Este é meu primeiro conto, então espero que gostem. Meu nome é Natalia mas todos me chamam de nati. Moro com meu pai, minha madrasta e meu irmão Gustavo que é dois anos mais velho que eu. Eu estava começando a ficar gostosinha e meu irmão percebeu isso. Desde então ele começou a me olhar diferente, com certo desejo por mim e eu notei isso e comecei abusar de shorts curtinhos e decotes bem ousados. Às vezes ele também tentava me seduzir usando uma calça que já era apertada para ele, eu adorava aquela calça, pois sempre que ele usava dava pra ver aquele volumão no meio das pernas. Eu nunca tinha visto um pau mas tinha certeza que aquele era muito grande. Eu olhava para aquilo e ficava doidinha para ver ele e pegar na mão, não conseguia tirar meus olhos dele.
Certa vez Gustavo ficou um dia inteiro na frente do PC, e eu que sou muito curiosa dava uma espiadinha de vez em quando pra ver o que ele estava fazendo e numa dessas peguei ele no flagra!!! Ele estava assistindo um vídeo pornô e eu fiquei espantada e pedi o que era aquilo. Ele as assustou, mas respondeu que era um vídeo de sexo e pediu se eu queria ver também. Eu sem questionar respondi que sim pois aquilo era novidade para mim. Quando vi aquele pau entrando na buceta da mulher comecei a tremer, uma sensação estranha tomou conta do meu corpo e minha buceta ficou molhadinha. Enquanto o vídeo rodava ele passava a mao em minha bunda, foi descendo pelas coxas e voltou na minha xaninha. Eu deixei e fui gostando e quando percebi já estava gemendo de prazer. Ele disse pra eu gemer mais baixo, pois nossa madrasta estava dormindo no andar de cima. Nisso eu olhei para sua calça e vi aquele pauzão quase saindo pra fora de tão duro. Fiquei loca pra pegar na mão e ele pediu: ?Quer ver meu pau? Eu abri um sorriso e afirmei com a cabeça, ele logo foi tirando pra fora. Quando vi aquele cacete agarrei sem pensar duas vezes. Era muito grande o grosso e estava queimando. Ele pediu se eu tinha gostado de seu pau. ?Amei? respondi o apalpando loucamente. Daí que me dei conta do que estava fazendo e sai correndo para meu quarto.
Fiquei com a imagem do pau do meu irmão na cabeça. Era de noitezinha e tinha que tomar banho ainda. Depois de refletir bastante sobre o acontecido coloquei uma calcinha bem pequeninha e uma camiseta, fiquei sem sutien e fui para a sala onde Gustavo estava. Quando me viu ele perguntou por que eu sai correndo daquele jeito. Fiquei sem resposta. Ele me olhou de cima a baixo e disse: ?Nossa maninha como você esta gostosinha.....ta me deixando excitado?. Eu dei uma risadinha sínica e fui tomar banho. Deixei a porta encostada e tirei a pouca roupa que tinha e entrei no chuveiro. Não demorou muito e eu o chamei para pegar meu xampu que ?esqueci? no meu quarto. Quando ele chegou abri a porta do boxe e fiquei nuazinha em sua frente, ele ficou estático, mas eu fingi que nada estava acontecendo e comecei me ensaboar. Ele saiu do banheiro mas voltou um minuto depois. Sem eu perceber ele entrou no boxe e de repente senti seu cacete duro roçando na minha bundinha e continuou assim durante um tempo. Eu estava adorando, chegava a gemer:?ai que cacete delicioso.....hummm...mete tudo por favor maninho...mete vai....eu quero tudinho na minha buceta...Foi ai que ele parou e disse que era muito perigoso pois nossa madrasta estava no quarto e se ela nos visse daquele jeito nós estávamos ferrados e além do mais eu era virgem e iria sair muito sangue e podia até engravidar. Eu não queria nem saber de nada disso e me ajoelhei na sua frente pra chupar gostoso aquele caralho maravilhoso. Eu não era experiente, na verdade era minha primeira vez então lembrei daquele vídeo que nos assistimos e pensei em fazer igual. Comecei chupar incessantemente, lambia a cabeça e as bolas e pedia porra na boca, foi quando ele começou a tremer e segurou minha cabeça: ?Aahhhh.......Engole tudo maninha gostosaEngole....aaahhhhh!!!!?.
Depois ele me levantou o nos beijamos gostoso, uns 5 minutos +/-. Ele pediu se eu tinha gostado e eu afirmei que sim mas disse que queria mais. Ele disse que já tínhamos ido muito longe e também que era perigoso, mas eu insisti:? Por favor maninho!? Eu quero esse cacete dentro de mim, gozando na minha bucetinha...Por favor!?? Ele não resistiu e me virou de costas. Começou pincelar minha xoxota, e quando aquilo penetrou em mim soltei um gemido alto, ele colocou a Mao em minha boca e disse pra se acalmar que a madrasta poderia ouvir. Mas eu não estava nem ai se ela ia ouvir ou não e continuei gemendo, dessa vez mais calmamente, era mais um choro carente. Então ele começou ir e vir deliciosamente, era a melhor sensação da minha vida!!! De repente senti algo diferente, era muito bom, eu explodi no gozo, sem saber o que estava acontecendo, mas sei que era maravilhoso.
Daí ele me virou de frente começou de novo pra frente e pra trás, e ao mesmo tempo beijava a minha boca tempando meus gemidos que aumentavam proporcionalmente com a velocidade. Ele parou e perguntou:?Entao você quer porra dentro da xoxotinha??Não tem medo de engravidar?? Eu afirmei:?Sim quero, mas tem que ser bastante e bem lá no fundo ok? Ele nem respondeu e começou a dar umas estacadas bem fundas e fortes. Eu comecei sussurrar no seu ouvido:? Goza maninho!!!Goza dentro de mim vai....goza tudo... De repente ele avisou:"Lá vem...vou gozar....aahhhhhh!!!!!!!!!" Nós fomos ao delírio!!!Foi maravilhoso sentir aquela porra quentinha me invadindo e Gustavo me pressionando contra a parede. De repente nossa madrasta bateu na porta:"Quem está nu chuveiro?" "Sou eu" respondi. Ela disse:"ja faz uma hora que vc está ai!! anda logo!!" Eu e gustavo ficamos se olhando apavorados. Nos beijamos e ele saiu de fininho mas eu o puxei dizendo:"deixa eu me despedir dele tambem" Dei um beijinho naquele cacete que ja estava mole mas depois do beijo ficou duro de novo. Ele foi pro quarto. Depois desse acontecimento nossa relação nunca mais foi a mesma.
Espero que tenham gostado!!!