Uma noite na clínica

Um conto erótico de Gato Safadinho
Categoria: Heterossexual
Contém 637 palavras
Data: 14/05/2010 01:11:24

Bom, gente esse é meu segundo conto e como tem muito tempo que escrevi e também estou bem diferente do que era antes vou falar sobre mim!!!

Meu nome é Fernando sou do interior de Sergipe, tenho 18 anos, malhado tipo saradinho, pratico Karatê, tenho um pênis de 20 cm e as meninas dizem q sou gatinho. Minha parceira e amiga que ainda hoje a gente fode gostoso se chama Talita e é morena +/- aminha altura, com um corpo bem feito e muito safadinha.

Vou relatar pra vocês uma história verídica que realmente aconteceu comigo e quem quizer saber mais no final eu deixo o meu MSN.

Tudo começou quando a gente saiu pra rua na cidade dela procurando um lugar mais reservado pra a gente ficar e se fosse um lugar que não se passa gente pudesse fazer sexo, sendo que era a segunda vez que eu ficava com ela e só não rolou na primeira por que eu estava desprevenido sem camisinha e não quis arriscar, pois não sou de mim arriscar muito e foi ai que passamos pela frente de uma clínica que estava em reforma bem no centro da cidade só q numa rua um pouco escura e tudo conspirava pra que acontecer-se de forma que a gente nuca esquecesse dessa história.

Então olhamos para todos os lados para vê se ninguém estava olhando e entramos, olhamos se não tinha nenhum vigia e começamos a nos beijar. Eu passando a mão por todo o seu corpo e ela também,ficamos numa paixão alucinante e eu já estava excitadíssimo, comecei a beijar seu pescoço e mordiscar sua orelha que eu sabia q isso a deixava maluquinha de excitação.

Após muito tempo desse jeito comecei a passear pelo seu corpo com minhas mãos a fazendo o máximo de carinho possível já q minha intenção naquele momento era mais pra dar prazer a ela do q sentir, pois se conseguisse dar prazer com certeza haveria outras vezes.

Coloquei a mão dentro de sua calça e comecei a fazer carinho em seu clitóris e percebendo q ela já estava toda molhada foi quando ela pediu para tirar a sua calça sendo que não podia tirar toda já que a gente estava de pé encostados ao muro na parte de dentro da clínica e alguém poderia vê, mais como tudo que é proibido é mais gostoso continuamos.

Ela também colocou a mão em meu pênis que até então ela só havia sentido através da calça encostando-se a ela.

Coloquei a camisinha e comecei a penetrá-la bem de vagar pra q ela sentisse tudo e ela começou a rebolar e encostada ao muro me puxando em direção a ela quando bombei com vontade a penetrando o máximo que era possível já que estávamos de pé ela só com a calcinha de lado e a calça na altura das coxas com o zíper aberto.

Comecei ao mesmo tempo em que bombava em um ritmo que não se percebesse eu também chupava seu pescoço e massageava seus seios com muito carinho e ela gemia, mim apertava de tanto tesão me chamava de gostoso, de cachorro mandava eu fuder a bucetinha dela e ai er que eu colocava com força e ela se acabando de tanto prazer.

Ficamos nisso até gozar-mos juntos num êxtase imenso que durou cerca de 10 minutos, ficamos um tempo encaixados, eu com o pênis na vagina dela e parados nos beijando até que nos vestimos e fomos embora por que já era tarde e eu moto em outra cidade tinha que ir daí pra cá continuamos fazendo loucuras e provavelmente a próxima loucura será transar dentro do carro numa cidade em festa.

Agradeço por terem lido e se não gostarem manem suas opiniões pra meu MSN pra q no posso eu possa melhorar!!!

Pgost_rib@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadinho gato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível