Ola amigos,
Esse é meu primeiro conto, antes quero dizer que sou muito fã do site, sempre gostei dessa sacanagem e agora decidi contar algumas aventuras para vocês.
Espero que apreciem, lembrando que eu sempre falo a verdade ate quando eu minto. Rsrsrs...
Esta historia aconteceu no ultimo Dia das Mães, minha família mora no interior do estado do Pará, moro em Belém, pois faço faculdade de Engenharia civil, mas meus pais, tios e avós moram em Soure, cidade que fica na ilha do Marajó. Meu nome é Joaquim tenho 25 anos, 1,80 de altura e 89 kg, coxas grossas, braços fortes, nem gordo e nem magro, moreno bronzeado, típico macho “Parrudo” do Pará, uma “Piroca” media 18 cm, mas bem grossa e “Veiuda”. Sem falsa modéstia eu sou bem gostoso as mulheres ficam doidas principalmente pelo meu gingado, sou um bom pé de valsa o que tocar eu danço e na hora do “rala coxa” eu boto pra “Fuder”.
Voltando ao assunto, fui visitar minha Mãe em Soure pra comemorar a data em família. Na sexta-feira sai do trabalho, passei em casa, coloquei as roupas na mochila e parti rumo ao porto, meu barco sairia às 22hs, como cheguei um pouco cedo comprei uma cerveja e fui fumar um cigarro, de repete ao longe avisto uma prima que ha muito não via, nos abraçamos e começamos a bater papo, por coincidência ela também estava indo pro Marajó.
Eu: Oi prima! Que bom te ver, você esta mais bonita do que nunca.
Carla: Ai Obrigado! Bom te ver também, você safado como sempre. (rsrsrs)
A Carla é uma prima que sempre me despertou os mais impuros desejos, sempre foi gostosa: bunda boa, peito bom e uma “Buceta Carnuda” que me deixava doido quando a via de biquíni. Ela tem 28 anos, estava em Belém com mais 5 amigos (2 homens e 3 mulheres) resolvendo problemas da escola em que trabalha. Enfim chegou à hora de subir no barco, como essas viagens são longas existe um espaço no barco reservado para os passageiros colocarem suas redes, foi o que fizemos todos. Decidi tomar um banho, pois estava suado do dia de trabalho, minha prima e os amigos decidiram subir ao convés apreciar a noite e tomar umas cervejas.
Eu: Prima leva o pessoal La pra cima enquanto eu tomo banho e depois encontro vocês.
Carla: É você ta mesmo precisando. (rsrs)
Eu: Que isso prima não me maltrata.
Carla: Vou te maltratar mais tarde, vai logo e fica cheirosinho pra priminha aqui. (deu uma piscada)
Juro que fiquei ate nervoso, justo a prima que eu tanto desejava na adolescência, agora tava me dando melo?!?! Fiquei sem entender, mas me preparei para o “fogo”, tomei um banho gostoso e quando fui colocar a roupa que grata surpresa, como sai com pressa esqueci minhas cuecas, mas como moro com mais 2 amigos nem sempre tenho tempo de lavar roupa e já estou acostumado a sair sem cueca logo pensei: “Assim é melhor que facilita o trabalho”. Coloquei uma bermuda xadrez verde e camiseta branca, tênis e fui encontrar o pessoal. Quando me aproximo das escadas vejo minha prima parada me esperando “toda se oferecendo”.
Carla: Nossa você demorou! Vim ver se não precisava de alguma coisa. (e segurou na minha mão)
Eu: Ué você não pediu pra ficar cheirosinho, então eu caprichei. (rsrs)
Carla: É realmente valeu a pena você esta lindo!(deu uma piscada)
Nessa hora percebi que ela já estava um pouco alterada pela cerveja e realmente dando em cima de mim. Então fomos encontrar seus amigos La no convés, ela subiu as escadas (que são bem íngremes) na minha frente, acho que fez de propósito, pois quando olhei pra cima a safada estava de vestido curto e meio esvoaçante sem calcinha e aquele “Bucetão Carnudo e Raspadinho” quase na minha cara, dava pra sentir o cheiro da “Buceta” dela. Fingi que nada aconteceu e chegando La em cima o pessoal já estava bem animado, pedi logo uma cerveja também pra entrar no clima. Começou a tocar forro e todos foram dançar, eu peguei minha prima que dança super bem e começou o “rala coxa”, corpos ardentes e a prima rebolando feito doida me deixando excitado, ela percebendo a minha “Pau Durecencia” disse:
Carla: É Joaquim você realmente cresceu. (rsrs)
Eu: E você continua linda! (dei uma piscada)
Depois de um bom tempo dançando resolvemos sentar pra acalmar os ânimos, só que chegando à mesa não tinha lugar para todos então a Carla decidiu sentar-se no meu colo.
Carla: Joaquim senta ai que eu sento no teu colo, será que você me agüenta?
Eu: Como você mesma disse, eu cresci. (rsrs)
Pronto dei a deixa que ela queria a safada de tão feliz, ficou toda molhada, percebi quando ela sentou na minha coxa e encaixou a “Buceta Carnuda e Raspadinha”, minha “Piroca” endureceu na hora. Mas a posição não era muito confortável então ela sentou de vez no meu colo. Percebendo que eu estava super excitado, e no ritmo da musica ficava rebolando, me deixando doido.
Continuamos a beber com seus amigos e eles nada percebendo, Ficamos ali naquela esfregação minha “Piroca
Latejando”, muitas cervejas depois resolvi ir direto ao assunto, falei baixinho no ouvido dela:
Eu: Você esta me deixando doido.
Carla: Já percebi, sei que você sempre desejou isso não é priminho safado?
Eu: Cuidado com o que você fala.
Carla: Eu me lembro de você me devorando com os olhos quando éramos adolescentes.
Eu: Naquela época eu já tinha muito tesão por você, bati muitas punhetas pensando nessa “Buceta Meladinha”.
Carla: Quando eu te vi no porto fiquei muito excitada, não sabia que você tinha ficado tão gostoso assim. Quando você foi tomar banho aproveitei e fui ao banheiro enfiei o dedo na minha “Bucetinha” pensando em você, minha calcinha ficou tão molhada que tive que jogar fora.
Eu: Nossa assim você me maltrata mesmo.
Eu: Eu também fiquei super excitado quando você disse pra eu ficar cheirosinho. Ta sentindo minha “Piroca Duríssima”?
Carla: E como estou.
Eu: Aproveita, que eu to sem cueca só pra você.
Carla: Ai seu safado! Já veio mal intencionado.
Eu: Já que eu sou safado então deixa eu comer esse “Bucetão”?
Carla: Quero ver se você tem coragem, aproveita que to sem calcinha e me come gostoso.
A safada aproveitou a distração do pessoal e apertou minha “Piroca”, como tava meio escuro no local, decidimos fazer ali mesmo pra dar mais emoção. Ela levantou um pouco pra pegar a cerveja e eu aproveitei pra colocar minha “Piroca” pra fora sem ninguém ver, quando ela foi sentar de novo já encaixei a “Rola Duríssima” no seu “Bucetão Quentinho”, ela tomou um susto, mas gostou tanto que ate gemeu. Nossa minha prima é muito gostosa, no ritmo da musica ela ficava rebolando discretamente às vezes maldosamente quando todos estavam distraídos, eu tava ficando doido realizando meu sonho de comer essa “Buceta” gostosa que tanto me fez gozar batendo punheta quando era moleque, e agora tava ali com a “Piroca” toda enfiada naquele buraquinho quente, nossa que gostoso, que sensação maravilhosa, nesse vai e vem gostoso nos ficamos um bom tempo, e os amigos dela ali do lado sem perceber nada, isso me deixava mais excitado, saber que eu poderia ser pego em flagrante comendo minha priminha gostosa.
Minha “Piroca Latejava” de tanto tesão e ela dava uns gemidinhos gostosos, como tava meio escuro botei minha mão no seu “Grelinho”, nossa tava durinho e bem molhadinho a safada tava quase gozando e rebolando cada vez mais me fazendo suar de prazer, ela já não agüentava mais e pedia pra gozar logo, por coincidência começou a tocar um funk e todo mundo levantou pra dançar já bem altos de cerveja, nos ficamos sentados mas ela foi rebolando mais forte no ritmo da musica, eu continuei dedilhando seu “Bucetão” ela gemendo baixinho, rebolando, subindo e descendo na minha piroca, então eu avisei que iria gozar, ela disse o mesmo.
Carla: Isso primo safado, vai enfia essa “Rola Grossa e Veiuda” na minha “Bucetinha”, vai. Ai que tesão, nossa por que eu perdi tanto tempo , Ai vai, mete mais, vai!
Eu: Rebola, vai safada, pede mais, isso. Pede que o primo vai encher essa “Bucetona” de “Porra”, vai pede safada!
Carla: Aaaaah! To gozando, aaaaaaaaaaai que delicia, Uuh!
Eu: Isso priminha faz assim que eu gozo, assim Aaah! Isso vai gostosa, Uuh! Que tesão Aaah que “Buceta Gostosa”, vou gozar Aaaaaaaaaaaah! Égua tu é muito gostosa.
Carla: Nossa! Primo como tu “Fode Gostoso”, como é que perdemos tanto tempo. Agora toda vez que você vier nos visitar vou querer essa “Piroca Grossa, Gostosa e Veiuda” na minha “Buceta”.
Eu: É prima, quando quiser me chama que eu venho, da próxima vez quero chupar essa “Buceta Carnuda e Raspadinha” ate tu gozar na minha cara.
Minha “Piroca” ficou dentro da “Buceta” dela ate amolecer, então chegou a hora de dormir todos no convés desceram nos fomos os últimos, guardei minha “Piroca” toda melada, ela me deu um selinho de boa noite e disse que já estava com saudade, Que safada. E assim foi nossa noite de viagem, muito tesão e “Pirocada” na prima gostosa no balanço rio.
Acredito que a historia ficou grande, mas teve riqueza de detalhes. Espero que gostem.
Ate a próxima!