Sempre achei ele lindo e não acreditava quando ele falava alguma graça pra mim.
Ele é muito perfeito. Um Deus Grego amorenado. Meio Indio. Pedreiro delicioso.
Eu gorda, baixinha, peitos enormes, mas o rosto bonito. Coisa normal na maioria das gordas.
Tudo começou quando eu pedi pra imobiliária enviar alguém pra arrumar uma goteira no telhado do sobrado onde trabalho. Foi quando aquele belo homem apareceu. Chamou-me a atenção sua altura, corpo forte, porém magro, mãos enormes. Perguntou meu nome e depois não parou mais de repeti-lo.
Durante uma semana ele ficou no prédio, sempre parava parava na porta da minha sala para bater papo comigo, ate que um dia percebeu que estávamos sozinhos, ele veio e me abraçou e me pediu um beijo. Eu disse: Aqui não. Estou no meu local de trabalho. Mas ele continuou pedindo só um, e me quando me beijou e não resisti, correspondi, e ele já foi me apertando e me encostando na parede, metendo a mão por debaixo da minha saia e pelo lado da calcinha, enfiou o dedo na minha buceta, com força e bem lá dentro, sem cerimônia e começou a meter ate me fazer gozar na mão dele. Eu fiquei molinha. Ele me deixou. Se despediu e saiu.
Apos alguns meses precisei de chamá-lo lá em casa pra arrumar o telhado também. Estavamos só. Meu marido estava trabalhando naquele dia.
Lá fiquei olhando aquele homem sem camisa subindo no sotão da minha casa mostrando os braços fortes, sua mão enorme.
Ele percebeu, desceu e me agarrou e ja foi enchendo a mão na minha buceta. Foi enfiando o dedo pelo lado da calcinha e brincar com o meu grelo me beijando a boca, nossa, me deixou sem fôlego.
Ele me empurrou em direção ao quarto direto pra minha cama, levantou o meu vestido mas não tirou. Tirou meus peitos do sutiã e começou a me mamar, mamou um tempão. Dizendo que eram deliciosos.
Ele perguntou: Tem camisinha? Eu disse não. Toma remédio? Não. Ele foi na mochila rapidamente e pegou uma.
Mas antes dele colocar a camisinha eu não resistir e cai de boca na piroca dele. Que delicia
Mamei de baba e ele brincando com o meu grelo e dizendo que boquinha. Ele veio pro meio das minhas pernas colocou um travesseiro embaixo da minha bunda encostou a cabecinha, esfregou, esfregou e enfiou. NOSSA. Gozei na mesma hora e ele continuou metendo e eu gemendo e ele dizendo que Buceta gostosa. Me colocou de 4 na beirada da cama e ficou em pé só que como ele é alto demais, começou a me machucar. Ele deitou na cama e disse senta aqui. Fiquei olhando aquele monumento ali com aquela barriga deliciosa, parecendo uma escultura. Sentei na pica que ele apontou pra cima foi até lá no fundo, fiquei me esfregando nele e ele adorando. Geme e pede. Rebola, esfrega esse bucetão, to sentindo o seu grelo durinho.Eu gozei muito, e ele me puxava os cabelos, segurava meus peitos, mamava apertava, me beijava e gozou gritando alto. Deliciosamente inesquecível.
O telhado? Ficou pra outro dia.