui o feriado todo então irei para um hotel e amanhã se vemos.
O feriado todo passou e não conseguimos se quer dar umazinha, estávamos os dois com tédio então resolvemos partir na mesma noite, arrumamos nossas malas e fomos, chegamos a cidade que fariam conexão até o nosso destino, procuramos, mas não achamos lugares juntos nas poltronas então resolvemos esperar o que vinha mais tarde cerda de 9 e meia.
O busão chegou e nós fomos pro fundão como de costume, poderíamos nos beijar a vontade, mas assim que saímos da cidade e a escuridão tomou conta do local, eu pensei... Por que não?...
Comecei a acariciar a Carla e logo o fervor nos consumiu, olhamos para o lado apenas um casal idoso a duas poltronas a nossa frente, no mais tudo limpo até se podia ver entre a escuridão, rapidamente abri o zíper de seu short jeans e me aprecei em masturbá-la com vontade, ela mordia-se toda e não podendo gemer, rapidamente abriu minha calça e ficamos ali nos masturbando mutuamente, então ela pegou minha mão e tirou da sua bucetinha e que bucetinha, rosadinha, molhadinha, e deliciosamente saborosa embora não a pudesse ver naquele momento.
Ela parou de me masturbar e veio com a boca em meu pau, chupava e chupava, dava umas lambidinhas eu peguei em seu cabelo, e ajudava nos movimentos de para baixo e para cima, então anunciei em seu ouvido que ia gozar, ela como se aquilo a houvesse ecitado ainda mais enterrou a boca em meu pau e enquanto meu pau estava a pulsar tomou todo meu leitinho, e não parava de me chupar até que eu estava pronto para mais uma gozada.
Instintivamente a senti abaixar o short, pensei que era loucura, mas estava adorando, se alguém nos visse enquanto ia ao banheiro estávamos ferrados, mas isso nos excitava mais ainda, abaixei minha calça, e então ela deitada meio que desconfortavelmente na poltrona ficou esperando, então me pus a chupar sua bucetinha molhada, o cheiro que exalava me excitava, chupei dei umas lambidinhas em seus anus e fiz ela levantar em pé mesmo a minha frente ela veio sentando em meu pau, nossa que delicia eu forçava para cima e ela para baixo estávamos loucos de tesão, senti o cheiro da nossa transa exalando então abra janela e pensei que se foda, pensando nisso agarrei a sua bunda e fiz como apoio e soquei nela com tanta força que era possível ouvir estalos eu socava, socava, e então senti ela gozar em meu pau, eu quase no ponto avisei a ela então ela fez uma cara de que já sabia e deixando todo os seus 55 kg bem distribuídos caírem sobre mim e rebolando, quando gozei ela anda rebolava e rebolava, fazendo com que meu pau ficasse pulsando dentro dela.
Foi maravilhoso transar dentro de um busão com uns 20 passageiros ao redor tão maluco e inesperado, mas espero que aconteça outras vezes...